Michael Joe Jackson Nós Te Amamos!

Nós Te Amamos!

Janet Jackson é eleita a menos amigavel com os animais!


Janet Jackson é pessoa menos amigável com animais, segundo PETA

27/12/2011 15:45

Janet Jackson usa casaco de pele em anúncio da Blackglama: críticas pesadas da Peta

A cantora americana Janet Jackson, 45, foi eleita pela organização Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais (Peta, em inglês) a principal personalidade “estraga-prazeres” do ano, ou seja, a pessoa menos amigável com os animais em 2011.

A lista, contendo ainda o cineasta Cameron Crowe e a modelo e socialite Kim Kardashian, foi elaborada em parceria com o site inglês World Entertainment News Network.
Além de estrelar campanhas da Blackglama, grife que usa peles de animais, Janet empresta seu nome a uma linha de roupas e artigos de luxo da marca. A parceria ultrajou um de seus fãs, que colocou sua coleção de discos e posteres da cantora à venda na internet, e os lucros seriam doados à instituição.

Em seu comunicado, a Peta lembra a controversa transmissão da final da liga de futebol americano (Super Bowl, em 2004), em que durante show ao lado de Justin Timberlake, um dos seios da cantora ficou à mostra.

“Quando Janet teve o infame problema de guarda-roupa’ durante o Super Bowl, ao menos a carne que ficou exposta era dela –ao contrário das peles de animais roubadas com as quais ela se cobre, que são tão mortas quanto seu gosto em moda (isso sem mencionar sua carreira) (…)”, afirma o comunicado da Peta.

Já Cameron Crowe foi criticado pelo seu mais recente filme, “Compramos um Zoológico”, em cartaz no Brasil. Na produção, Matt Damon interpreta um jornalista que, após a morte da mulher, tenta reconstruir a vida ao reativar um zoológico.

Para o Peta, Crowe errou ao usar animais de verdade, em vez de computação gráfica. Diz a Peta: “(…) ‘Compramos um Zoológico’ se baseia na indústria de performance de animais, em que os ‘atores’ são rotineiramente negligenciados e até mesmo abusados. (…) Explorar animais para contar uma história sobre proteção de animais?”.

Quanto a terceira pessoa citada na lista, Kim Kardashian, a crítica é em relação ao seu constante uso de peles de animais em aparições públicas.

Fonte: PRIMEIRA EDIÇÃO em http://primeiraedicao.com.br/noticia/2011/12/27/janet-jackson-e-pessoa-menos-amigavel-com-animais-segundo-peta

Minha consideração:

Eu vou ter que ser contra a Janet aqui, porque eu sou contra todo o tipo de uso de pele de animais, portanto eu estou apoiando o PETA dessa vez, se for usar use uma pele que não seja real, que existe muitas que não são feitas de pele de animal! Pois eu sou contra todo o tipo de crueldade com os animais e para essas peles serem feitas,  a crueldade com os animais é usada, não vou colocar o vídeo aqui, porque é triste, mas sabemos como são feitas, os bichos ainda estão vivos quando a pele é tirada deles!  Beijos Marila Hoppe

28/12/2011 - Posted by | Uncategorized

2 Comentários »

  1. Olha amiga,de todos os irmãos de Michael,a Janet sempre foi a que eu mais me simpatizei,mas dessa vez eu vou ficar do lado do PETA também,porque eu repudio qualquer tipo de ato de crueldade contra os animais,eu acho melhor a Janet se tocar quanto a isso bem rapidinho!

    Comentário por Marcella Jackson | 28/12/2011 | Responder

    • Marcella
      Eu fiquei do lado do PETA por causa que também sou contra as crueldades com os animais, e concordo contigo, ela tem que se dar conta disso logo!

      Comentário por marilahoppe | 28/12/2011 | Responder


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: