Imortalizando o nosso Michael!
Filhos imortalizarão Michael Jackson em calçada de Hollywood
05 de janeiro de 2012 • 19h08 • atualizado às 23h00
Os três filhos de Michael Jackson, Prince Michael, Paris e Blanket, usarão luvas de lantejoulas e sapatos do pai para gravar as marcas das mãos e pés do cantor em Hollywood, em cerimônia que será realizada em 26 de janeiro, anunciou nesta quinta-feira o fundo que administra a herança do “rei do pop”.
O evento acontecerá na Calçada da Fama, na entrada do Teatro Chinês, onde já foram imortalizados artistas como Frank Sinatra, Marilyn Monroe, Fred Astaire e mais recentemente Brad Pitt, Steven Spielberg e Sylvester Stallone.
A cerimônia acontecerá às 17h (horário de Brasília) e poderá ser acompanhada pelas contas de twitter @michaeljackson e @twittermusic. Além dos filhos, participarão do ato demais familiares, amigos e admiradores do cantor.
O evento servirá para promover em Los Angeles o espetáculo The Immortal World Tour, do Cirque du Soleil, que lembra a carreira do artista. Integrantes da companhia estarão presentes na homenagem.
The Immortal World Tour será apresentado no Staples Center, em Hollywood, entre 27 e 29 de janeiro. Michael Jackson morreu em 25 de junho de 2009 vítima de uma intoxicação aguda de sedativos.
Fonte: Terra em http://noticias.terra.com.br/noticias/0,,OI5545540-EI188,00-Filhos+de+Michael+Jackson+imortalizarao+cantor+em+calcada+de+Hollywood.html
Fonte: Marcella Jackson.
Consideração da Marcella Jackson:
Acho legal o modo como os filhos de Michael,não deixam o legado do pai ser esquecido!:)
Minha consideração:
Isso que eles vão fazer é legal, mas achei estranho pelo fato de que eles não conseguiram a lage com as pegadas de Michael porque está muito difícil de conseguir, e se “morreu” não tem como fazer isso, mas vamos aguardar para ver! Beijos Marila Hoppe
Amiga,parece que eles vão usar os sapatos e as luvas do pai para poder deixar as marcas do pai,foi isso que eu entendi.
Bjs
Então deve ser isso, mas mesmo assim é estranho.
Concordo amiga,mesmo assim não deixa de ser estranho.