Michael Joe Jackson Nós Te Amamos!

Nós Te Amamos!

Conrad Murray não precisa mais pagar para a família Jackson.


Créditos: Lyllyan. Beijos Marila Hoppe

Médico de Michael Jackson não terá de pagar indenização à família do cantor

Olá,

Os promotores públicos não vão pedir a indenização ao médico acusado da morte de Michael Jackson após consultar a família do cantor e os advogados de seu espólio e de seus filhos. O pedido para o pagamento de Conrad Murray foi retirado nesta quarta-feira (18) durante uma breve audiência no tribunal, apenas alguns dias antes de um juiz ser agendado para avaliar quanto o ex-cardiologista deveria pagar para os membros da família de Jackson ou para seu espólio.

O médico Conrad Murray, que é acusado pela morte de Michael Jackson (Foto: Reuters)

O advogado David Walgren disse ao juiz que cuida do caso que estava retirando o pedido de indenização após conversar com a mãe de Michael Jackson, Katherine Jackson, e com o advogado do pai, Joe Jackson. Walgren também consultou o advogado do espólio do cantor e um advogado que representa os interesses de seus três filhos.

Murray continua preso após ser condenado de homicídio culposo em novembro do ano passado. Ele foi sentenciado a cumprir quatro anos de prisão, mas o período em que passará encarcerado será cortado pela metade por conta da superlotação e falta de verba de prisões da Califórnia.

O espólio de Jackson estimava que o cantor arrecadaria ao menos US$ 100 milhões se tivesse feito os shows da turnê “This is it”, planejados para acontecer na Arena O2, em Londres. Murray também poderia estar sujeito a pagar as despesas do funeral do cantor, que totalizaram mais de US$ 1,8 milhão. Os advogados de Murray disseram que ele não tem a quantia de dinheiro para pagar as despesas e, no mês passado, ele preencheu uma documentação indicando estar sem dinheiro.

O juiz do Supremo Tribunal Michael Pastor afirmou que a família estava renunciando seu direito à indenização permantemente, embora dois casos separados pendentes no tribunal de Los Angeles busquem cobrir os danos pela morte do Rei do Pop em junho de 2009. Joseph Jackson está processando a AEG Live, alegando negligência na morte de seu filho por parte do empresário que promovia os shows do cantor, e também está processando Murray.

O advogado de Murray, Michael Flanagan, afirmou estar satisfeito que o problema da indenização tenha sido resolvido. Ele disse, na audiência de quarta, que pretende buscar fiança para Murray enquanto ele apela de sua sentença, de acordo com um documento.

dr-conrad-murray-volta-ao-tribunal-para-provar-que-michael-jackson-causou-sua-propria-morte

A meu ver esta indenização não tinha lógica, uma vez que, ele não é mais médico e está preso, então  como ele iria pagar este valor?

Lyllyan

Fonte: TMZ e G1

Fonte: Lyllyan em http://newspressrelease.wordpress.com/2012/01/19/medico-de-michael-jackson-nao-tera-de-pagar-indenizacao-a-familia-do-cantor/

Minha consideração:

Ele nunca iria poder pagar toda aquela quantia, pois seria impossível, não é todo mundo que tem 100 milhões de dólares para pagar! Beijos Marila Hoppe

20/01/2012 - Posted by | Uncategorized

3 Comentários »

  1. é sim amiga…é mto dificil msmo..!! so se ele batalhasse para alguma coisa e poder pagar..mas como n vai poder ne??? agora complica o lado dele

    se eu tiver errada amiga pode dizer!!! EEHE

    Comentário por loredana | 20/01/2012 | Responder

    • Não está errada amiga, você está certa, mas ao menos aliviou, ele não precisa pagar todo aquele dinheiro aos Jacksons.

      Comentário por marilahoppe | 21/01/2012 | Responder

  2. Obrigada amiga!!! Pois é,,,!!!

    Comentário por loredana | 22/01/2012 | Responder


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: