Michael Joe Jackson Nós Te Amamos!

Nós Te Amamos!

Houston e Texas, suspensa a licença de Murray.


Houston e Texas

Dr. Conrad Murray, o médico condenado por homicídio culposo na morte de Michael Jackson, finalmente foi formalmente impedido de praticar medicina no Texas.

O Conselho Médico do Texas suspendeu a licença de Murray na sexta – feira, quase três anos após a morte do cantor pop. Murray, está atualmente cumprindo pena de prisão de quatro anos, administrou uma overdose do anestésico propofol que matou Jackson em junho de 2009.

“Isso atinge o mesmo efeito de revogação da licença”, disse Leigh Hopper, porta-voz do conselho.

Murray está pedindo a um juiz da Califórnia para libertá-lo da prisão para aguardar apelação do caso.  Seu advogado disse que Murray sabe que não pode trabalhar como médico, mas iria encontrar outro emprego na Califórnia para ajudar a sustentar seus sete filhos, de acordo com a Associated Press. Uma audiência sobre o movimento está marcada para 24 de fevereiro.

Antes da morte de Jackson, Murray trabalhou alguns dias por mês em Acres Homes, voando de sua prática primária em Las Vegas. Ele abriu a clínica cardiológica na empobrecida região norte de Houston, em honra de seu falecido pai em 2006, depois à deixou em 2009 para se tornar médico pessoal de Michael Jackson.

Ele voltou a Acres Homes para ver os pacientes, esporadicamente, após a morte de Jackson, começando no final de 2009 e, recentemente, no verão de 2011.

O Conselho Médico não precisa procurar uma suspensão de emergência após a condenação de Murray em novembro porque ele está preso e não é uma ameaça aos pacientes no Texas, disse Hopper.

A ordem de junta médica observou que o estado salvou “dinheiro e recursos”, porque Murray colaborou no assunto. Ele chamou essa cooperação de um fator atenuante para determinar a sanção adequada.

A suspensão da licença é a segunda ação que o Conselho Médico do Texas  tomou contra Murray na sequência da morte de Jackson.

Em 2010, cerca de cinco meses depois que ele voltou a ver os pacientes em Acres Homes, o conselho médico proibiu-o de administrar  propofol.

Essa ação, a suspensão da licença na sexta-feira, segue a sanção judicial na Califórnia.

Funcionários do Conselho Médico sugeriram na época que era apropriado deixar que a Califórnia assumisse a liderança, pois foi aí que o padrão de emissão de cuidados ocorreu e porque o estado já estava dedicando recursos para a investigação.

Sob as diretrizes condenatórias, Murray deve servir não  mais da metade de sua sentença.

A Licença de Murray permanecerá suspensa até ser substituída por uma ordem subseqüente do Conselho Médico do Texas, diz a ordem.

Fonte: Houston Chronicle em http://www.chron.com/news/houston-texas/article/Michael-Jackson-s-doctor-barred-from-practicing-3306592.php

Minha consideração:

Vamos aguardar para ver, porque conforme a nova lei da Califórnia o Murray pode pegar prisão domiciliar ainda! Beijos Marila Hoppe

OBS: APAGAREI TODOS OS COMENTÁRIOS OFENSIVOS.

13/02/2012 - Posted by | Uncategorized

4 Comentários »

  1. Olá meus amores, estou cada dia mais feliz em participar desse fã clube. Consegui uma camiseta maravilhosa, coincidentemente ele tem 06 dessas fotos o Micke na frente e nas costas. Gostaria de colocar uma foto mas não sei como faço. Alguém pode me ensinar como posso colocar minha foto com as coisas que tenho do Micke? Vou aguardar. Obrigada e bjú as todos.

    Comentário por suelyla | 22/02/2012 | Responder

    • Suelyla

      Eu queria ver se você pode escrever novamente o texto para a madrugada de sexta – feira ou me diz se é o mesmo texto que você escreveu que está no post chamado Entrevista Com Geraldo Riveira, dá uma olhada, para ver se é o mesmo, que você falou na genialidade dele e na dança e música dele, que ele revolucionou. Beijos

      Comentário por marilahoppe | 26/02/2012 | Responder

  2. “Deus não nos exige
    que tenhamos sucesso; ele
    só exige que você tente.”
    (M. Teresa de Calcutá)

    Comentário por suelyla | 24/02/2012 | Responder

    • Amiga que lindo seus textos, é verdade, aos sangue-sugas que procurem fazer outra coisa. Michael é tudo de bom e o amor de nossas vidas. Um ótimo final de semana! Beijos

      Comentário por marilahoppe | 24/02/2012 | Responder


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: