Michael Joe Jackson Nós Te Amamos!

Nós Te Amamos!

Murray fala que não matou MJ.


Dr. Conrad Murray: Eu não matei Michael Jackson … O estresse o fez

22/02/2012 3:33 PM PST PELA EQUIPE DO TMZ

Dr. Conrad Murray só entrou com documentos legais em que ele afirma que sua condenação por homicídio culposo deve ser anulada, em razão de que o juiz deveria ter lhe permitido provar queMichael Jackson estava tão estressado sobre os seus problemas financeiros que ele imprudentemente se autoadministrou uma dose fatal de Propofol.

Murray está respondendo às reivindicações do DA, de que ele deve permanecer na prisão, já que o recurso está pedente porque os motivos para contestar a condenação são considerados falsos.

Murray faz uma série de argumentos, mas o mais interessante é a seção intitulada, “Situação Financeira de Michael Jackson.” Os advogados de Murray colocar da seguinte maneira: “O Sr. Jackson estava em dívida de cerca de 440 milhões de dólares e desesperadamente precisava cumprir um compromisso contratual na arena O2 em Londres. “

Os advogados continuram: “Ele estava à beira de perder toda sua herança e chegar ao fim. A pressão para lutar contra a insônia, para ensaiar e ser o artista que ele era em seus primeiros anos foi esmagadora. “

 E então os advogados fazem compreender: “Sua motivação e desespero resultante foram relevantes para mostrar uma probabilidade ou razão para agir de maneira incompatível com o bom senso.”

Os advogados acreditam que foi um erro para o juiz excluir evidências do desespero financeiro de MJ.

Fonte: TMZ em http://www.tmz.com/2012/02/22/dr-conrad-murray-michael-jackson-appeal-stress-financial/#.T0alEnmP8eA

Minha consideração:

Eu acho que ele não é um perigo para a sociedade, pelo simples fato de que ele não tem mais a sua licença médica para trabalhar e com isso fica impossível de voltar ao seu antigo trabalho! Não estou defendendo ninguém, mas isso é um fato. Apesar de que nunca vi ele usando roupa da prisão e nem a foto que eles tiram na prisão, sendo que vimos essas fotos de outras pessoas que foram presas! Beijos Marila Hoppe

Anúncios

23/02/2012 - Posted by | Uncategorized

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: