Michael Joe Jackson Nós Te Amamos!

Nós Te Amamos!

Outro site da espanha diz que MJ está vivo.


Terça-feira, 7 fevereiro, 2012 00:22 EL UNIVERSAL

Teorias e mentiras sobre a morte de Michael Jackson

Michael Jackson continua dando o que falar mesmo depois de sua morte. (Arquivo / EXPRESS)

CIDADE DO MÉXICO. – Michael sempre foi uma pessoa que levantou polêmica em diferentes fases da vida. De pequeno, por sua capacidade vocal e seu grande talento, mais tarde, sua transformação física; depois se falou muito sobre sua vida privada e sua fascinação por crianças.

Tão grande foi o mandato do “Rei do Pop” que Michael Jackson continua dando o que falar mesmo depois de sua “morte”.

O cantor estadunidense morreu na quinta-feira, 25 de junho de 2009, em sua casa de Los Angeles, Califórnia, após ser vítima de parada respiratória e foi lançado no site 20 minutos.es.

Jackson, 50 anos, depois de um pedido de socorro para o 911 e os paramédicos chegaram a sua casa, foi levado ao hospital da Universidade da Califórnia (UCLA), mas os médicos não conseguiram reanimá-lo.

Depois de espalhar a notícia em todo o mundo, as reações dos membros da família, amigos e milhões de fãs estavam presentes em redes sociais, mídia, no hospital onde ele estava e em sua própria casa.

Este acontecimento, sem dúvida, paralisou o mundo do entretenimento, o “Rei do Pop” tinha morrido e era difícil acreditar e aceitar.

No entanto, após a confirmação da morte de Michael Jackson, começaram a fazer muitas especulações sobre como e o quê tinha causado a morte.  Overdose? Negligência do seu médico? Ele realmente teve um ataque cardíaco?

Culpam seu médico:

Em novembro do ano passado, o médico pessoal do cantor, Conrad Murray, foi condenado a quatro anos de prisão pela morte de Jackson. Isto depois de ter se declarado culpado de homicídio involuntário porque o júri considerou que Murray foi responsável pela overdose de anestésico que matou o cantor em 25 de junho de 2009.

No entanto, desde o dia de sua morte, várias teorias têm sido feitas; entre elas, a que menciona que  o “Rei do Pop” não está morto. Muitos dizem que cansado do mundo do entretenimento, o cantor construiu a sua morte para que deixassem-no sozinho e poder aproveitar a vida como qualquer outro ser humano.

Na verdade, eles até criaram um site que é dedicado a fornecer evidências sobre a morte de Jackson que foi um grande show, e que o cantor ainda está conosco. O site é Michael Jackson Hoax Forum.

Há evidências

Neste portal são mencionados vários pontos “chaves” para confirmar que Michael está vivo. Por exemplo, explica que é estranho que os paramédicos não conseguiram reagir rapidamente à situação que existia, porque de acordo com o relatório, Michael não estava respirando no momento em que era atendido, e ainda, ao ser transportado por uma ambulância,está última nem sequer ligou a sirene.

Também menciona que perto da residência de Jackson, sempre teve paparazzi pronto para qualquer evento que fosse apresentado,  mas que só naquele dia, não havia ninguém da mídia, apenas um cara que usava uma camisa vermelha e que foi o único que tirou as primeiras fotos divulgadas.

Eles também afirmam que Michael Jackson tinha um sósia, e foi justamente esso, que morreu e não o verdadeiro. Dentro de todas essas hipóteses sobre a morte do “Rei do Pop”, também foi divulgado um vídeo, em que Jackson supostamente saí de sua ambulância ao chegar ao hospital.

Este vídeo foi espalhado na rede e causou muita polêmica, sim, realmente acreditava-se que Jackson estava realmente vivo.

Algum tempo depois, foi anunciado que um vídeo foi produzido pela emissora alemã, RTL, para aumentar sua receita com publicidade, já que estava em uma má situação financeira, razão pela qual eles criaram este vídeo falso.

Na verdade, o clipe é muito mal produzido e nunca chegou a ver o rosto do chamado “cantor”, fazendo com que pareça uma gravação amadora.

Fonte: EXPRESSO em http://www.expreso.com.mx/index.php?option=com_content&view=article&id=34464:teorias-y-mentiras-sobre-la-muerte-de-michael-jackson&catid=25:musica&Itemid=51

Minha consideração:

Amei ver esses dois sites falando que o MJ está vivo e dando espaço para nós que somos believes. Afinal eu ainda sou believe. Beijos Marila Hoppe

OBS: APAGAREI SEM DÓ E PIEDADE TODO O COMENTÁRIO OFENSIVO, POIS NÃO ACEITO ESSES TIPOS DE COMENTÁRIOS AQUI! Beijos Marila Hoppe

Anúncios

23/02/2012 - Posted by | Uncategorized

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: