Michael Joe Jackson Nós Te Amamos!

Nós Te Amamos!

Sites da Espanha falam que MJ está vivo.


Créditos: Pri Abrantes. Beijos Marila Hoppe

Site da Espanha diz que Michael Jackson ainda está vivo

10 10America/Bahia fevereiro 10America/Bahia 2012

Bom Dia amados!

Quero agradecer as inúmeras mensagens positivas a respeito do último post.

O conflito é um exercício importante do respeitar das diferenças. Não crie relacionamentos aleijados.

Hoje, prometo ser breve.

Como estamos vivendo a fase de “remember” na morte de Michael, quero compartilhar com vocês 02 matérias que falam sobre a falsa morte de Michael. Na verdade é a mesma matéria, mas ela foi postada em dois sites internacionais e do mesmo país.

Ambas as matérias são dessa semana, sendo assim meu caro a nossa trilha sonora ainda está tocando no salão.

Para quem quiser acompanhar a matéria na integra, basta apenas clicar encima dos links que estão no final da matéria. 

Boa leitura! Sorriso DSorriso D

O vídeo que descobriu a mentira mais cínica sobre Michael Jackson

Após a morte do “Rei do Pop” gerou muitas teorias, inclusive que o cantor tinha falsificado a sua morte. Aqui está um video para prová-lo.

Michael sempre foi uma pessoa que levantou polêmica em diferentes fases da vida. Da capacidade pequena, vocal e talento, mais tarde a sua transformação física, então houve muita conversa sobre sua vida privada e sua fascinação por crianças.

Tão grande foi o mandato do “Rei do Pop” Michael Jackson, que continuou a ser falado mesmo depois de sua morte. O cantor morreu quinta-feira 25 de junho de 2009, em sua casa em Los Angeles na Califórnia, após ser vítima de parada respiratória.

Jackson aos 50 anos, depois de um pedido de socorro para o 911 e os paramédicos chegarem a sua casa, foi levado ao hospital da Universidade da Califórnia (UCLA), mas os médicos não conseguiram reanimá-lo.

Depois de espalhar a notícia em todo o mundo, as reações dos familiares, amigos e milhões de fãs estavam presentes em redes sociais, mídia, no hospital onde ele estava e até em casa.

Este acontecimento sem dúvida paralisou o mundo do entretenimento, o “Rei do Pop” tinha morrido e era difícil de acreditar e aceitar.

No entanto, após a confirmação da morte de Michael Jackson, começaram a fazer muitas especulações sobre como e que causou a morte. Overdose? Negligência do seu médico? Realmente foi um ataque cardíaco?

Em novembro do ano passado, o médico pessoal do cantor, Conrad Murray, foi condenado a quatro anos de prisão pela morte de Jackson . Isto depois de ter se declarou culpado de homicídio culposo, porque o júri considerou que Murray foi responsável pela overdose de anestésico que matou o cantor em 25 de junho de 2009.

No entanto desde o dia de sua morte várias teorias foram faladas, entre elas menciona que o “Rei do Pop” não está morto. Muitos dizem que cansado do mundo do show business, o cantor falsificou sua morte para ser deixado sozinho e assim aproveitar a vida como qualquer outro ser humano.

Na verdade, eles até criaram um site que é dedicado a fornecer evidências sobre a morte de Jackson e seu plano para ser um grande espectáculo , e que o cantor ainda estaria conosco. O site é Michael Jackson Hoax Death.

Neste portal são mencionados vários pontos “chave” para confirmar que Michael está vivo . Por exemplo, explica que é estranho que os paramédicos não conseguiram reagir rapidamente à situação que existia, porque de acordo com o relatório, Michael não estava respirando no momento em que foi atendido, e ainda ser transferido pela ambulância onde ainda tocava a sirene.

Ele também menciona que perto da residência de Jackson, havia sempre pronto um paparazzo, mas que só naquele dia não havia meios de comunicação, apenas um cara que usava uma camisa vermelha e que foi o único que tirou as primeiras fotos divulgadas.

Dentro de todas essas hipóteses sobre a morte do “Rei do Pop”, também é liberado um vídeo em que Jackson supostamente olha para baixo em seus pés, no momento em que a ambulância chegou ao hospital .

Este vídeo foi espalhado na rede e causou muita controvérsia, onde na verdade acho que era realmente Michael vivo. O próximo clipe é mais produzido.

Algum tempo depois, foi anunciado um vídeo produzido pela emissora alemã RTL , para aumentar sua receita publicitária, já que estava em uma má situação financeira, razão pela qual eles criaram este vídeo falso.

Na verdade, o clipe é muito mal produzido e nunca chegamos a ver o rosto do chamado “cantor”, fazendo com que pareça uma gravação amadora.

[..]

Notícia 1

Notícia 2

Desculpa, mas eu ri. 

Podem falar o que quiser (pouco me importa), mas a presença de dois corpos no helicóptero é quase um “tapa” na nossa cara. O dia em que alguém de fisica, matemática, investigação ou qualquer profissional desse ramo conseguir me provar que aquilo é normal, então dai ficarei calada nesse ponto. Ouviu? Nosso ponto! Porque o resto é outra história.

Nada é novidade nessa matéria. Sim eu sei. Por outro lado que fique claro que a nossa crença ainda prevalece de pé, e sobre as inúmeras provas não temos muito o que discutir. Como eu disse no post anterior, nada mais precisa ser dito ou falado. Uma ideologia pode ser defendida até pelo silêncio.

E sobre o video da ambulância, bem isso é aquele tipo de coisa que deveria merecer mais atenção. Não se acha mais o video onde supostamente a RTL mostrava que era fraude, assim como é tão explicíto que o próprio video da justificativa é uma fraude e por ai vai.

Infelizmente as pessoas se esquecem disso. O que é uma pena!

E sobre o paparazzo que tirou a foto da ambulância, que por “coincidência” era um conhecido de Michael? WTF!

Aquele que já não consegue sentir espanto nem surpresa, está por fim morto. Os seus olhos estão apagados.

Os olhos não servem de nada a um cérebro cego.”

Michael is alive! 

Fonte: Pri Abrantes em http://mulheresluxo.wordpress.com/2012/02/10/site-da-espanha-diz-que-michael-jackson-esta-vivo/

Minha consideração:

Eu realmente amo quando esses sites falam sobre o MJ estar vivo, quanto aos corpos no helicóptero e o vídeo da ambulância é exatamente isso que a Pri explicou e eu penso parecido:

E sobre o video da ambulância, bem isso é aquele tipo de coisa que deveria merecer mais atenção. Não se acha mais o video onde supostamente a RTL mostrava que era fraude, assim como é tão explicíto que o próprio video da justificativa é uma fraude e por aí vai.

Beijos Marila Hoppe

Anúncios

23/02/2012 - Posted by | Uncategorized

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: