Michael Joe Jackson Nós Te Amamos!

Nós Te Amamos!

Negada a liberdade de Murray.


Dr. Conrad Murray: Liberdade negada durante apelação de homicídio involuntário

24/02/2012  9:02 AM PST PELA EQUIPE DO TMZ

O Dr. Conrad Murray foi apenas derrubado por um juiz, negando-lhe fiança enquanto ele apela a sua condenação por homicídio involuntário na morte de Michael Jackson.

Durante a audiência de hoje, o juiz Michael Pastor encontrou que Murray
ainda é um risco de fuga porque ele não tem uma propriedade significativa ou laços familiares aqui em Los Angeles.

O juiz Pastor também acredita que Murray é um perigo para a sociedade – Citando o documentário da NBC, em que Murray não demonstra qualquer remorso pela morte de MJ.

O juiz Pastor disse que “isso me assusta” que Murray acredita que não há problema em usar Propofol em um ambiente doméstico – E insiste que ele poderia representar um perigo para a segurança de outras pessoas, se fosse libertado.

Murray já havia apresentado uma moção pedindo fiança para que ele pudesse passar um tempo com sua família enquanto  aguarda o resultado de sua apelação.

Murray está esperando para derrubar a sua condenação por homicídio involuntário em razão de que ele nunca teve uma chance de provar que Michael se matou devido ao estresse … entre outras razões.

Apelação de Murray , a advogado Valerie Wass diz que acredita que Murray é um “bode expiatório”, que está sendo culpado pela morte de Michael, porque não há mais ninguém para o alvo.

Fonte: TMZ em http://www.tmz.com/2012/02/24/conrad-murray-michael-jackson-manslaughter-appeal/

Minha consideração:

Em primeiro lugar eu não estou defendendo ninguém, mas eu lembro muito bem que até o último dia do julgamento a La Toya também ficava falando o tempo todo nas entrevistas que Murray é um bode expiatório. Mas eu acho que isso tudo é cômico para não ser trágico, primeiro que Murray está com a licença médica suspensa em todos os locais de trabalho, inclusive em Houston e Texas, por isso não o considero uma ameaça para a sociedade. Segundo, ele tem uma namorada e um filho que mora em Santa Mônica, nunca ouvi falar que um filho não é um laço familiar, se ela é namorada dele e já vivia com ele e o filho antes de ele ser preso, então acredito que isto seja um laço familiar! Até porque o filho é de Murray! Beijos Marila Hoppe

Anúncios

24/02/2012 - Posted by | Uncategorized

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: