Michael Joe Jackson Nós Te Amamos!

Nós Te Amamos!

Montanha Russa de Michael Jackson.


Publicado em 26/03/2012, às15:13

 Montanha-russa de Michael Jackson está à venda

O brinquedo em formato de tartaruga está à venda por 50 mil dólares

Da Redação

Uma montanha-russa do rancho de Michael Jackson, Neverland, está à venda por aproximadamente noventa mil reais.

O brinquedo foi construído em formato de tartaruga para divertir as crianças que passassem pelo parque de diversões que há no rancho.

Até agora, os lances atingiram quase cinquenta e cinco mil reais, e são controlados pela casa de leilões de artigos de celebridades, Gotta Have Rock and Roll.

O item está à venda sob instruções do próprio cantor, que, antes de morrer, estaria vendendo alguns dos objetos do rancho. É o que afirma a porta-voz da família, Laura Carlucci, segundo o tablóide Daily Mail:

– O brinquedo foi vendido sob a direção de Michael Jackson cerca de um ano antes de falecer, disse a porta-voz. Ele contratou um representante para vender alguns ativos do rancho Neverland quando entrou em dificuldades financeiras.

Além da montanha-russa, o parque de diversões de Neverland ainda tem um trem que passeia pela propriedade, uma roda-gigante, um carrossel e um navio pirata.

Fonte: ESTRELANDO em http://www.estrelando.com.br/celebridades/nota/Montanha-russa_de_Michael_Jackson,_esta_a_venda-116027.html

Minha consideração:

Eu queria ir nesses brinquedos na época que Michael morava em Neverland, era um sonho! Beijos Marila Hoppe

Anúncios

28/03/2012 - Posted by | Uncategorized

5 Comentários »

  1. É uma pena que o rancho Neverland esteja sendo desmontado. Gostaria que fosse preservado como uma espécie de Museu; esse lugar lindo e especial idealizado e construído por Michael foi uma das suas maiores alegrias, a realização de um sonho que ele queria dividir com as crianças que ele tanto amava e respeitava. Em contra partida reconheço que as lembranças não são as melhores. A ganância, a má fé, a falta de ética e de caráter juntamente com o amor e apego ao dinheiro de alguns aproveitadores, transformou o sonho do nosso querido Rei em pesadelo. Tão lindo quanto triste, Neverland foi cenário de mentiras e acusações infundadas sobre Michael, foi alí, naquele lugar, construido para dar alegria que surgiram as decepções, situações forjadas para derrubar e tomar o dinheiro de Michael Jackson; pois na era do Vale-tudo e em um país selvagemente capitalista os fins justificam os meios.
    Eu também gostaria de ir nesses brinquedos com o Michael, vivo, feliz. Mas já que não é possível, que esses brinquedos possam fazer a alegria de outros mesmo longe de Neverland!

    Comentário por suelyla | 02/04/2012 | Responder

    • suelyla
      É uma pena não poder ter ido nesses brinquedos em Neverland, era meu sonho, mas sei que muitas pessoas vão ficar felizes com os brinquedos. Eu fiquei p da vida quando surgiram as acusações falsas, eu nunca acreditei nisso, mas eram pessoas que queriam dinheiro, tenho certeza que essas pessoas nunca vão poder utilizar bem o dinheiro que arrancaram de MJ. Amo o MJ com toda a minha alma também, ele é tudo para nós! Abraços Marila Hoppe

      Comentário por marilahoppe | 02/04/2012 | Responder

      • Marila, que bom que você reforça a inocência do Michael; defender o Mick é uma batalha diária, fã que é fã não deixa esses boatos se espalharem. Eu tenho convicção de que ele é inocente de tudo. Ele é tão puro que não pode viver no meio de adultos. Amamos demais o nosso Rei do pop para deixar as más línguas matá-lo uma segunda vez! Bjús/ Suely Figueredo

        Comentário por suelyla | 02/04/2012

      • Suely
        Tanto os believe quanto os não believe (sou believe e respeito os que não são) têm a obrigação de limpar o nome de MJ e não deixar que os boatos infundados se espalhem. Muita gente até hoje acha que ele é culpado das acusações, mas sou a primeira a exclarecer e explicar que ele não é e nunca foi culpado, que ele é e sempre foi inocente, acredito que esse é o trabalho dos fãs dele, mostrar o MJ humanitário e puro que é e não aquele monstro que as pessoas más criaram. Abraços Marila Hoppe

        Comentário por marilahoppe | 03/04/2012

      • Obrigada Marila. Bjú

        Comentário por suelyla | 03/04/2012


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: