2 anos de blog.
Parece que foi ontem que eu estava criando o blog, o tempo passou rápido e estamos firmes e fortes com o mesmo objetivo de sempre. Quero agradecer a todos vocês pela paciência, amizade e carinho que criamos nesses dois anos, afinal é graças a vocês que continuamos firmes e fortes. Fiz muitas amizades aqui que eu quero manter para toda a vida, como eu já disse, o objetivo do blog continua o mesmo, mesmo que as vezes tenhamos poucas notícias, dicas e pistas, continuo believe e continuarei sendo, claro que respeitando sempre os que não acreditam no mesmo que eu. Hoje também é o aniversário da Paris Jackson e hoje é dia de festa! O Blog está fazendo 2 anos de vida! Graças a vocês leitores, amigos, seguidores, curiosos, que vem aqui prestigiar!
Obrigada pelas visitas ao longo desses 2 anos!
Também estou com orgulho de dizer que nesses dois anos de existência o blog já passa de uma marca de mais de 325 mil visitas!
Obrigada por cada e-mail, comentário, sugestão e cada experiência que esse blog me proporciona.
Enfim, obrigada por tudo meus amigos, leitores e visitantes, pois vocês também fazem parte dessa história ao longo de dois anos!
Um ano a mais, mais um aniversário, mais experiência e com mais categoria, claro!
Flores, poesias e um belo céu azul. As mais belas declarações de amizade eterna, não seriam o suficiente para reconhecer o quão importante esse blog e as amizades que fiz aqui são para mim.
Beijos Marila Hoppe
Parabéns Marila!
Não deixo de passar um dia sem visitar seu blog!
beijackson pra vc kk
Parabéns Marila.Que o seu blog dure pra sempre.
oie amiga, parabens, seu blog tem estao mto bom, estou sempre aki postando comentarios…
parabens amiga!
Fiquei muito feliz com a mensagem de vocês, um ótimo feriado para todos! Obrigada por tudo! Não vou largar o blog e sempre que puder eu vou passar aqui! Beijos
Super parabéns amiga!!!Também tenho um grande carinho pelo seu blog…foi aqui que as minhas amizades Jacksons começaram,tantas coisas aconteceram e ainda vão acontecer por isso eu te desejo muito sucesso para que esse lindo blog continue firme e forte!!!Believe forever!!!
Beijão a todos!!!
Marcella
Eu estava com saudades de ti, então o sucesso do blog é graças a vocês, o blog é de nós todos, obrigada por todo o carinho e que essas amizades continuem a vida toda. Beijos
Hey Marila!Parabéns!!Vida longa pro teu blog e quem sabe um dia a gente vai se encontrar pessoalmente por ai. Felicidade! WH7M
Whatever obrigada pelo carinho. Um ótimo feriado! Beijos
Olá amiga!
Parabéns pelo blog, você transmite muita dedicação, amor, respeito….que ele continue com a gente por muito e muto tempo.
Obrigada por tudo!
Felicidades sempre, você merece!
Bjusss,
Susiblue
Amiga
Obrigada por tudo também, esse blog é meu filho e sempre que posso passo aqui!Beijos