Michael Joe Jackson Nós Te Amamos!

Nós Te Amamos!

Matt Fiddes ataca novamente!


Créditos: Lyllyan. Beijos Marila Hoppe

Matt Fiddes diz Michael Jackson mandou matar seu irmão Randy Jackson

  Olá,

Cadê a família Jackson e os Co-Executores que não tomam uma atitude contra Matt Fiddes? Esta acusação é grave!

De acordo com informações do site do The Sun, Michael Jackson mandou matar seu irmão Randy Jackson, segundo Matt Fiddes, ex-guarda-costas e também confidente do cantor.

“Michael estava em uma guerra com seus irmãos há alguns anos. Eles estavam desesperados por uma turnê de reunião do Jackson Five. Em 2005 ele estava paranóico, a ponto de impedir que sua família entrasse em casa”, explicou ele.

“As coisas chegaram nesse ponto quando Randy tentou furar a segurança para falar com Michael. Foi ai que ele ordenou que ele fosse morto”, completou o segurança. “Ele estava fora de controle por causa das drogas e, felizmente, Randy respeitou e nada aconteceu”, contou Matt.

Na última semana, o ex-guarda-costas de Michael também revelou ao jornal britânico que o Rei do Pop já teve um rápido relacionamento com Whitney Houston, na década de 90. O cantor também era simpatizante do nazismo e ficou impotente por muitos anos, em decorrência do remédios e drogas que tomava.

Outro assunto comentado pelo segurança do cantor foi Madonna. Que os dois não se davam não é novidade, mas Matt contou que ele a desprezava tanto que colocou o nome da cantora em uma de suas cobras de estimação. “Ele comprou uma jiboia quando estávamos em Londres. Ele disse: ‘vou chamá-la de Madonna, por causa do veneno’”, revelou.

O Rei do Pop também nunca escondeu a mágoa que guardava de Steven Spielberg, depois que o diretor recusou que Michael ficasse com o papel de Peter Pan em Hook – A Volta do Capitão Gancho, mas a novidade é que Matt confirmou um antigo boato, que começou em 2003. Segundo o guarda-costas, o cantor realmente fez um boneco de vodu para prejudicar Spielberg.

Ainda de acordo com a entrevista concedida por Matt ao The Sun, Michael tinha um estoque muito grande de pornografia – ainda que não tenha especificado se em vídeos ou fotos.

“Michael sofreu até o final de sua vida pelo o que tinha feito com sua pele. Ele passava produtos para clarear inclusive em seus órgãos genitais”, contou. “Algumas partes de seu corpo, como as pernas, ainda eram negras, porque o que ele usou para clarear não funcionou nessa região”, completou ele. Matt disse ainda que o cantor era obcecado por se tornar um “branco leitoso”.

Outra informação íntima de Michael Jackson que veio à público na entrevista do guarda-costas é a fantasia sexual que o cantor alimentava por Pamela Anderson durante os últimos anos de sua vida. “Ele ficou encantado com ela depois de ver seus seios. Ele dizia que era como uma obra de arte e uma escultura enviada por um anjo do céu”.

As informações vieram à tona na última semana, enquanto Matt Fiddes garante ser o pai biológico do filho mais novo de Michael Jackson, Blanket Jackson. “Eu dei uma amostra de esperma em 2001, quando ele disse que queria uma criança ‘atlética’”, explicou. Segundo o guarda-costas, ele apenas quer se aproximar um pouco do suposto filho.

O Matt Fiddes já pode escrever um livro se continuar assim…

A turnê dos Jackson 5 que não aconteceu não é novidade e o processo contra a Katherine e Joe sobre isto terminou ano passado se eu não me engano… Que o Michael não queria ninguém da família dele na casa dele também não é novidade, pois cansou de sustentar a prole Jackson…

A admiração e a pegada que ele deu na Pamela Anderson também não é novidade…  Tem até um evento que a Pamela foi acompanhada de um cara todo prateado e na época diziam que era o Michael Jackson disfarçado, pois foi quando eles estavam mais íntimos…

Que ele e a Madonna tinhas suas diferenças por um dia ele não ter ficado com ela, também não é novidade…

Agora dizer que o Michael queria ficar “branco leitoso”e quis matar Randy Jackson já é demais!!!

Michael é totalmente religioso e ligado na espiritualidade  iria fazer boneco de vodu para Spielberg? Ah conta outra… Prejudicou tanto que Spielberg continua fazendo sucesso… Palhaçada!!! Rs

Fonte: Terra

Fonte: Lyllyan em http://newspressrelease.wordpress.com/2012/05/06/matt-fiddes-diz-michael-jackson-mandou-matar-seu-irmao-randy-jackson/

Minha consideração:

Não acredito nas coisas que o Matt Fiddes diz, ele é um doido e Michael Jackson jamais mandaria matar o próprio irmão, esse cara deve estar ganhando uma grana para divulgar histórias que ele inventa, só pode ser isso, porque o Michael é uma ótima pessoa e jamais iria fazer um absurdo desses que o cara disse! A família do Michael Jackson deveria fazer algo para calar a boca desse canalha!  Beijos Marila Hoppe

Anúncios

08/05/2012 - Posted by | Uncategorized

6 Comentários »

  1. Desculpe,mais eu ri kkkk
    Ta mais fácil Michael dá a vida pelos irmãos.

    Comentário por Magno | 08/05/2012 | Responder

    • Magno, você disse tudo. Desculpa a demora em responder, na quarta e na quinta eu passei o dia todo longe do computador, estava no 5º Forum Internacional de TI do Banrisul em Porto Alegre, foi muito bom para mim, em breve coloco algo no blog dizendo mais sobre o fórum que está de parabéns e deu para aprender muita coisa. bjs

      Comentário por marilahoppe | 12/05/2012 | Responder

  2. Ocretino agora fala de quem não pode responder. Covardia.

    Comentário por Lyla | 09/05/2012 | Responder

    • Esse Matt Fiddes é um otário, ele só fala asneiras, quer dinheiro a custa dos outros. Abraços

      Comentário por marilahoppe | 12/05/2012 | Responder

  3. Ai na boa eu tô é com pena desse…como é mesmo o nome dele?!Ah não importa nem um pouco né?! Olhem só: http://www.facebook.com/l.php?u=http%3A%2F%2Fforumyouarenotalone.livreforum.com%2Ft4657-randy-jackson-diz-michael-jackson-nunca-tentou-me-matar&h=BAQFCdaH_ tudo desmascarado!Assim como aquelas outras asneiras que ele tirou daquela cabeça pequena e doente dele,olhem isso aqui também:http://michael-iloveyoumore.blogspot.com.br/
    Agora será que ele vai parar com isso ou vai querer continuar inventando mais algumas coisinhas absurdas?!Porque sinceramente ele já virou uma piada para a gente!!!

    Comentário por marcellajackson | 09/05/2012 | Responder

  4. Na boa…já estou ficando com pena desse…como é mesmo o nome dele?!Bom,não importa nem um pouco né?!Aos poucos cada uma dessas asneiras que ele anda inventando estão caindo,esse daí já foi desmentida aqui: http://forumyouarenotalone.livreforum.com/t4657-randy-jackson-diz-michael-jackson-nunca-tentou-me-matar
    E todos aqueles absurdos que ele disse também foram para o buraco:http://michael-iloveyoumore.blogspot.com.br/ (tem até uma petição,bora assinar?!) A cada dia que passa ele tá ficando mais “cômico”,nem mentir direito essa coisa sabe!Será que ele vai continuar com isso?!Acho melhor não,porque com certeza ele não vai chegar a lugar nenhum!
    Beijão!!!

    Comentário por Marcella Jackson | 11/05/2012 | Responder


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: