Randy Jackson desmente Matt Fiddes.
Créditos: Lyllyan. Beijos Marila Hoppe
Randy Jackson diz: “Michael Jackson NUNCA tentou me matar”
Olá,
Michael Jackson NUNCA ordenou que seus seguranças matasse seu irmão Randy Jackson, de acordo com um representante de Randy Jackson.
O porta-voz de Randy contou ao TMZ sobre as alegações feitas pelo Matt Fiddes que “ele não poderia estar mais longe da verdade… é absolutamente, um absurdo.”
Fiddes disse ao The Sun que MJ queria que seus seguranças atirassem em Randy durante uma acalorada discussão a respeito de uma possível turnê dos Jackson 5. Fiddes alegou que Michael estava drogado no momento.
Mas o representante de Randy disse que Fiddes só está dizendo porcarias, “não há nenhuma maneira no mundo que isso realmente aconteceu.”
O representante acrescentou que a família Jackson preferiu ignorar Matt, ao invés de enfrentá-lo em uma batalha legal, porque “isto não é um problema.”
Se eu estivesse no lugar da família já o teria processado e se estivesse no lugar do Matt passaria a ter medo de sair por ai sozinho, pois ele passou dos limites.
Lyllyan
Fonte: TMZ
Fonte: Lyllyan em http://newspressrelease.wordpress.com/2012/05/09/randy-jackson-diz-michael-jackson-nunca-tentou-me-matar/
Minha consideração:
Já estava mais do que na hora de alguém da família vir desmentir esse canalha do Matt! Beijos Marila Hoppe
Nenhum comentário ainda.
Deixe um comentário