Michael Joe Jackson Nós Te Amamos!

Nós Te Amamos!

Filhos de Michael Jackson foram ao Starbucks.


Créditos: Lyllyan. Beijos Marila Hoppe

Filhos de Michael Jackson passeam por Starbucks em Los Angeles

Olá,

Blanket Jackson, de 09 anos,  filho de Michael Jackson está a cara da estrela do Rei do Pop deixando crescer suas longas madeixas.

Ele, e seus irmãos Prince 15 e Paris de 14, estavam em Starbucks.

Paris usava uma camiseta de futebol, shorts e óculos durante seu passeio por Los Angeles, Califórnia.

A Paris ficou diferente com franja.

Fonte: The Sun

Fonte: Lyllyan em http://newspressrelease.wordpress.com/2012/05/16/filhos-de-michael-jackson-passeam-por-starbucks-em-los-angeles/

Minha consideração:

Eles estão tão lindos quanto o Michael, puxaram ao Michael Jackson e têm uma educação exemplar!

Se é o Starbucks que eu eu estou pensando, fica a dica para visitar os sites:

http://www.starbucks.com.br/pt-br/

http://www.starbucks.com/

Beijos Marila Hoppe

 

Anúncios

16/05/2012 - Posted by | Uncategorized

9 Comentários »

  1. OMG,LINDOSSSSSS D++++++

    Comentário por MandyNxJackson | 16/05/2012 | Responder

  2. Olá amiga Marila!
    Realmente esses filhos do MJ são uma graça, parece serem simples e educados….e o Blanket está cada vez mais a cara do pai…lindinho também,,,,
    Vou ter que ir ao litoral para ajudar uma gde amiga (só a conheço a mais ou menos 35 anos….rsrsrs) que está mudando, mas se Deus quiser , semana que vem estou aqui firme e forte!!

    PS.: Mudando de assunto….você viu, até a Donna Summer também se foi!!!! tão cedo….ela foi a ‘rainha da disco’ tenho lindas recordações desse tempo,curti, dancei muito, era tudo tão bom, tão mais intenso do que os dias ‘artificiais’ de hoje…..Ahh, o tempo leva a todos, com ele a gente não pode brincar…..
    Gozado, ontem cedo me veio um pensamento, uma frase que parecia querer dizer algo sobre isso, sabe, para refletir….é:
    “o aparente caos das mudanças sempre está em sintonia com a perfeição do Criador”, na hora, fiquei meditando e vi que tudo faz parte dos acontecimentos da vida.

    A gente vai se falando…..

    Um beijão e God bless you!

    Um beijão

    Susiblue

    Comentário por Susiblue | 18/05/2012 | Responder

    • Amiga vai dar tudo certo com ttua amiga. Desculpa responder só agora, mas estou sempre na correria. Uma ótima semana! Sempre estamos nessa ótima sintonia, e isso é maravilhoso! BEIJOS

      Comentário por marilahoppe | 20/05/2012 | Responder

  3. É muito bom ver os filhos de nosso Michael Jackson, passeando com jovens normais que são. Graças a Deus e ao amor de seu pai, hoje essas crianças lindas teem a liberdade de andar pelas ruas. São felizes e merecem isso! Bjú a todos.

    Comentário por suelyla | 21/05/2012 | Responder

    • Suelyla com certeza, eles podem passear sempre que tiverem vontade. Beijos

      Comentário por marilahoppe | 21/05/2012 | Responder

  4. Prince, Paris e Blancket Jackson, podem existir filhos desejados e amados como vcs são;mais amados do que vcs, jamais. Bjú a todos desse fã clube!

    Comentário por suelyla | 21/05/2012 | Responder

  5. “Tenho como regra não aceitar as ofensas nos comentários, apagarei todas! Obrigada pela atenção! Formamos uma família aqui e o blog exige respeito e não aceita ofensas! ” Marila Hoppe.

    Olá Marila querida, copiei o seu comentário, porque faço minhas, as suas palavras. Recentemente tive o desprazer de ouvir uma citação mentirosa, inoportuna e desagradável do sr.Jô Soares a dispeito de MICK. Não pensei duas vezes, coloquei um texto no meu facebook, enviel mails para todos que pude enviar, inclusive pra ele. Nunca deixo uma calúnia ou fofoca sobre Michael sem uma resposta,civilizada é claro. Bjú

    Comentário por suelyla | 21/05/2012 | Responder

    • Suelyla eu estava esperando a resposta para poder colocar o desabafo aqui no blog, porque eu não aceito quando falam de uma pessoa sem saber a história toda. Somos uma família e respeitamos todos de igual para igual, pode usar essa frase sim. Beijos

      Comentário por marilahoppe | 21/05/2012 | Responder

      • EU EXECRO JÔ SOARES

        Ontem, dia 07/05/12, assistí pela última vez o Programa Jô Soares; aquele que se acha “O COMEDIANTE” da rede globo! Aquele que copia descaradamente o apresentador americano David Letterman em tudo, cenário, caneca, músicos e todo o resto. E você meu caro leitor, deve está se perguntando, se eu NÃO GOSTO esse sujeito, por que assisto seu programa? O fato é que não sou assidua…, além do sexteto (que eu amo muito, tive o prazer de conhecê-los em Búzios), alguns raros entrevistados interessantes me levam a suportar esse sujeito. Foi o caso do fotógrafo Rogério Ferrari, que viajou por 40 municípios fotografando comunidades ciganas da Bahia. O resultado desse trabalho pode ser visto na exposição fotográfica Ciganos no livro homônimo.
        Ao expor o que havia descoberto a cerca de nossa cultura cigana, Rogério Ferrari se referiu a outros povos de quem descendem os ciganos como uma espécie de “Canibais infantís”, pelo que entendi, o antigo princípio cigano em relação as crianças deficientes, eram os mesmos aplicados pelos gregos espartanos. Foi nesse momento que o sempre inoportuno apresentador disse: ” Olha, e eu pensei que no século XX o único comedor de criancianhas fosse o Michael Jackson”. Quero lembrar ao sr. Jô Soares, que em todos os processos onde fora citado, Michael Jackson foi inocentado das abominávéis, fictícias e infundadas acusações, por falta de provas. É fato que a muito tempo o sr. Jô Soares vem defecando pela boca; obeso, velho, feio e sem talento para o humor; usa seus assistentes de palco e colegas de trabalho como punch bag, despejando suas frustrações. Como disse Freud certa vez: ” O acesso ao inconsciente nos faz ver que os conflitos da humanidade acontecem primeiro dentro de cada um de nós, sutilmente, para depois se exteriorizar. Aquilo que nos condena a nós mesmos, jogamos aos outros como forma de diluir ou quem sabe eliminar nossas mediocridade…”. Observando o comportamento de Jô Soares, afirmo sem medo de errar, que para carregar o peso de sua miserável carcaça; mesmo estando ela travestida de Gucci, Prada, Armani, Valentino e Versace, assim como o seu belo Rolex ou/e Blancpain no pulso; batendo a porta de um Pagero ou Jaguar ou coisa que o valha; publicando livrecos como As esganadas, Assassinato na Academia Brasileira de Letras, O Xangô de Backer Street e O homem que matou Getúlio Vargas; você não é “o cara”. Apesar de todo luxo, dinheiro, boas escolas; você não é um cavalheiro, os esforços e o heroismo de Max Nunes não foram suficientes para isso e outras coisas. Renato Sorriso, o gari mais famoso do Brasil é um cavalheiro, já nasceu de bem com a vida; ele é um homem civilizado.
        Você já é bem idoso,mas como tal ainda pode aprender, afinal enquanto há vida, há esperança; assim sendo, leia as biografias de Chaplin, Chico Anysio e Michael Jackson; o sr. vai aprender sobre humildade, talento, competência e habilidade. Sr. Jô Soares divirta-se com e como Chaplin; aprenda a fazer humor e amigos verdadeiros como Chico; cante, dance monwalke e sorria com honestidade e expontaneidade, envie donativos à orfanatos e fundações como Michael Jackson fez e ainda faz através de seus filhos; com certeza isso o tornaria um ser humano bem melhor. A única tarefa impossível nesse processo, assim como foi ao longo de sua vida, será colocá-lo dentro do terno que pertenceu a um dos três gênios. Sr. Jô Soares por favor não fale do que não sabe, não fale de Michael Jackson, não julgue Mick por si mesmo. A sua biografia conta que sr. sofre de TOC – Transtorno Obessessivo Compulsivo, o sr. inclina suas obras de arte para se sentir melhor, cuidado, isso é o caminho da terapia, dos medicamentos de tarja preta e quiça do Propofol. Embora eu particularmente penso que o seu problema de TOC, seria mais um a caso a ser tratado por um Proctologista do que propriamente por um psicanalista. Deduzi ainda, que o sr. não nasceu praser pai. Apesa de uma vida financeira estável, o sr. só teve um filho, pois seu egoísmo e vaidade o levaram a pensar que seria melhor levar a vida fazendo humor sobre as fraqueza humana, bebendo, fumando e gastando o dinheiro da familia. Francamente sr. Jô Soares, se olha no espelho e veja o trapo interior que habita em sua cara e luxuosa carcaça. Lamentável!

        S.S.Figueredo

        Ps: Marila, depois de ler, se achar conveniente pode retirar o texto.Bjú

        Comentário por suelyla | 21/05/2012


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: