Michael Joe Jackson Nós Te Amamos!

Nós Te Amamos!

Bieber quer fama e dinheiro igual ao Michael Jackson.


Créditos: Lyllyan. Beijos Marila Hoppe

Justin Bieber que a fama e o dinheiro igual a Michael Jackson

Olá,

Ele pode até ser mais novinho e gatinho, mas ninguém consegue negar a influência que Michael Jackson tem sobre a carreira de Justin Bieber, mesmo observando o o rapazinho de longe.

Justin Bieber acompanha os passos de Michael Jackson nos palcos e nos negócios

Pois a inspiração no Rei do Pop não é apenas nera coincidência. Justin assumniu, em entrevista à revista Forbes, que Michael é o seu maior exemplo. “Tudo o que eu faço é uma espécie de modelo pós-Michael Jackson” disse.

O empresário de Justin, Scott Braun, aquele que deu um carro incrível de presente de aniversário para o rapazinho, tem em MJ um exemplo financeiro também, acredita? Seu objetivo é deixar Bieber tão rico quanto Michael Jackson.

“Scott quer que eu me informe sobre os negócios e não seja mais um daqueles artistas que permitem que os outros cuidem de tudo para ele”, explicou o mocinho. Justin, por sua vez, passa uma hora por semana com o empresário para ficar a par de tudo o que acontece envolvendo seus milhões de dólares. Novinho com responsabilidade de gente grande.

Aguenta!!!

Lyllyan

Fonte: Jornal do Brasil

Fonte: Lyllyan em http://newspressrelease.wordpress.com/2012/05/18/justin-bieber-que-a-fama-e-o-dinheiro-igual-a-michael-jackson/

Minha consideração:

Ele ainda tem que batalhar muito para chegar perto do que é o nosso REI DO POP Michael Jackson, até porque o Michael Jackson já começou a fazer a sua fama e sucesso desde criança, Bieber tem que batalhar muito para chegar ao menos perto da fama de Michael! Beijos Marila Hoppe

Anúncios

21/05/2012 - Posted by | Uncategorized

4 Comentários »

  1. Justin Bieber é muito pretencioso. Desde quando ele pode se comparar com Michael Jackson?, nunca!. Michael é um mito, uma lenda, jamais vai existir ninguém igual a ele. Ele foi o único, ele é imortal. Seus fãs os adora, principalmente eu, que sou louca por ele, para mim ele não morreu, ele continua vivo no meu coração. Ele nos deixou, está em outro plano astral, mais continua vivo em nossa memória. Michael não era deste mundo, ele veio para nos trazer uma mensagem de Deus. Trouxe suas músicas maravilhosas e a sua dança inigualável. Nos deu muito amor armazenado em suas músicas, deixando bilhões de fãs apaixonados, como eu, que cada dia que passa eu o amo mais, ele não sai do meu pensamento, eu rezo para ele todos os dias, para que Deus o iluminme mais, que o cubra com seu manto divino. Vou amá-lo para o resto da minha vida e espero encontrá-lo um dia. Porque ele foi um anjo em forma de homem aqui na terra. MICHAEL EU TE AMO MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

    Comentário por Maria Abtônia Bispo de Souza | 21/05/2012 | Responder

    • Maria
      Com certeza, o Justin Bieber está se achando muito e isso tira a humildade que ele deveria ter e o deixa muito longe de ser algo perto do que o Michael é. Beijos

      Comentário por marilahoppe | 21/05/2012 | Responder

  2. Antes de qualquer fama,Michael tinha/tem talento.
    E Bieber?!
    Se usarmos os bom censo,veremos que Bieber é nada mais que um rostinho bonito da mídia.Michael não ganhou o mundo da musica como um “principe” de rostinho bonito,mais sim como um talentoso e competente performer.Além do mais o MJ não surgiu pra ser “mais um”,surgiu pra fazer a diferença.
    Pessoas como Michael são únicas.!
    sinto muito Bieber,mais pra chegar perto de Michael você tem que “nascer” de novo na música.(Ainda da tempo kkk)

    Comentário por Magno | 21/05/2012 | Responder

    • Magno
      Ainda da tempo dele nascer novamente na música. Tu disse tudo. Beijos

      Comentário por marilahoppe | 22/05/2012 | Responder


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: