Michael Joe Jackson Nós Te Amamos!

Nós Te Amamos!

3 anos sem Michael Jackson!


Créditos: Lyllyan. Beijos Marila Hoppe

Morte de Michael Jackson completa 3 anos em 25/06/12

Olá,

Nesta segunda-feira, dia 25 de junho, se completam três anos da morte de Michael Jackson, momento que quatro de seus irmãos aproveitarão para render-lhe homenagem com uma série de shows através da banda  The Jacksons.

Michael Jackson

(Eitah!!! Calça dourada maravilhosa viu!!! Rs)

The Jacksons – o grupo formado por Marlon, Jermaine, Tito e Jackie, membros de The Jackson 5 junto com Michael – fez na semana passada em Ontário (Canadá) uma turnê de shows denominada Unity Tour 2012, que acabará no dia 29 de julho em Washington e que inclui paradas em Los Angeles, Atlanta, Las Vegas e Nova York, entre outras cidades.

Hoje, no aniversário do falecimento de Michael, tocarão no Fox Theatre de Detroit.

‘É um sonho tornado realidade’, disse Jackie Jackson em comunicado quando a turnê foi anunciada. ‘Não posso crer que esteja acontecendo. Não há nada como nos reunirmos todos no palco. Será algo excitante para os fãs de todo o mundo e sei que em cada show o espírito de Michael estará conosco‘, acrescentou.

Após a morte de Michael, os quatro irmãos apareceram no reality show The Jacksons: A Family Dynasty, que explicava como enfrentaram a perda do famoso artista e como planejaram seu retorno aos palcos.

Michael Jackson deu seus primeiros passos na música com seus irmãos em The Jackson 5, mas foi sozinho que alcançou a categoria de mito.

The Jackson 5 entrou para o Salão da Fama Rock and Roll em 1997, apesar de Marlon, Jermaine, Tito e Jackie não terem alcançado o mesmo sucesso em seus projetos individuais.

‘Unity’ é a primeira turnê que reúne os irmãos em um palco desde 1984.

O ‘rei do pop’ morreu no dia 25 de junho de 2009 vítima de uma intoxicação aguda do anestésico propofol, que lhe foi administrado por seu médico pessoal, Conrad Murray, segundo ficou provado no julgamento que terminou com veredicto de culpabilidade em 7 de novembro do ano passado.

Três semanas depois, Murray foi condenado a quatro anos de prisão, a pena máxima possível para um caso de homicídio involuntário, segundo decretou o juiz Michael Pastor, da Corte Superior do condado de Los Angeles.

O cardiologista cumpre pena na prisão do condado.

Lyllyan

Fonte: Exame

Fonte: Lyllyan em http://newspressrelease.wordpress.com/2012/06/25/morte-de-michael-jackson-completa-3-anos-em-250612/

Minha consideração:

Passou muito rápido esses três anos, e nesse tempo eu fiz muitas amizades por causa de Michael Jackson, dizem que amizade na internet não funciona, mas não é verdade, tenho ainda muitas amigas que conheci por causa do nosso amado rei! Beijos Marila Hoppe

Anúncios

26/06/2012 - Posted by | Uncategorized

2 Comentários »

  1. Esses 3 anos passaram voando msm…
    O que me surpreende que ainda existam pessoas que se neguem a acreditar que ele está vivo.
    Não sei se você viu os tweets da Paris no dia 24 e 25, mas eu não acredito que na véspera e no dia do aniversário da morte de seu pai alguem ficaria tão tranquila, twittando frases do filme rei leão, a menos que seja muito insensível coisa que eu acredito que não seja, afinal ela foi criada pelo Michael, q é uma das pessoas mais sensíveis que este mundo já viu, isso sem comentar as recentes pérolas da La Toya falando que havia sido ótimo ver Michael.
    Como ignorar isso?
    Existem muitas informações a favor dos believes para serem só coincidência
    Bjos

    Comentário por Smooth Criminal | 27/06/2012 | Responder

    • Amiga eu também pensei o mesmo, é tudo muito estranho para ignorarmos, na realidade eu estou aqui firme e forte. Você disse tudo. Beijos

      Comentário por marilahoppe | 27/06/2012 | Responder


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: