Michael Joe Jackson Nós Te Amamos!

Nós Te Amamos!

3 anos do hoax de MJ.


Créditos: Pri Abrantes. Beijos Marila Hoppe

3 anos da morte de Michael Jackson

25 de junho de 2012

Olá queridos,

Sei que o dia é totalmente delicado, e por respeito aos inúmeros sentimentos encontrados por ai, prometo que serei breve pois não tenho mais nada a acrescentar. Foram embora os dias que se tinha [..]

Quero começar esse post, repetindo uma frase que Arnold Klein disse hoje em seu facebook:

“Você irá ver Michael de novo. Eu não sei em que você acredita, mas você irá ver ele de novo”

Sei que estamos entorpecidos de uma saudade eterna e sufocante, e por isso é aceitável e digno que você a denote da forma que preferir.

Hoje eu não trouxe nenhuma prova ou algo que possa desviar a sua saudade, eu quero apenas que compreenda que a existência e a vivência desse dia precisam ser suportadas. Então amanhã quando você acordar, irá perceber que nada mudou.

No dia 21 de Junho (4 dias atrás), La Toya Jackson postou em seu Twitter:

 “Boa Noite. Hoje foi um longo dia. Michael, eu amo você. Foi maravilhoso ter visto você hoje”

 “Foi maravilhoso ter visto você hoje”

Oi?

Nós sabemos que cada um tem uma forma de expressar os seus sentimentos e etc, assim como cada um têm suas crenças, valores e verdades.

Mas essa declaração é no mínimo suspeita, ainda mais se tratando de alguém que seria um pouco difícil de ver em vida, por se tratar de alguém que morreu.

Correto?

Então se ela está dizendo que foi “maravilhoso” ir até o túmulo dele e ter visto ele, a coisa se torna mais arrepiante ainda, pois como pode ser maravilhoso ver o túmulo de alguém?

Forma estranha de expressar uma dor. 

A família de Michael Jackson definitivamente joga pistas, argumentos com duplo sentido, e claro, no final tudo não deve ser passado de ingenuidade.

Será?

Lembre-se do último post […]

E para completar esse dia tão emocionante e ao mesmo tempo audacioso, quero dar destaque ao fato de que os irmãos de Michael entraram em turnê, faltando 5 dias para completar 3 anos da morte de MJ.

This is marketing!

Onde entra o bom senso?

Mas o “cômico” foi observar que uma revista ao comentar sobre os 3 anos da morte de Michael, e sobre a turnê dos irmãos dele, disse que a família ainda não se acostumou com o DESAPARECIMENTO do cantor.

Simples erro?

[..]

Tudo isso soa até um pouco CONFUSO demais,  quando deparamos HOJE com a notícia de que o túmulo de MJ recebeu 10.500 rosas vermelhas dos fãs.

Não é que eu esteja achando um exagero, afinal Michael é uma lenda! Mas não acha estranho receber 10.500 rosas iguais? Ainda mais rosas de Liberian Girl, V de Vingança e etc? […]

Seria um grupo de fãs que realmente encomendaram tais rosas? Assim espero.

Isso tudo é muito lindo e maravilhoso, mas é mais ainda admirável.

Digo admirável porque mesmo diante de tanto vazio, ainda achamos aquele detalhe que nos faz voltar a acreditar.

Daqui a 50 anos iremos ler sobre tudo isso, e iremos nos lembrar das inúmeras histórias que foram construídas aqui, e que muitas vezes fomos protagonistas. As histórias do enredo com capítulos da dor, dúvida, revolta e principalmente saudade. Uma saudade que nos jogou no abismo da dor, mas que nos puxou quando nos deparamos com a luz escondida no fundo do abismo. Então nos seguramos na corda da fé que nos puxou do escuro, e nos trouxe de volta para o sol.

Escrevemos aqui a nossa história, e nada poderá ser mudada. Ela é nossa!

Sei que a minha ausência tem causado muita decepção, mas ao mesmo tempo me perguntei se as pessoas ainda não tinham aprendido a andar com os próprios pés. Quero dizer, isso não se trata de mim, ok? Mas vocês já pararam para pensar sobre o verdadeiro objetivo disso tudo? Observe! Qual era o seu comportamento antes de Michael morrer? Como você enxergava as coisas? Qual era a sua reação quando se deparava com uma notícia, com um boato ou quando o assunto era o próprio Michael? Basta observar com carinho, e irá ver o quanto tudo isso nos ensinou. Ou melhor: como Michael nos ensinou! Ele nos treinou para não acreditar em tudo que a midia diz, e por isso costumava nos chamar de “soldados do seu exército do amor”. O quanto hoje somos capazes de ler algo, e questionar antes de acreditar. O quanto nos revoltamos quando nos deparamos com uma injustiça, com uma mentira vestida de verdade, com um manipulação que antes nos fazia de fantoches. Entende? Consegue entender? Hoje estamos muito mais preparados para encarar lá fora.

Uma vez Michael disse:

“Se você quer fazer do mundo um lugar melhor, olhe para si mesmo e faça uma mudança”

Mudança…

Aprendemos a mudar.

Não há lugar para onde correr: as mudanças, quando precisam acontecer, sabem como nos encontrar

Nada poderá ser como era antes. Nós mudamos as coisas e não tem volta. (Palavras do Coringa)

E falando em Coringa outro dia parei para mensurar o canal do Youtube do Blog, e me deparei com comentários infelizes e até agressivos em relação ao video.

Por que é tão dificil criar um PRÉ julgamento, antes mesmo de pelo menos tentar assimilar a mensagem que está sendo dita? 

O Coringa carrega consiga uma identidade incrivelmente sábia e encantadora, mas infelizmente o comportamento CERTO trata logo de esnobar, quando na verdade está perdendo a oportunidade de aprender.

Quem entendeu o recado sabe do que estou falando: a hipocrisia e a manipulação toma conta das pessoas antes mesmo delas nascerem, e esse é o recado que o Coringa quer passar.

Sendo assim meus caros, Michael nos ensinou a ficar “ligado” nas histórias que são contadas por ai.

Então vamos nos sustentar sozinhos quando necessários, mas não se esquecer do próximo quando for preciso.

De modo suave, você pode sacudir o mundo

Não chame de destino as consequências de suas próprias escolhas

O que pode ser afirmado sem provas, também pode ser rejeitado sem provas

3 anos de descoberta!

Michael is alive!

Fonte: Pri Abrantes em http://mulheresluxo.wordpress.com/2012/06/25/3-anos-da-morte-de-michael-jackson/

Minha consideração:

Três anos passaram dessa hoax, continuo acreditando em MJ vivo, eu queria ter feito em meu blog uma homenagem bonita, mas não tive tempo por causa dos estudos, mas quem me conhece sabe que acredito nele vivo e que sempre vou apoiar e amar o MJ, porque ele é amor de minha vida, ou melhor, o amor de nossas vidas, tudo que eu falar vai ser pouco, mas Michael pode ter certeza que é de coração e verdadeiro! Procurei não ver nada das homenagens na TV e apenas escutei as músicas dele, como sempre fiz e continuo fazendo! E continuo firme e forte aqui e apoiando a Pri também! Beijos Marila Hoppe

Anúncios

21/07/2012 - Posted by | Uncategorized

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: