Michael Joe Jackson Nós Te Amamos!

Nós Te Amamos!

Paris Jackson avisa que avó desapareceu.


Créditos: Pri Abrantes. Beijos Marila Hoppe

Paris Jackson diz que sua avó desapareceu

23 de julho de 2012

Boa Tarde pessoal! Tudo bem com vocês?

Sei que ultimamente o clima está um pouco baixo astral, mas POR FAVOR se lembre de como era cerca de 1 ano atrás.

Do you remember the time!?!?

Mesmo sozinho, o Sol nunca deixou de brilhar.

Prometo que serei breve hoje.

No começo eu quis ignorar isso, até porque no meu ponto de vista não passava de uma tentativa para chamar a atenção, mas a coisa começou a ficar séria quando a mídia passou a dar foco nisso.

Em resumo: Paris Jackson usou o Twitter para informar que sua avó estava desaparecida, deixando os fãs preocupados com o sumiço de Katherine Jackson.

A filha de Michael Jackson ainda coloca em ênfase que sua avó estava sendo atendida pelo médico que defendeu Conrad Murray. O tal médico sabe? Que “matou” Michael Jackson [..]

O que soa totalmente estranho pois como uma senhora milionária, cercada de seguranças e alvo de possíveis seqüestros e etc, sumiria e não deixaria pistas?

Oi?

A coisa se torna mais estranha ainda, quando lemos que Katherine Jackson estaria sendo atendida por um médico que defendeu Murray, quando ela poderia pagar o melhor médico do mundo

Matéria na íntegra:

Paris Jackson, filha de 14 anos do cantor Michael Jackson, utilizou sua página no Twitter para pedir ajuda para encontrar a avó, Katherine Jackson, que, segundo ela, está desaparecida. “Não falo com ela há uma semana. Tragam-na para casa”, escreveu a adolescente. Segundo o site TMZ, fontes afirmam que a mãe do cantor Michael Jackson está na casa de uma de suas filhas, Rebbie. Contudo, o paradeiro oficial de Katherine não foi confirmado. Na noite de sábado, ainda conforme o TMZ, um dos sobrinhos da matriarca chegou a acionar a polícia de Los Angeles afirmando que ninguém conseguia localizá-la.

No início da semana, outro filho da matriarca, Jermaine Jackson, postou em sua página no site de microblogs que Katherine estava descansando no Arizona, a pedido de seus médicos. Segundo ele, Katherine teve sintomas de stress e estava sob cuidados de outros familiares.

Família em conflito – Paris, que vem criticando abertamente, via Twitter, alguns de seus tios, também afirmou que o médico que cuida de sua avó é o mesmo que prestou depoimento em favor de Dr. Conrad Murray – o médico condenado a quatro anos de prisão por homicídio involuntário pela morte de Michael Jackson. “O mesmo médico que testemunhou em defesa do Dr. Murray dizendo que meu pai era um viciado em medicamentos (uma mentira) está cuidando de minha avó… Só para dizer”, escreveu.

O conflito entre a garota e alguns membros da família, como Janet e Jermaine Jackson, se deve em grande parte ao espólio do popstar. Segundo o site TMZ, alguns irmãos contestam os administradores do espólio pelo fato de nenhum membro da família – com exceção dos três filhos de Michael e sua mãe, Katherine – ter direito à herança do cantor. Janet, Jermaine, Tito, Randy e Rebbie Jackson enviaram uma carta aberta aos administradores acusando-os de terem falsificado o testamento de Michael.

Os outros irmãos do cantor, Jackie, Marlon e La Toya Jackson, além dos pais, Joe e Katherine, não assinaram a carta.

Fonte: G1

Hmmm….

TMZ:

Katherine Jackson falou à polícia, que ela não está em perigo. Fontes policiais disseram a TMZ que conseguiu fazer contato com Katherine hoje, e ela informou que “está bem e com um membro da família.” Outra fonte diz que ela está no Arizona. O Departamento de LA County Sheriff esteve investigando o paradeiro de Katherine desde que foi dada como desaparecida no sábado à noite. Estamos informadondo ao Departamento do Xerife, para saber porque um dos membros da família Jackson, especificamente o sobrinho de Katherine, deu ocorrência de seu desaparecimento.  

Fonte: TMZ

Isso é tão estranho!

Se ela estava realmente desaparecida, por que usaram o twitter como palanque para criar pavor e desespero entre os fãs?

Postar isso em twitter?

Outra coisa,

Se ela não estava passando mau, por que Paris Jackson diz que a avó estava sendo atendida pelo médico que defendeu Murray, quando isso é tão mentiroso, errôneo e pavoroso pensar que ela seria atendida, por alguém que defendeu o assassino do seu filho?

Seria como se ela não tivesse bom senso algum? Ou a mentirinha teve algo oculto aqui, para trazer de volta no jogo o nome Murray?

>>>> ATENDIDA PELO MÉDICO QUE DEFENDEU MURRAY <<<<<

E a garota ainda diz: “O mesmo médico que testemunhou em defesa do Dr. Murray dizendo que meu pai era um viciado em medicamentos (uma mentira) está cuidando de minha avó… Só para dizer”

Então Katherine é atendida por ele?

Oi?

E o pior: depois ela diz que não estava passando mau, mas por que a neta disse acima a afirmação com tanta certeza?

#reflita!

A respeito da briga pelo $$, prefiro não comentar.

A vida tem a cor que você pinta

Michael is alive!

Fonte: Pri Abrantes em http://mulheresluxo.wordpress.com/2012/07/23/paris-jackson-que-sua-avo-desapareceu/#comments

Minha consideração:

Essa notícia é antiga, mas vale lembrar, eu sei que durante esses acontecimentos eu fiquei muito decepcionada com a Janet Jackson que mostrou um lado que não tínhamos conhecimento até o momento. Essa história toda acabou deixando TJ Jackson e Katherine Jackson com a guarda definitiva dos filhos de MJ, mas não explicaram mais nada sobre a possibilidade do médico que testemunhou a favor de Murray atender a matriarca, isso ficou sem explicação alguma até o momento atual e é tudo muito estranho. Beijos Marila Hoppe

Anúncios

24/08/2012 - Posted by | Uncategorized

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: