Michael Joe Jackson Nós Te Amamos!

Nós Te Amamos!

Desabafo da fã MJJ4Life.


Créditos: MJJ4LIFE e Michael Jackson Hoax Lefora . Beijos Marila Hoppe

Oi todos,

Eu estou realmente apavorada em contar esta informação, demorei 30 minutos para acertar o botão de envio, mas depois de encontrar este site, eu pude ver que eu não sou a única que sente que algo está errado. Inicialmente, quando eu ouvi sobre Michael, o choque e tristeza que eu sentia era quase insuportável.   Depois do memorial, eu não me sentia bem.  Quando você realmente ama alguém e algo como isso acontece, é como se você pudesse sentir a sua presença escapar. Eu não me sentia assim em relação a Michael, ou poderia ser apenas o choque de tudo e eu não querendo aceitar que ele se foi.

Esta sexta-feira passada, eu decidi que eu queria voar para Los Angeles e visitar tudo o que tem a ver com o MJ, Encino, Neverland, Calçada da Fama, tudo. Eu fui uma grande fã dele e de seus irmãos desde 1977, eu tinha 4 anos … lol.  Eu decidi ligar para o Forest Lawn, na Califórnia para encomendar flores e tê-las entregue à sua família.  Eu também estava esperando pelo tempo de seu aniversário, rola ao redor, eu poderia ter um túmulo para visitar.  O que a recepcionista disse durante a chamada chocou-me tão mal, eu desliguei em cima dela. Eu disse a ela que eu sei que eles têm vindo a receber 100 de chamadas por dia sobre o magnífico Sr. Michael Jackson, eu disse a ela que vivo em GA e estava interessada em saber se ele tinha sido enterrado ainda, porque desde que eu nunca segui os meios de comunicação (eles mentem muito), Eu lhe disse que sou uma grande fã e gostaria de trazer flores, ela disse, e cito, “Senhora, Michael Jackson nunca foi recebido em qualquer um dos necrotérios Forest Lawn, na Califórnia”. (O QUE?!?!?!?!?) Foi quando o telefone ficou mudo em seu ouvido, eu  desliguei.  Talvez ela foi ordenada a não divulgar qualquer informação, mas por que não dizer isso? Que tal, me desculpe senhora, mas, neste momento, eu não sou capaz de dar nenhuma informação sobre onde ele talvez esteja localizado. Eu marquei um número 1-800 e ela disse “Mortuária Forest Lawn”, então eu sabia que eu tinha o lugar certo. Eu não sei o que fazer com isso, mas eu pensei que seria uma informação interessante para todos os investigadores lá fora. Eu prometo a você, em minha vida que esta foi uma conversa real.

Eu amo e admiro Michael pelo que era e a música sensacional que ele nos trouxe.  Embora eu não o conheço pessoalmente, e eu certamente adoraria … lol.  Ele teve esse efeito em um monte de gente.  Michael, se você ainda está aqui, só saiba que você obviamente tem fãs através deste site que realmente se preocupam com você, e só quero saber a verdade.  Eu gostaria de vê-lo encontrar o amor verdadeiro, aposentar da música, levantar seus bebês, e viver uma vida longa e feliz, não morrer de drogas em uma idade tão jovem.  Se você realmente se foi, R.I.P. e talvez eu tenha sorte e encontre você nos meus sonhos. (Apenas no caso, eu adoraria conhecer Michael em 1983 (a curvatura com as arestas do cabelo do bebê, Lawn tenha misericórdia) … lol)

MJJ4Life ❤

16 de agosto de 2009 12:33 AM

Fonte: MJJ4LIFE e Michael Jackson Hoax Lefora em http://michaeljacksonhoax.lefora.com/2009/08/16/im-really-scared-to-reveal-this-but-here-goes/

Minha consideração:

Esse desabafo da fã foi verdadeiro e muito emocionante, outro ponto para nós BELIEVERS, a moça do cemitério  simplesmente disse que o Michael Jackson não está enterrado em todos os Forest Lawn da Califórnia e não foi recebido em seus necrotérios, logo ela se deu conta do que falou e ficou muda, talvez o cemitério não queira manchar o seu nome no meio dessa história toda, mas ela poderia dizer que não estava autorizada a dar tal informação e pronto, acabaria com o assunto na hora, isso tudo só confirmou o que nós já sabíamos, que ele não está e nunca esteve enterrado no Forest Lawn, é intrigante tudo isso, porque nós só queremos a verdade, foram 3 ou 4 pessoas que ligaram ao Forest Lawn e obtiveram o mesmo tipo de resposta dos funcionários, o que será que fazem com as lembranças que os fãs deixam por lá? Outra coisa, poucas vezes vi algum familiar dele, ou os próprios filhos de MJ indo visitar ele no Forest Lawn, sim nós podemos dizer que só os vimos no cemitério no dia 3 de setembro de 2009, fora isso, não os vimos lá, não que eu lembre,  outra coisa, esse ano fizeram a festa do aniversário de MJ na casa em Gary e não tive notícias de que algum familiar esteve no cemitério.  Tudo isso é muito estranho, eu continuo acreditando no Michael vivo e isso só reforça cada vez mais a minha crença!

Beijos Marila Hoppe

Anúncios

04/09/2012 - Posted by | Uncategorized

7 Comentários »

  1. Oi, Marila.Esse depoimento realmente é muito intrigante.Só reforça tudo o que nós já sabemos.Os filhos do Michael jamais retornaram ao Forest Lawn e no dia 03 de setembro,no dia do “enterro”, vc lembra que a transmissão foi cortada?Pois é, o tempo está passando, estamos quase em 2013 e as minhas convicções believes contuinuam de pé.Beijão p vc, fique com Deus………Alana…….

    Comentário por Alana | 04/09/2012 | Responder

  2. Olá amiga!

    Realmente….. neste caso, custava os funcionários do cemitério dizerem que não podem dar informações e tals…agora dizer que MJ nunca foi recebido lá e dar essa pausa do “furo” e desligar após o “ops” – é mesmo prá deixar com pulgas enormes…..
    Por quê isso!! e fora que a família e principalmente os filhos – estes parecem que nunca mais voltaram lá…..bizarro isso!!
    Sempre que temos nossos entes enterrados, sentimos a necessidade de visitá-los – já passei e muitos já passamos por esta experiência – queremos visitá-los para matar a saudade atroz, é o normal!
    Só quem aparece por lá ( e parece ser exclusivo para este fim) é o Carlo Riley…..enquanto a família só vão nas homenagens…muito estranho isso.

    Tem algo errado, há se tem!

    Uma bitokona,

    Susiblue

    Comentário por Susiblue | 05/09/2012 | Responder

    • Querida amiga Susiblue

      Então é que ela poderia ter falado, mas depois do que ela disse, ela ficou mudou, acho que ela notou que acabou falando demais, porque sempre que eu ia para Passo Fundo eu visitava no cemitério a bisavó que eu conheci e os outros da família que já partiram, é normal fazer isso, já a família Jackson faz questão de não ir e nem visitar o cemitério, é algo que coloca muitas pulgas na orelha da gente, só que essa última vez o Riley preferiu ir no aniversário de MJ em Gary e não visitar o cemitério, ainda estou me perguntando o que eles fazem com os presentes dos fãs, acredito que os ursinhos e tudo mais eles possam dar para os necessitados! Tem algo errado, ainda mais que foram 3 ou 4 pessoas que ligaram e receberam a mesma resposta da funcionária!

      Muitas bitokas da amiga
      Marila Hoppe

      Comentário por marilahoppe | 05/09/2012 | Responder

  3. Nossa Mari,tô arrepiada c o seu depoimento.Eu acredito em vc,e vc ñ esta sozinha,afinal,acredito no Michael vivo e só kero a verdade.Essa moça do cemitério poderia ter dito q ñ poderia dar nenhuma informação,mas dizer q o Michael ñ tá interrado lá,só confirmam nossas esperanças.Parabéns pelo depoimento e lembre-se:vc ñ esta sozinha.
    Bjs

    Comentário por MandyNxJackson | 05/09/2012 | Responder

    • Mandy quando a Lore me passou a notícia eu também fiquei arrepiada,porque é o que falamos, a moça poderia ter dito que não estava autorizada a divulgar essa informação e simplesmente ficou muda porque se deu conta que falou demais!

      Comentário por marilahoppe | 05/09/2012 | Responder

  4. 🙂 cês sabiam que Robim Wilhams que quiz comprar a casa em que Michael teria falecido, agora resolveu comprar, na mesma cidade, um tipo de uma ilha, pra observar ovns? sua paixão 😉 fiquem de olho, beLIEve

    Comentário por sara | 05/09/2012 | Responder

    • Sara eu sabia, achei muito legal isso, estamos todos de olho, valeu a dica. OVNIs são minha paixão também. Beijos

      Comentário por marilahoppe | 05/09/2012 | Responder


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: