Michael Joe Jackson Nós Te Amamos!

Nós Te Amamos!

O iPhone 5 já pode ser vendido no Brasil.


Créditos: Durval Ramos Junir.

iPhone 5 foi homologado pela Anatel e você já pode comemorar

Smartphone da Apple já pode ser vendido pelas operadoras no país. Documento também revela que Foxconn brasileira pode ser uma das montadoras do aparelho.

Por Durval Ramos Junir 9 de outubro de 2012

Se você não vê a hora de colocar suas mãos no iPhone 5, saiba que o novo smartphone da Apple está cada vez mais próximo de chegar às lojas brasileiras. Isso porque a Agência Nacional das Telecomunicações (Anatel) finalmente homologou o aparelho, o que significa que ele já pode ser comercializado no país.

Porém, antes que você já corra à operadora mais próxima para colocar seu nome na lista de espera — isso se você já não o fez, é claro —, saiba que não foram todos os modelos do celular liberados por aqui. De acordo com o site Tecnoblog, somente a versão A1428 foi homologada, o que significa que o aparelho que chegará aqui é a mesmo que a AT&T vende nos Estados Unidos.

Mas o que isso quer dizer? Em resumo, isso pode fazer com que os primeiros iPhones 5 a chegarem ao Brasil ainda não sejam compatíveis com a rede 4G, uma vez que a frequência usada pelos dispositivos norte-americanos é diferente daquela na qual as empresas nacionais irão operar.

Além disso, junto com o documento de homologação, foi liberado um arquivo no formato PDF com algumas especificações já em português sobre o smartphone. No entanto, o que realmente chama a atenção é que o texto fala que o aparelho usará um chip microSIM e não o nanoSIM anunciado pela Apple. É claro que existem chances de se tratar de uma confusão na tradução, mas foi o suficiente para muita gente se assustar.

Made in Brazil

Já para quem tem esperanças de que o iPhone 5 chegue ao país o quanto antes, a homologação também revelou que a companhia pretende usar as fábricas da Foxconn instaladas no Brasil para montar o aparelho.

iPhone 5 foi homologado pela Anatel e você já pode comemorar

Ampliar (Fonte da imagem: Reprodução/Tecnoblog)

Na lista de unidades fabris, além da sede chinesa, a divisão localizada em Jundiaí aparece como uma das possibilidades de montagem do smartphone. É claro que isso não significa que isso realmente vá acontecer em um primeiro momento, mas as chances de termos um iPhone 5 “made in Brazil” são realmente bem grandes.

Só resta saber o que tudo isso vai afetar em termos de data e preço. Embora alguns rumores apontem que o iPhone 5 começará a ser vendido por aqui em novembro, não há nada oficial até o momento. O jeito é esperar e torcer.

Fonte: Tecnoblog

Fonte: TECMUNDO, DURVAL RAMOS JUNIOR em http://www.tecmundo.com.br/iphone-5/31083-iphone-5-foi-homologado-pela-anatel-e-voce-ja-pode-comemorar.htm

Minha consideração:

Estou louca para ter o meu Iphone 5 em mãos, pelo que lemos aqui, agora falta pouco para poder comprar o aparelho, estou super ansiosa, vou aguardar até o próximo mês! Beijos Marila Hoppe

10/10/2012 - Posted by | Uncategorized

5 Comentários »

  1. Olá amiga!

    Tchudo bem com você?

    E o fofucho como vai?

    Tô passando por aqui prá te desejar um ótimo feriado, descanse, curta bastante com sua família, ok?

    Um beijão e fica com Deus!

    Susiblue

    PS.: Tomara que vc consiga logo o seu iphone…..

    Comentário por Susiblue | 12/10/2012 | Responder

  2. Amiga o fofucho vai bem. Tudo bem comigo, e contigo? Estou descansando aqui em casa com os meus pais e os dogs. O Bafo está maravilhoso, recuperou bem e já está aprontando pela casa com o Freddo. Beijão e fica com Deus também!
    Obs: Estou aguardando aqui o meu Iphone, que chega entre no máximo novembro e dezembro. Beijos

    Comentário por marilahoppe | 12/10/2012 | Responder

  3. Este é o Motorola Milestone , a partir de hoje o mais completo (e para mim, agradável de usar) smartphone vendido no Brasil. O aparelho é um sucesso de público e crítica: ontem, ele foi eleito o gadget do ano pela Time . Desde seu lançamento dia 5 de novembro nos EUA, onde ele tem o nome bem mais legal de Droid, já vendeu quase 1 milhão de unidades . Hoje, com uma raríssima velocidade, ele começa a ser vendido na Vivo, já fabricado no Brasil. O mais fantástico: ele sai por R$ 599 no plano Vivo Você 200 pacote de 500 MB de dados a 1 Mbps.

    Comentário por offshore company | 31/10/2012 | Responder

    • Concordo, mas estou aguardando o meu IPHONE 5 chegar. Beijos

      Comentário por marilahoppe | 31/10/2012 | Responder

  4. Nossos amigos do Giz US ainda não receberam um N900 para avaliar. Aqui no Brasil ainda leva um tempo para chegar . Mas já há alguns reviews e previews rolando na blogosfera brasileira, de quem trouxe o aparelho de fora. O veredicto até agora? O desejo de consumo criado pela Nokia, depois do malsucedido N97, realmente está mais para minitablet do que para smartphone. Para o bem e para o mal.

    Comentário por offshore banking | 06/11/2012 | Responder


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: