Michael Joe Jackson Nós Te Amamos!

Nós Te Amamos!

La Toya fala sobre Michael Jackson visitar a casa de Encino!


Créditos: Lyllyan. Beijos Marila Hoppe

michael-jackson_47841408

La Toya Jackson diz Michael Jackson visita a casa da família em Encino

Olá,

La Toya Jackson está convencida que seu falecido irmão Michael Jackson está assombrando o complexo da família em Encino, Califórnia, depois de um bate-papo assustador com um dos guarda-costas de sua mãe.

La Toya Jackson appears on ‘Good Day New York.’

A cantora teve conhecimento de uma série de acontecimentos estranhos na casa e ela agora está certa de que o Rei do Pop ainda está fazendo visitas regulares. E tudo isto graças a um segurança curioso, que não consegue explicar as coisas estranhas que ele vê e ouve.

La Toya Jackson explica: “Ele disse que isso acontece muito. Cada noite o cão late e olha para uma determinada janela … Eu disse, ‘Esta janela era do quarto de Michael, onde ele ficava.”

“O cachorro late por um determinado período de tempo, todas as noites e ele continua latindo e olhando para a janela… E depois late olhando para outra parte da casa, ele (guarda) disse que ele ouve alguém sapateado.”

“Michael dançava todos os domingos por duas horas seguidas, ele fazia isso para manter a adrenalina.”

La Toya Jackson admite que ela ficou tão intrigada com os contos do segurança da família, que ligou para uma vidente para tentar chegar ao seu irmão, que morreu em 2009.

Ela acrescenta: “Eu era como, ‘Se Michael quer falar, se ele quer me dizer alguma coisa, eu quero saber.”

“Ele (vidente) não sabia que eu estava chegando, ele não sabia quem era eu… Me enrolei e coloquei os óculos, para que ele não soubesse quem era eu, e ele começou a me contar as coisas que sabia imediatamente … Quando eles te contar uma coisa pessoal que só você e seu irmão sabem… Então você tem que dizer, ‘OK, isso é muito bom! “

E La Toya admite seus bate-papos com o vidente que ela chama de AJ, a ajudou a encontrar a paz depois de insistir que a morte de seu irmão não foi um acidente médico.

Ela explica: “Ele (vidente) sabia sobre mim querendo saber realmente o que aconteceu, e ele disse: “Michael quer que você apenas descansar e seguia em frente com a sua vida … “

Seria bom se alguém fosse na casa durante a noite e tentasse descobrir porque o cachorro late tanto olhando para o quarto de Michael…

E estes videntes que nunca dizem nada…

Lyllyan

Fonte: OK! Magazine

Fonte: Lyllyan em http://newspressrelease.wordpress.com/2013/04/25/la-toya-jackson-diz-michael-jackson-visita-a-casa-da-familia-em-encino/

Minha consideração:

 Desculpem a demora para atualizar o blog, mas era por causa da faculdade e alguns problemas pessoais que eu tive, mas agora está tudo bem, graças a Deus, lembro que teve uma história parecida com essa da casa de Encino, na última casa que ele morou, a que ele “morreu”, que falavam que escutavam músicas e sapateados e o Michael Jackson cantando, mas nunca foram verificar o que realmente era, acho que deveriam ir ver, eu ainda sou believe, mesmo diante do que vem acontecendo, estou firme e forte em ser BELIEVE, só acho estranho surgir essa história novamente, só que em um local diferente!  Beijos Marila Hoppe

Michael Jackson by mj.vivomi.com website 1

Anúncios

26/04/2013 - Posted by | Uncategorized

10 Comentários »

  1. Olá amiga Marila!

    Tudo bem contigo?
    Fora essa correria danada, comigo graças à Deus tudo bem.
    Então, pois é….esse pessoal do Michael estão segurando o ‘bico’ prá não falar um pouco à mais…..estão por um triz……
    Amiga, continuo com problema no email, assim que resolver a gente vai bater mais um papinho, ok?
    Saudades de você, fique sempre com um beijão, ok?
    E a gente vai se falando…….

    Um ótimo final de semana e fique com Deus!

    Susiblue

    Comentário por Susiblue | 27/04/2013 | Responder

    • Amiga tudo bem, eu entendo esse teu problema com o e-mail, é complicado as vezes! Eu estou bem, embora eu tenha terminado o meu namoro, eu estou bem, no e-mail te conto melhor, mas graças a Deus e os anjinhos eu estou bem! A La Toya sempre abre demais a boca e fala um pouco além do que deveria falar, se faz parte disso tudo eu não sei, mas ela sempre fala demais! Um belo final de semana!

      Comentário por marilahoppe | 27/04/2013 | Responder

  2. “É Michael chamando. É muito importante, eu quero que o 150 em conta para mim, porque … eu estou muito preocupado com minha vida. Estou ouvindo um monte de histórias que (nome não revelado) ainda está tentando me sabotar (inaudível) e eu quero estar em um ambiente diferente e, hum, eu encontrei um lugar que eu gosto e agora (inaudível) Eu quero ser afastado por um tempo onde eles não podem me encontrar. Então, por favor me ajude me ajuda (inaudível) me ajudar, e (hm) mais do que importante (inaudível). Nós somos irmãos “.

    Comentário por Brigitte Mcmahon | 28/04/2013 | Responder

    • Brigitte

      Estranho isso, mas acredito que quem finge a morte não volta mais, então eu não acredito em muitos charlatões que existem no mundo dos mediuns, para provarem o dom é muito complicado. E uma pessoa que morreu leva anos para tentar um contato com seus parentes, digo mais de 4, 5 anos, uma pessoa me contou que perdeu um parente e só depois de 15 anos que esse parente teve contato com ela. É interessante o que ele teria dito! Agora esses 150 eu não entendi o que é, dinheiro? Não sei! Abraços Marila Hoppe

      Comentário por marilahoppe | 30/04/2013 | Responder

  3. Olá Marila querida, espero que esteja tudo bem com vc! Mike não está assombrando a casa, pois os vivos não assombram ninguém (nem os mortos), eles aparecem ensaiam, cantam, dançam e voltam para sua privacidade. Bjú a todos!

    Comentário por suelyla | 29/04/2013 | Responder

    • Suelyla

      É verdade, ele não assombra a casa, porque está vivo! Estou bem agora, faz pouco que terminei o namoro com o meu namorado, mas está tudo bem! Seguindo em frente como tem que ser! Obrigada pela força! Beijos

      Comentário por marilahoppe | 30/04/2013 | Responder

      • ISSO MESMO QUERIDA, VÁ EM FRENTE, POIS O QUE É SEU CHEGARÁ EM SUAS MÃOS E EM SUA VIDA.. DEUS TEM ALGUÉM ESPECIAL PARA PESSOAS ESPECIAIS COMO VC. BJÚ

        Comentário por suelyla | 30/04/2013

  4. Suelyla

    É isso mesmo, estou indo em frente, focando aqui no blog e nos estudos da facul, espero que alguém especial apareça mesmo. Obrigada pela força e por tudo também! Boa semana! Vou lá estudar agora! Beijos

    Comentário por marilahoppe | 30/04/2013 | Responder

  5. Querida amiga!

    Tbém espero que esteja tudo legal contigo…..é chato quando terminamos, mas por vezes é necessário para repensarmos – fique bem e reflita sempre no que é melhor e no que te faz feliz, ok?
    Fé em Deus que no fim tudo se ajeita…..com certeza alguém especial virá para acrescentar em sua vida, pois você merece a felicidade…..então por enquanto….prá passar o tempo rsrss….vai estudando mesmo (não perderá nada com isso…) e fale cada vez mais com todas nós – pq adoramos conversar sempre contigo, com certeza!!!

    Sobre esse 150….é coisa antiga essa suposta conversa…..e parece que é $ mesmo…
    E esta tal aparição – nunca vi balela maior…

    E…plz pode mandar quantos emails quiser – só não tô conseguindo responder (por enquanto) masss, fico aguardando o seu, combinado? é sempre muito bom a gente trocar ideías!

    Um beijão no fofucho e nos peludões!

    Susiblue

    Comentário por Susiblue | 04/05/2013 | Responder

  6. Olá amiga Marila!

    Passando por aqui só prá avisar que meu email agora está ok……inclusive mandei um hoje prá você……
    E tbém prá te desejar um Feliz dia das Mães!!!

    Um bitokona no cê e no fofucho e nos peludões!!

    Susiblue

    Comentário por Susiblue | 11/05/2013 | Responder


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: