Michael Joe Jackson Nós Te Amamos!

Nós Te Amamos!

Julgamento da “morte” de MJ.


14/06/2013  11:45 AM PDT PELA EQUIPE DO TMZ

Julgamento da “morte” de Michael Jackson

AEG LIVE

NAS CORDAS

 0402-michael-jackson-3

É muito chocante … mas Katherine Jackson pode ter tomado um passo de gigante hoje para convencer um júri de que a  AEG Live foi negligente na proteção de Michael Jackson, poucos dias antes de sua morte.

Randy Phillips, o chefão da AEG LIVES , teve dificuldade em explicar para o advogado de Katherine porque ele achava que MJ parecia “realmente bom” em uma reunião 5 dias antes da sua morte, quando uma fotografia tirada um dia antes da reunião mostrou claramente o contrário.

A foto mostra um Jackson sorrindo, mas que parecia magro e pálido.  Em cima disso, há testemunhos de que o produtor / diretor Kenny Ortega e outros ficaram alarmados sobre a saúde de Jackson.

Nos dias que antecederam sua morte, Jackson tinha faltado ensaios e estava suando a cântaros. Ele também parecia fora de si.

Quanto à forma como Phillips reconciliava sua afirmação com outra prova, ele disse: “Eu estava tão confuso quanto qualquer um.”

Aqui está o negócio … Neste caso, foi a AEG que perdeu. A AEG poderia ter feito o simples e apenas dizer que assumiu que MJ estava sendo bem cuidado pelo médico que MJ escolheu a dedo.  Mas a AEG ficou um pouco perspicaz, pintando um quadro que o júri não pode estar comprando.

Conto … Deixando o Propofol de lado, se o júri acredita que a AEG injustificadamente empurrou MJ como um animal de circo,  eles poderiam estar com muitos problemas.

FONTE: TMZ em http://www.tmz.com/2013/06/14/michael-jackson-wrongful-death-trial-aeg-live-randy-phillips-photo/

Minha consideração:

Acredito que se os familiares, funcionários e amigos de Michael Jackson achavam que ele estava com problemas de saúde e  com dependência em remédios fortes, deveriam ter pego ele a força e levado para uma reabilitação, creio que ele não iria negar essa ajuda, porque Elizabeth Taylor já fez isso com MJ uma vez e ele aceitou numa boa, a realidade é que a família de Michael, tirando os filhos dele, são todos interessados no dinheiro de MJ, para eles o MJ era e ainda é uma grande e poderosa máquina de dinheiro! Ou seja, o banco forte deles! Beijos Marila Hoppe

😕

Anúncios

15/06/2013 - Posted by | Uncategorized

2 Comentários »

  1. Gozado, né……neste julgamento agora muita gente tá se contradizendo, no anterior falaram que ele estava à mil maravilhas, pulando, serelepe e energético…..hum…..parece que de acordo com o julgamento os pareceres são diferentes…..curioso isso, não?

    Comentário por Susiblue | 18/06/2013 | Responder

    • Susiblue

      Amiga eu não consigo entender isso, porque até no filme os comentários eram de que ele estava maravilhoso e cheio de saúde, curioso e estranho dizerem isso agora!

      Comentário por marilahoppe | 18/06/2013 | Responder


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: