Michael Joe Jackson Nós Te Amamos!

Nós Te Amamos!

O Facebook de Paris Jackson.


26/06/2013 1:00 AM PDT PELA EQUIPE DO TMZ

Paris Jackson

FACEBOOK A DESTRUIU

0625-paris-jackson-facebook-denied-3

A profunda depressão de Paris Jackson foi em grande parte resultado de bullying … e o Facebook tem vindo a acolher os inimigos.

Fontes intimamente ligadas a Paris disseram ao TMZ que a garota de 15 anos de idade foi recuperando comentários deixados em sua página no Facebook — muitas sobre Michael Jackson e seu estilo de vida.  Alguns dos comentários envolvem as diversas alegações de abuso sexual … outras envolvem a vida estranha que Paris viveu enquanto Michael estava vivo.

Estamos informados de que Paris tomou as observações de forma muito pessoal … e uma fonte disse que, “Eles a destruíram.”  A fonte acrescenta que há um nexo entre o assédio moral e sua propensão para o corte.

Agora aqui está o problema. Paris não tem acesso à sua página do Facebook, enquanto ela está na ala psiquiátrica no UCLA Medical Center.  Mas a sua família está profundamente preocupada que ela vai retroceder e que ela vai voltar no Facebook quando sair de lá.

A família está extremamente frustrada, porque tentou  desligar a página de Paris do Facebook, mas não podem — A política do Facebook — é que a família de um usuário não tem direito de desligar uma conta se o usuário tem 13 anos de idade ou mais.

A Família de Paris, acredita que o Facebook poderia criar mais uma tragédia na família Jackson, mas eles estão impotentes para fazer algo a respeito.

Fonte: TMZ em http://www.tmz.com/2013/06/26/paris-jackson-facebook-attempted-suicide/

Minha consideração:

Por isso que temos que ter em um papel nossas senhas salvas, porque se acontece algo conosco, nossa família vai ter a nossa senha para excluir qualquer coisa que tenhamos na internet.  Beijos Marila Hoppe

Anúncios

26/06/2013 - Posted by | Uncategorized

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: