Michael Joe Jackson Nós Te Amamos!

Nós Te Amamos!

O testemunho de Prince Jackson.


26/06/2013  9:30 AM PDT PELA EQUIPE DO TMZ.

PRINCE JACKSON

A AEG estava matando o pai

0507-prince-michael-jackson-getty-3

Prince Jackson — Filho mais velho de Michael Jackson – Disse aos jurados hoje no caso de homicídio culposo, Michael Jackson tinha esses problemas com a AEG ele iria chorar e dizer: “Eles vão me matar … eles vão me matar”.

Prince testemunhou que o seu pai estava empolgado sobre o “This Is It” tour, mas sentia que precisava de mais tempo para ensaiar.  Aparentemente, AEG e MJ tiveram conversas telefônicas e as chamadas fizeram Michael romper em lágrimas.

Prince também testemunhou que o chefão da AEG,  Randy Phillips, veio para a casa várias vezes e viu Phillips agressivamente agarrar o Dr. Conrad Murray  pelo cotovelo, como se fosse a escola dele.

Prince ficou individual e falou sobre como Michael foi envolvido na vida dos seus filhos – algo que é altamente relevante em um caso de homicídio culposo na avaliação de danos. Ele disse ao júri sobre como MJ amava vídeos caseiros – Mostrando um Prince em um carro pequeno como Paris falado em um microfone na “Casa do pai” (a canção de Jackson 5) tocava ao fundo.

Prince também disse que no dia  em que MJ teve uma parada cardíaca completa em sua casa, Paris estava gritando que queria seu pai. Prince afirma que o Dr. Murray anunciou na casa que MJ estava morto de um ataque cardíaco.

O ponto do testemunho – Os advogados da família Jackson estão tentando provar AEG empurrou Michael impiedosamente e que combinado com a má medicina de Murray, custou ao MJ a sua vida.

Fonte: TMZ em http://www.tmz.com/2013/06/26/prince-jackson-aeg-katherine-michael-wrongful-death-lawsuit-testimony/

Minha consideração:

Acho que falaram tanto que os filhos do Michael iriam testemunhar e por isso temiam algo bombástico demais, mas ele falou o que muitos já comentaram, então não vejo novidades no testemunho de Prince. A única coisa que achei interessante aqui foi o fato de segurarem o médico pelo cotovelo! O resto do que ele falou nós já sabíamos pelo testemunho das outras pessoas! Beijos Marila Hoppe

Anúncios

26/06/2013 - Posted by | Uncategorized

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: