Michael Joe Jackson Nós Te Amamos!

Nós Te Amamos!

Quem é a Debbie Rowe?


Créditos: Lyllyan. Beijos Marila Hoppe

Julgamento da morte de Michael Jackson: Quem é Debbie Rowe?

 

Olá,

Debbie Rowe, disse que ela não quer fama, mas, como ex-mulher de Michael Jackson e mãe de dois de seus filhos, ela pode agora ser o centro das atenções no julgamento da morte do astro.

Rowe ficou definida para testemunhar esta semana no julgamento de homicídio culposo movido pela família Jackson contra a gigante do entretenimento AEG Live.

Enquanto o julgamento em grande parte está focada em testemunhas-chaves envolvidas no retorno de Michael Jackson em “This Is It”,  Rowe tentou amplamente se manter longe e evitou os holofotes desde que se divorciou de Michael Jackson na década de 1990.

AEG Live vai chamar Rowe para depor por causa de sua estreita relação com Michael Jackson, ela pode trazer alguns conhecimentos únicos sobre a vida do cantor pop.

Rowe, 54, vive atualmente em uma fazenda de cavalos em Palmdale, Califórnia, que fica cerca de uma hora ao norte de Los Angeles.

Ela e Michael Jackson se conheceram enquanto ela estava trabalhando como enfermeira para o dermatologia em Los Angeles  Dr. Arnold Klein. Klein tinha sido amigo pessoal do cantor e dermatologista por anos. Depois que Michael Jackson foi diagnosticado com vitiligo na década de 1980, ele visitou o médico com freqüência.

Rowe disse em entrevista que sua amizade com Michael Jackson cresceu no decorrer dessas visitas, e que Michael Jackson expressa um profundo desejo de se tornar um pai. Rowe disse que ela queria desesperadamente dar-lhe esse dom, e fechou um acordo de que ela daria à luz a seus filhos.

“Ele estava chateado porque realmente queria ser um pai”, disse Rowe em uma entrevista em 2003 para a ABC News. “Eu disse, ‘Então, ser um pai.” Ele olhou para mim intrigado. Ou seja, quando eu olhei para ele e disse. Deixe-me fazer isso. Que eu quero fazer isso. Você tem sido tão bom para mim. Você é um grande amigo. Favor, deixe-me fazer isso. Você precisa ser um pai, e eu quero que você seja ‘. “

Foi quando ela engráaidou de seu primeiro filho, Prince, que eles se casaram na Austrália em 1996. Um ano depois, Rowe deu à luz a seu segundo filho, uma filha chamada Paris. Rowe disse que Michael Jackson ficou muito feliz com a paternidade e assumiu total responsabilidade pela criação dos filhos.

O casamento deles, no entanto, não durou muito. O casal se divorciou em 1999, e Rowe cedeu seus direitos de custódia sobre os seus dois filhos. Em 2004, no entanto, Rowe tentou reverter essa decisão quando ao cantor enfrentou acusações de abuso infantil. Apesar de ela não ganhar a custódia, Michael Jackson foi condenado a lhe pagar US $ 60.000 em honorários advocatícios.

Então, em 2005, durante o julgamento de abuso sexual de Michael Jackson, Rowe saiu em defesa de seu ex-marido e alegou no tribunal que ele era um pai solidário e amoroso, embora ela admitiu que não tinha visto Michael Jackson ou seus filhos por vários anos. A estrela pop foi absolvida de todas as acusações.

Logo após o julgamento, Rowe se mudou para Palmdale e continuou a viver uma vida longe dos holofotes até a morte de Michael Jackson, em 2009. Desde a morte de Michael Jackson, Rowe já teria se tornado um elemento permanente na vida de seus filhos e cresceu perto da filha Paris. Após o a tentativa de suicídio em 5 de junho, Rowe twittou sobre Paris: “Ela é forte como seu pai.”

Até hoje eu vejo a defesa da Debbie Rowe a favor do Michael Jackson no valor de US$ 60 mil dólares que foi a única coisa que ela conseguiu tirar dele naquela época…

Michael já vinha se destruindo em um julgamento de meses e ela entrou na justiça com mais um processo! Nem esperou ver o resultado do julgamento e já foi logo se precipitando causando mais uma dor em Michael…

Michael naquele momento precisava de amigos, apoio e a Debbie preocupada em tomar a guarda das crianças para ficar com o dinheiro dos filhos… Mesmo que ele fosse condenado, os filhos não ficariam ao Deus-dará…

A meu ver, ela queria era acabar com ele…

Lyllyan

Fonte: CNN

Fonte: Lyllyan em http://newspressrelease.wordpress.com/2013/08/06/julgamento-da-morte-de-michael-jackson-quem-e-debbie-rowe/

Minha consideração:

Eu gosto mais da Debbie do que da Lisa, isso os meus amigos sabem, se ela quis ferrar com o Mike, eu realmente não sei, se ela amou o Mike, eu não sei, mas sabemos que ela é a mãe dos filhos mais velhos de Mike, e eles são os tesouros de Michael, isso é importante, porque ele sempre quis ter filhos e quem quis ter os filhos com Michael foi a Debbie. Beijos Marila Hoppe

Anúncios

07/08/2013 - Posted by | Uncategorized

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: