Michael Joe Jackson Nós Te Amamos!

Nós Te Amamos!

Paris Jackson pede pela volta do irmão mais velho!


Paris Jackson
Eu quero meu irmão de volta

22/08/2013 1:00 AM PELA EQUIPE DO TMZ

0821-paris-prince-jackson-tmz-3

Paris Jackson estava em guerra com seu irmão Prince  dias antes de tentar cometer suicídio, e nós descobrimos que ela está agora extremamente arrependida e quer fazer as pazes.

Fontes da família Jackson contaram ao TMZ que Paris se sentiu abandonada não apenas por Prince,  mas por todos em seu mundo.  Quando Michael estava vivo o vínculo familiar era inquebrável. Mas depois que ele morreu, ela não só perdeu o pai, mas a unidade familiar se desintegrou.  Ela não poderia se relacionar com Blanket, porque ele era muito novo, idem Katherine porque ela era muito velha, então a única possível alma gêmea seria Prince.

Estamos informados de que Prince tornou-se distante de Paris, porque ele desenvolveu outros interesses  – Meninas, artes marciais e carros. Paris ficou furiosa e os dois discutiram ferozmente,  que escalou até o momento em que Paris tomou um cutelo de seu braço.

Estamos informados que uma das razões pelas quais Paris tornou-se perto de Debbie Rowe é porque sua mãe mostrou um genuíno interesse e amor por sua filha – O que significava muito. Mas Rowe não poderia resolver o grande problema na vida de Paris – O sentimento de abandono.

Nossas fontes dizem que Paris está recentemente dizendo a amigos e familiares, que ela quer consertar seu relacionamento com Prince, e lamenta os conflitos que os dividia.

Conto … Fomos informados do fato de que Paris estar expressando esses sentimentos já é um grande progresso.

Fonte:  TMZ em http://www.tmz.com/2013/08/22/paris-jackson-prince-relationship-michael-death-relationship-repair/

Minha consideração:

Conforme experiência própria, crescer e amadurecer é muito complicado, e muitas vezes somos obrigados a crescer ligeiramente, das piores maneiras possíveis, ou seja passando por situações e sentimentos que jamais imaginaríamos ter algum dia em nossas vidas. Cresci e amadureci muito nesses últimos 4 anos, sei que para Paris enfrentar tudo isso foi e ainda é muito complicado. Acredito que Michael está vivo, mas para o mundo ele está morto, mas não poder mencionar que o pai não morreu é triste de alguma forma, sem falar que temos as notícias das falsas acusações, as notícias de que ela e seus irmãos não seriam filhos de Michael e mais tantas outras notícias negativas. Isso tudo afeta a pessoa de tal forma que é impossível não ficar deprimida, para nós que somos meros mortais já é complicado, então imagina para a Paris que cada pensamento é um flash? Eles foram preservados a vida toda e agora estão expostos de tal forma que chega a ser chato. Imagina você estar estudando em casa a vida toda e de repente, de uma hora para a outra ser obrigado a estudar numa escola feito uma pessoa comum? Para os filhos de Michael isso é enfrentar o impossível e uma enxurrada de perguntas, e nem sempre poder responder tudo, isso cansa, abala, mexe com o emocional! Ainda mais quando se é alvo das pessoas porque é filho de Michael Jackson! Um exemplo desses é a filha do Elvis que passou por coisas parecidas. Isso nós já falamos muito, até porque as pessoas nunca falam coisas boas sobre o Michael, nunca enaltecem as caridades que ele fez, só falam coisas ruins, porque coisas ruins é que dão dinheiro, e sem falar que a família de Michael só pensa em dinheiro e deixa em segundo plano os filhos de Michael. Então eu desejo que a união desses irmãos fique sólida e que ela fique bem e melhore logo!   Eles merecem ser feliz! Beijos Marila Hoppe

Anúncios

22/08/2013 - Posted by | Uncategorized

2 Comentários »

  1. Olá amiga!

    Melhoras prá você….vá ao médico para descobrir e tratar desse problema, assim você tem como evitar ou se precaver destas crises de enxaqueca, fica bem logo, tá?

    É verdade se para nós ilustres desconhecidos, certas situações não são fáceis, imaginem para esses meninos que são alvo da mídia à toda hora! não deve ser tarefa fácil eles enfrentarem esses ‘leões famintos’ …..a família tá neglligenciando….principalmente no emocional e nos bons exemplos….. Michael não dava ‘mole’ nestas áreas …tá na hora dos responsáveis tomarem conta direito deles!! eles têm todos os recursos disponíveis para tanto…..vergonha alheia Dna. Kate e cia ltda!

    Bjus,

    Susiblue

    Comentário por Susiblue | 24/08/2013 | Responder

    • Querida amiga

      Susiblue

      Obrigada, estou melhor, essa semana acordei sem dor de cabeça, eles estão tendo dificuldades de convivência na família, você disse tudo e eu concordo contigo, porque a família de Michael só pensa no dinheiro, nunca no bem estar deles. Uma ótima semana! Beijos

      Comentário por marilahoppe | 26/08/2013 | Responder


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: