Michael Joe Jackson Nós Te Amamos!

Nós Te Amamos!

Conversa de MJ com Conrad Murray.


Créditos: MJFans Believers. Beijos Marila Hoppe

1234068_232955830193501_916093508_n

Michael Jackson pede ajuda a ‘Conrad Murray’ por telefone no dia 24 de Junho de 2009.

Médico: O que há de errado, Michael?
Michael: Eu não sei se eu devia estar te falando isso, eu não sei se alguém mais vai ouvir. Tem tipo um grupo de pessoas… elas querem me pegar. Elas não me querem mais aqui.
Médico: Não estou entendendo. O que você quer dizer? Fala pra mim.
Michael: Eu não posso te falar isso por telefone. Eu não sei o que está pra acontecer, mas eu sinto… na minha alma. Só Deus sabe. Eles podem atirar em mim, ele podem me apunhalar, podem me apagar e dizer que eu estava sob efeito de drogas. Eles pode fazer muitas coisas.
Médico: Quem? quem pode fazer essas coisas.
Michael: Não é o governo, é mais do que isso. Mas eu não sei, Doutor. Eu não ligo… eles podem me pegar. Eu nem ligo mais pra minha vida; Eu apenas quero que meus filhos fiquem bem, meus anjos. Eu quero eles seguro.
Doctor: Michael?
[Barulho estranho]
Michael: eu tenho que ir.
[Fim da ligação]

[…]

E ai ? Michael Jackson deixaria matarem ele ? Fala Sério..

” Podem me apagar e dizer que eu estava sob efeito de drogas ”

Ele sabia como matariam ele ?!

” Eu apenas quero que meus filhos fiquem bem, meus anjos ”

Prince , Paris e Blanket com Michael correria mais perigo. Não acha ?! Michael apenas queria salvar sua vida , e a vida dos seus filhos.. Vai condenar isso ?!

” Eu tenho que ir ”

Pode ir Michael , essa foi a melhor coisa que você fez. No seu lugar eu faria o mesmo.

Fonte: Comunidade  MJFans Believers do FACEBOOK.

 Consideração de Letícia Guimarães:

580289_503202973097124_1710071015_n

Esse homem que muitos acreditam até ser o Michael, dizendo o que ele relatou no dia 24 de Junho de 2009, ao dizer “tenho que ir”. as ameaças, a preocupação com os filhos, etc.. detalhe que esse homem tem uma semelhança muito grande com MJ em Ghosts, aquele gordo que ele interpreta. E, esse homem diz ter como nome Robert Conners, porém o único Robert Conners foi do FBI, nasceu em 1946 e MORREU em 1982…

Minha consideração:

Acredito que ele não iria esperar que o matassem, ele iria dar um jeito de fugir e sumir, aliás ele estava sofrendo muitas ameaças de morte, e quem sofre ameaças de morte, pode falsificar a sua morte nos EUA, vi vários documentários em que o FBI explica isto! Ele fez certo em salvar a vida dele e as dos seus próprios filhos! Se vai voltar eu não sei!  Beijos Marila Hoppe

Anúncios

22/09/2013 - Posted by | Uncategorized

6 Comentários »

  1. Estranho … Por que só agora foi revelada esta conversa por telefone, de Michael com Doutor Murray ? Por que Doutor Murray não informou a respeito desta conversa, por ocasião do seu julgamento ?Sempre o Doutor Murray está envolvido em alguma situação com Michael… Eu, parcicularmente, não acredito na “morte” de Michael Jackson.Ele pode até não mais aparecer…. Mas acredito que esteja vivo, e bem.Se Michael Jackson se sentia ameaçado, fez bem em “morrer”, sumir.
    Sou fã de Michael Jackson, e serei enquanto viver.MJJ forever the King of the Pop ! I love you Michael !

    Comentário por Margarida Maria Muniz de Moraes | 22/09/2013 | Responder

    • Margarida concordo plenamente com vc, a cada dia as evidências de que Michael está vivo são mais fortes. Eu acho que ele não volta, mas que está vivo não tenho dúvidas. Quanto a nós, sempre estaremos aqui com o mesmo amor e carinho. Bjú linda!

      Comentário por suelyla | 02/10/2013 | Responder

  2. Boa noite Marila Hope. Adorei o que voce escreveu. Sempre que tiver novidades, me envie, por favor. Fiz meu comentário, ok ? Beijos para você também. Margarida Maria, como você, fã de Michael Jackson. On Dom 22/09/13 14:16 , “Michael Joe Jackson Nós Te Amamos!”

    Comentário por margarida2304@terra.com.br | 22/09/2013 | Responder

  3. Olá meus queridos Michaelmaníacos, tudo bem? Espero que sim! Essa conversa entre Mike e o Dr. somente fortalece a nossa teoria (do fã clube). Antes de tantas armações e conspiração contra nosso Mike, seus filhos eram superprotegidos, andavam sob forte esquema de segurança, com os rostos ocultos por lenços e máscaras; depois da última acusação de molestador, por sinal muito injusta e infundada, Mike começa a liberar as crianças das máscaras, assim como também se deixa fotografar pelo maior número de paparazzos e repórteres possível. É como se Mike tivesse dizendo: “Olhem, olhem bem, guarde esses rostinhos,são meus filhos, minha maior riqueza; olhem e decorem essas feições; se algo acontecer com eles, saibam que são meus filhos”! Mike sabia que nós, seus fãs iramos olhar, vigiar e sempre buscar informações sobre eles, cuidando dessas crianças (do nosso jeito limitado), e dando o mesmo carinho e amor que ele recebia de nós. Ao mostrar o rosto dessas crianças ele nos envia um pedido implícito de cuidar, vigiar e denunciar qualquer mal que fosse tentado contra elas. Com tal atitude Mike nos diz: ” Eu tenho que sumir, porém assim como vocês me amam, amem e cuidem dos meus filhos”! Em nome desse fã clube, eu te asseguro Mike, fique tranquilo, estamos de olho; não temos dinheiro nem poder, mas temos uma capacidade enorme de fazer escândalo e gritar tanto, tanto, que ninguém ousará tocar nos seus 03 tesouros. Acho que você não volta mais, pois quem viveu o inferno e pode viver em paz……!! porém voltando ou não, continuaremos te amando e curtindo sua histórica e maravilhosa obra. Bjú a todos

    Comentário por suelyla | 23/09/2013 | Responder

  4. Para concluir, Marila tem toda razão, A Constituição americana concede a qualquer cidadão americano o direito de forjar a própria morte, desde que ele e sua família estejam correndo risco de vida por motivo justificável; em alguns casos a própria polícia se encarrega de tomar providências. Mis uma vez bjú a todos, amo vcs!

    Comentário por suelyla | 23/09/2013 | Responder

    • Suelyla

      Obrigada por todo o carinho, você falou tudo, é isso mesmo. Beijos Marila Hoppe

      Comentário por marilahoppe | 02/10/2013 | Responder


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: