Michael Joe Jackson Nós Te Amamos!

Nós Te Amamos!

Mark Lester volta com a história da paternidade dos filhos de MJ!


Créditos: Lyllyan. Beijos Marila Hoppe

Mark Lester fala sobre a paternidade dos filhos de Michael Jackson

Olá,

Michael Jackson era um dos maiores astros do mundo depois do sucesso de Off The Wall, mas ele ficou fascinado com o desempenho de Mark Lester como Oliver e quis conhecê-lo. A diferença de idade entre eles era de apenas seis semanas e o rei do pop e o ator, que virou osteopata, formaram uma amizade improvável. Ficaram tão amigos que Michael Jackson pediu para Lester ser padrinho dos filhos dele, Prince MichaelParis e Prince Michael II, também conhecido como Blanket.

No entanto, os acontecimentos que antecederam o nascimento das crianças tinham tomado um rumo estranho, de acordo com Lester . Impressionado com a fertilidade de Lester – ele teve três filhas entre 1991-1995, com a primeira esposa Jane, técnica em radiologia – Jackson, que estava desesperado para ter sua própria família, pediu ao amigo para fazer uma doação de esperma.

Lester fez duas visitas a Harley Street Clinic, em 1996 – no ano anterior do nascimento de Prince Michael. Perguntado se ele acha que é o pai biológico das crianças, Lester disse esta semana: ”Eu não tenho a menor ideia. E isso realmente não importa porque Michael era o pai pelo o que eu sei. Ele criou as crianças desde o dia em que nasceram, por isso é realmente irrelevante se ele era o pai biológico ou não”.

Ele acrescenta: “Ele claramente não é [o pai biológico] porque ele era negro e as crianças são brancas e se você misturar preto e branco, você tem uma raça misturada, não branca. Então, quem quer que seja o pai biológico, se sou eu ou outra pessoa, não faz diferença porque com Michael foi como pegar uma criança no momento em que nasceu e, em seguida, criar como dele próprio”.

Pedido para citar outros potenciais candidatos, Lester diz: ”Eu não sei. Estavam sugerindo Macaulay Culkin, mas eu acho improvável. Tem o dermatologista Dr. Arnold Klein, até Paul McCartney foi sugerido e, possivelmente… Uri Geller, eu não sei”.

Quando Blanket nasceu em 2002, a própria ninhada de Lester tinha aumentado para quatro, com mais um filho e as duas famílias se tornaram quase inseparáveis​​, passando as férias escolares e fins de semana juntos.

Eles, muitas vezes ficaram em uma casa de campo isolada em Berkshire e os Lesters viajavam para os EUA para ficar na casa de Michael  Jackson.

Desde a morte de Michael Jackson, Lester tenta entrar em contato com as crianças através da ex-mulher Debbie Rowe, mãe de Prince e Paris. “Entrei em contato com a mãe”, disse ele. “Falei com ela através de um dos ex-namorados dela e ela basicamente me mandou “catar coquinho”. Eles são todos tão cheios de esquemas e isso me deixa doido.

“Eu só quero dizer oi e lembrar Paris que minhas três filhas gostavam muito dela e de Prince e Blanket, e que eles estão lá se ela precisar ter uma conversa. Nada mais. Eles simplesmente estão todos tão envolvidos em esquemas e outras coisas que eles estão sempre pensando o pior de todos.”

Ele não teve sorte em entrar em contato com as crianças através da família Jackson. ”Infelizmente, é como falar com algum tipo de seita. Eles são todos muito fechados. É praticamente impossível entrar. Pobre Paris [que tentou suicídio em junho] foi mandada para uma espécie de campo de treinamento em Utah pelo que eu entendo. Nada agradável para ela, pobre garota.

“Além disso, pelo que entendi através de outras fontes, começou porque ela queria ser atriz e a avó: ‘Não, você tem que ficar na escola”, o que eu acho que é a coisa certa. Ela deveria ficar na escola. Ela fez este atentado contra a sua vida, que é mais um grito de socorro do que para chamar atenção”. Lester atribui a determinação da família Jackson em bloquear o acesso às crianças ao fato de que Michael Jackson nunca ter visto sua família nos seus últimos anos e, como resultado, eles não sabiam que ele era padrinho das crianças.

Quanto a fazer um teste de paternidade para determinar se ele é seu pai biológico, ele responde: “Eu não estou interessado em provar se sou ou não, eu não acho que seja relevante”. A mente dele agora está numa possível turnê pelo Reino Unido no próximo ano que ele discutiu com Ron Moody.

“Ron está ótimo e exatamente como eu me lembro dele desde há quase 50 anos. Nós estivemos em contato uma vez e outra e tivemos várias reuniões. O elenco do filme sempre foi como uma grande família. Ron é um cara incrível. Seu filho mais novo tem 14 anos e Rony quase 90, o que diz muito. Então eu não estou nervoso sobre como fazer isso porque Ron está aqui e ele vai me guiar. Somos como dois parceiros”.

Fico aqui pensando, tem um monte de mães solteiras espalhadas pelo mundo querendo que o pai verdadeiro assuma a paternidade, enquanto que os filhos de Michael Jackson tem mães e pais a todos os instantes querendo “cuidar” deles…

Lyllyan

Fonte: Express

Fonte: Lyllyan em http://newspressrelease.wordpress.com/2013/10/26/mark-lester-fala-sobre-a-paternidade-dos-filhos-de-michael-jackson/

Links da Lyllyan:

http://newspressrelease.wordpress.com/2013/10/17/medium-particular-de-michael-jackson-morre-apos-prever-sua-propria-morte/

http://newspressrelease.wordpress.com/2013/10/18/homenagem-a-michael-jackson-o-anjo-da-madrugada/

http://newspressrelease.wordpress.com/2013/10/19/michael-jackson-ganha-tributo-heavy-metal/

http://newspressrelease.wordpress.com/2013/10/21/banda-universitaria-presta-tributo-a-michael-jackson-em-jogo-de-futebol-americano/

http://newspressrelease.wordpress.com/2013/10/21/dr-conrad-murray-procura-assessor-para-melhorar-imagem/

http://newspressrelease.wordpress.com/2013/10/22/miley-cyrus-posa-com-sosia-de-michael-jackson-e-divulga-foto/

http://newspressrelease.wordpress.com/2013/10/22/jermaine-jackson-ou-paga-a-pensao-alimenticia-ou-vai-para-cadeia/

http://newspressrelease.wordpress.com/2013/10/23/billboard-touring-award-premiara-mais-uma-vez-michael-jackson-the-immortal-tour/

http://newspressrelease.wordpress.com/2013/10/23/espetaculo-michael-jackson-one-uma-peca-de-um-imperio/

http://newspressrelease.wordpress.com/2013/10/23/michael-jackson-volta-a-ser-personalidade-morta-mais-lucrativa/

http://newspressrelease.wordpress.com/2013/10/26/ep-de-sorriso-maroto-tem-gravacao-feita-por-engenheiro-de-michael-jackson/

http://newspressrelease.wordpress.com/2013/10/26/quincy-jones-processa-espolio-de-michael-jackson-por-royalties/

Minha consideração:

Eu acredito e sempre vou acreditar que os três são filhos do Michael Jackson, uma vez foi no programa do Ratinho um casal de negros para dizer que o filho não era deles porque era branco, fizeram dois ou três DNA se eu não me engano e foi provado que eles eram os pais da criança! Beijos Marila Hoppe

Anúncios

26/10/2013 - Posted by | Uncategorized

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: