Michael Joe Jackson Nós Te Amamos!

Nós Te Amamos!

Família de MJ contra Murray conseguir a sua licença Médica.


Família Jackson
Se Murray for permitido a praticar medicina
Ele vai matar novamente

1101-conrad-murray-latoya-randy-tito-jermaine-3

O TMZ soube que a família de Michael Jackson teme que o Dr. Conrad Murray volte a matar alguém, se ele conseguir permissão para exercer a medicina de novo .

Fontes próximas à família disseram ao TMZ que a maioria deles estão tão ofendidos e com medo da tentativa de Murray recuperar o direito de praticar medicina.  Eles não podem acreditar que Murray teria um fantasma de uma chance para a prática de medicina após ser condenado e preso pela morte de Michael.

A família ridiculariza a noção de que ele não prejudicou ninguém além de MJ durante seus 20 anos de prática.  Eles acreditam que Murray agiu de modo imprudente com Michael – Em parte por ganância e em parte porque ele foi um filho da puta para a estrela.

Mas a família quase certamente não aparecerá em qualquer audiência médica para ouvir sobre a licença de Murray. Estamos informados de que eles tiveram mais do que o suficiente para lidar com o bom doutor.

Fonte: TMZ em http://www.tmz.com/2013/11/03/jackson-family-conrad-murray-michael-jackson-medical-board-practice/

Minha consideração:

Acho que ele não vai conseguir a licença médica, vamos aguardar para ver o que acontece, acho estranho a La Toya ter tanta raiva dele agora, já que durante todo o julgamento de Murray ela dizia que ele era um bode expiatório.  Aguardaremos! Beijos Marila Hoppe

Anúncios

03/11/2013 - Posted by | Uncategorized

1 Comentário »

  1. Paris Jackson finalmente deixou o centro de reabilitação, onde esteve desde o verão após uma tentativa de suicídio, e uma prima revelou que ela ainda vai voltar para check-ups. De acordo com Tanay Jackson*, filha de Tito Jackson e prima de Paris, que falou com a revista In Touch, Paris ainda está em um programa de tratamento. “Ela saiu, mas ela ainda vai voltar para check-ups”, Tanay disse. A neta de Katherine Jackson recebeu muito apoio ao longo dos últimos meses, depois de tempos tumultuosos com as tias e os tios desde a morte do Rei do Pop, e Tanay diz que todos na família se preocupam profundamente. “O bem-estar da Paris é importante para nós”.

    Comentário por silver price | 27/11/2013 | Responder


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: