Michael Joe Jackson Nós Te Amamos!

Nós Te Amamos!

Fãs de Michael ameaçam Murray e advogada de morte.


Conrad Murray é ameaçado de morte por fanáticos por Michael Jackson

O FBI está investigando as ameaças feitas ao médico e sua advogada

Postada em: 05/11/2013 ás 10:10:28

 O FBI está investigando ameaças de morte feitas após a libertação de Conrad Murray. Desde que ele saiu da prisão, tanto o médico quanto sua advogada vem sendo ameaçado por um grupo de fanáticos por Michael Jackson.

imagem_0511131383653442_g

O TMZ conseguiu alguma das ameaças, feitas principalmente à Valerie Wass, advogada de Murray: “Um tiro na cabeça é tudo que você precisa”, “Se você acha que os fãs de Michael Jackson são insignificantes, você está muito errada, MUITO errada”, “Melhor arrumar o seu cabelo e ficar pronta porque os fãs de Michael Jackson estarão por todos os lados desmentindo as suas histórias e as de Conrad”.

A advogada está sendo alvo dos fanáticos por dois motivos. Além deles não saberem como chegar em Murray, foi divulgado um vídeo na noite em que o médico foi solto e que ela foi confrontada por um fã do cantor, que chamava o advogado de assassino e Valerie respondeu: “Se você não fosse tão ignorante, saberia que ele não foi acusado de assassino!”, e continuou a bater boca.

Conrad foi solto da prisão em outubro, após passar quatro anos preso por negligência médica que resultou na morte de Michael Jackson. Ele foi liberado por bom comportamento e porque a prisão estava lotada.

Fonte: SURGIU em http://entretenimento.surgiu.com.br/noticia/118840/conrad-murray-e-ameacado-de-morte-por-fanaticos-por-michael-jackson.html

Minha consideração:

Não estou defendendo ninguém, mas a advogada estava fazendo o seu trabalho, eu fiquei sabendo que tem alguns fãs RIP de Michael que simplesmente disseram que vão deixar de ser fãs de Michael se ele resolver voltar, por isso que acredito que ele não volte mais, porque existem os fãs que acreditam nele morto e também os que acreditam nele vivo, mas ele mesmo disse que iria fugir e sumir quando fizesse 50 anos, porque não queria que os fãs o vissem envelhecer, ele disse isso ao Rabino, e também argumentou que iria sumir e continuar fazendo suas caridades sem que as pessoas soubessem que é ele. Mas a questão aqui é a seguinte, a advogada nada mais fez além do seu trabalho.  Claro que é normal que os fãs fiquem irritados com o médico e a advogada, mas é errado e é crime ameaçar qualquer pessoa de morte. Michael fugiu das pessoas que o ameaçaram de morte, isso porque ele não ficaria sentado esperando que o matassem realmente. Fique claro que não estou defendendo eles!  Beijos Marila Hoppe

Anúncios

05/11/2013 - Posted by | Uncategorized

3 Comentários »

  1. MJ se sentia incomodado com a perseguição de jornalistas, de revistas, jornais, invadindo sua privacidade, ele sempre falava sobre isto. Ele disse mesmo, que desejava “fugir”, “sumir” da mídia, e continuar fazendo suas caridades em segredo.Eu, particularmente, não acredito que Dr Murray “matou” Michael Jackson, não acredito na “morte” de Michael Jackson.Dr Murray sabe muita coisa que nós, fãs de MJ não sabemos, a respeito dele, a respeito desta “morte” misteriosa. Talvez um dia, ele resolva falar … Agora, alguns fãs de MJ ameaçar Dr Murray e sua advogada, é algo INSANO. Estas pessoas são realmente fãs de MJ ? Dr Murray passou de vilão a vítima ?

    Comentário por Margarida Maria Muniz de Moraes | 05/11/2013 | Responder

    • Margarida

      Eu concordo contigo, e ameaçar de morte é crime, tu disseste tudo! Beijos

      Comentário por marilahoppe | 06/11/2013 | Responder

  2. Olá amiga!

    Tudo bem contigo?

    Andei sumida, né?
    Realmente não deu prá vir por aqui por estes tempos – estou às voltas com os médicos, exames, consultas e etc de meu papi,….contudo tava com muitas saudades suas e louca prá bater aquele papo gostoso….
    Então, que loucura é esta dos fãs……não é com violência que se resolve as coisas!
    Não é por aí…..tem-se que levar em consideração que como muita coisa não está clara e ainda mal explicadas, então não é legal qualquer precipitação…..prá mim o Murray continua sendo um coadjuvante neste hoax, ele faz parte dele…..muita calma com o andor…..

    Um beijão bem grande nas suas bochechas e outros nos fofuchos todos!!!

    Susiblue

    ***Estou te mandando um email agora, ok?

    Comentário por Susiblue | 12/11/2013 | Responder


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: