Michael Joe Jackson Nós Te Amamos!

Nós Te Amamos!

LOGOTIPO DO DNA DE HOWARD É ROUBADO DE EXTERMINADOR DO FUTURO


Créditos: TMZ. Beijos Marila Hoppe

Suposto filho de MJ: RESULTADOS DOS TESTES DE DNA SÃO FALSOS

Roubado de ‘Exterminador do Futuro ‘

 07/03/2014  7:00 AM PST PELA EQUIPE DO TMZ

0306-dna-bogus-paper-wm-1

Está aqui um choque – os resultados dos testes de DNA que supostamente comprovam que Brandon Howard de 31 anos de idade é filho de Michael Jackson são falsos … de fato, tão falso  que o logotipo do chamado laboratório de testes de DNA foi roubado de “Exterminador do Futuro”.

Como já relatado,  a empresa FilmOn.com de Alki David colocou em uma exposição na Quinta-Feira – Alegando que ele teve resultados de que o DNA provou que o cantor B Howard era filho biológico do rei do pop. Em seguida, ele produziu os resultados que mostram que tem  “99,99999%” da probabilidade de que MJ é o pai de Brandon.

O TMZ obteve uma foto do documento de DNA – alegando que os testes foram feitos a partir de uma instalação de testes na Irlanda chamada “DNA Lab.”  Nós procuramos nos altos e baixos, mas não conseguimos encontrar tal laboratório de DNA genérico na Irlanda.

Céticos, investigamos – Uma simples busca no Google imagem de “resultados de DNA” aparece um monte de documentos de amostra com   o mesma  e exato formato facilmente vendável como aquele que temos.

Mas o golpe de misericórdia – Que, em seguida  o Google Imagem procurou o “logotipo do DNA” e o primeiro resultado foi que literalmente … era a mesmo imagem de DNA usada no logotipo do “DNA Lab”.

0306-google-search-sub-1

E isso não é mesmo a melhor parte – Uma pesquisa de imagem inversa do logotipo mostra um monte de resultados para “Exterminador do Futuro”.  Um pouco mais de escavação revelou que o logotipo foi usado em camisetas promocionais para o filme.

Não posso dizer que estamos todos chocados.

0306-terminator-files-t-shirt-4

Fonte: TMZ em http://www.tmz.com/2014/03/07/michael-jackson-son-brandon-howard-dna-test-results-terminator-salvation/

Minha consideração:

Isso parece propaganda para o filme, mas o cara mentiu sobre a paternidade de B Howard com Michael Jackson e eu quero dizer que eles são parecidos, mas o filho não é de Michael Jackson! B Howard revelou no vídeo que não tem nada com essa história de DNA, mas eu acredito que o cara que divulgou a história no TMZ  queria apenas ganhar alguns minutos de fama para a sua empresa e além de falar do DNA ele conseguiu divulgar a sua empresa de filmes,  literalmente conseguiu! Mas o TMZ  foi a fundo e descobriu que o DNA era falso! Beijos Marila Hoppe

Anúncios

07/03/2014 - Posted by | Uncategorized

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: