Michael Joe Jackson Nós Te Amamos!

Nós Te Amamos!

Molde dental de MJ sem DNA.


Michael Jackson
Molde Dental de MJ  Sem DNA!

07/03/2014  12:20 PM PST PELA EQUIPE DO TMZ

mj-retainer-filmon-3

O homem por trás do teste de DNA de Michael Jackson, inicialmente, foi para um laboratório de LA e o TMZ descobriu que os resultados de laboratório mostraram  que não havia DNA no molde dental de Michael Jackson.

Um gerente  de DNA  conta a verdade ao TMZ , que no mês passado, o povo de Alki David levou o molde dental para o laboratório, juntamente com uma garrafa de água, uma toalha preta e pontas de cigarro para testá-los. O povo de Alki disse ao laboratório que os demais itens continha o DNA de Jermaine e Tito.

O relatório do laboratório – obtido pela TMZ – Mostra que o documento do molde dental está intitulado como ” Alegado Pai”. Os demais itens foram todos intitulado “Alegado Tio”.

O relatório do laboratório mostra que não há DNA que seja recuperado de um molde dental depois de 31 anos, de modo que o teste não pode ser realizado.  O único DNA encontrado foi o da toalha preta.  – E ele não mostrou nenhuma relação com B Howard.   Traduzindo – B Howard não está relacionado a nenhuma Jackson.

Uma fonte ligada a Alki David contou ao TMZ que Alki não confiava no laboratório e é por isso que ele diz que foi a um laboratório de DNA na Irlanda.

Alki disse que o laboratório da Irlanda recuperou o DNA do molde e, em seguida, determinou que era uma correspondência de DNA com B Howard.

Fonte: TMZ em http://www.tmz.com/2014/03/07/michael-jackson-dna-b-howard-jermaine-tito-lab/

Minha consideração:

Essa história do DNA está ficando longa, e o que notei é que B Howard não tem parentesco algum com a família Jackson ou com o próprio Michael Jackson, o que sabemos é que quando uma pessoa morre, o alegado filho da pessoa pode pedir uma amostra de DNA dos parentes mais próximos do suposto pai, caso tenha esgotado todas as opções para a obtenção do DNA do próprio. O DNA da mãe ou do pai do suposto pai ou de outros filhos dele podem estabelecer a paternidade com um alto grau de probabilidade. Tribunais e órgãos governamentais normalmente reconhecem a paternidade estabelecida desta forma.    Mas aqui nós já sabemos que b Howard não é filho de Michael Jackson, mas conforme expliquei eles podem pedir dessa forma para provar que é filho da pessoa que  “morreu”.  Beijos Marila Hoppe

Fonte da explicação do DNA: http://www.ehow.com.br/provar-paternidade-pai-faleceu-como_49722/

 

 

 

 

Anúncios

08/03/2014 - Posted by | Uncategorized

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: