Michael Joe Jackson Nós Te Amamos!

Nós Te Amamos!

Fã encontra Michael em Paris.


Créditos: Pri Abrantes. Beijos Marila Hoppe

Fã encontra MJ em Paris, e sua voz aparece em webcam com foto de Elvis

30 de março de 2014

post

Olá mundo!

Tudo bem? Que toquem os tambores do hospício!  

Para quem estava em busca de novas evidências eu venho hoje com prato cheio, e para quem já viu isso minhas sinceras desculpas. Não se pode ser eficiente para sempre (risos)

Primeiro quero agradecer a fã Raiane Santos que me mandou um vídeo com isso, então fica aqui as minhas palmas por sua contribuição. O video que ela mandou é de uma fã americana, mas dai para facilitar a vida de todos eu fui em busca dos vídeos originais, até porque precisava entender a base de tudo isso.

Bem, uma fã diz que em 25 de Junho de 2011 ela viu Michael Jackson em Paris.

Sim, é isso mesmo que você leu. Michael Jackson que morreu em 2009, foi visto vivo em 2011.

Eu como não entende nada, acredito que ela está andando pelas ruas com os amigos, e de repente se depara com alguém que seria Michael Jackson.

Ela então se espanta e diz:

– Aquele é o Michael Jackson?

E seu amigo fala: – Oh Meu Deus!

O engraçado disso tudo é que de fato o cara é a idêntico ao Michael, mas o mais espantoso é que ele (Michael) ao ver a reação da garota, automaticamente esconde o rosto

Oi? Por que isso?

Se torna mais chocante ainda, quando vemos seu segurança pessoal se desesperar com o flagra, e corre para cima da garota

Oi? +1

Lá vai a imagem:

f

WTF!

Abaixo da descrição do vídeo a fã afirma que viu Michael Jackson no dia 25 de Junho de 2011 em Paris, e que seu segurança tentou pegar o seu celular

What? 

Então ela te desafia e pergunta

O que você acha disso? 

Sim meu caro, o que você acha da tentativa de roubar o celular da garota? Coitada! Ela não fez nada, e além de tudo roubar algo assim, bem isso é ilegal.

Engraçado né?  Ela ter visto ele no dia 25 de Junho […] 

Hah! Bem a data é meia irrelevante, porque estou aqui pensando se o cara não podia ser filmado, então ele deve ser fugitivo da polícia, mas então seria um fugitivo com dinheiro? Afinal ele tem um segurança, e está saindo de uma loja de grife!

Bem se isso é “montado”, pois com certeza os RIPS iriam argumentar isso, eu sinceramente devo parabenizar pela falta do que fazer. Porque pensa comigo meus beLIEves, a pessoa tem que ser uma boa atriz, achar amigos atores, achar um sósia de Michael Jackson, e ainda ter tempo para ser muito “cruel”. Sem esquecer, é claro, do dinheiro para gastar na loja, e do cachê do elenco (risos)

Agora eu te pergunto:

– Se Michael está de fato morto, por que o tal sujeito está se escondendo? E por que o desespero do segurança devido a filmagem da menina? 

Realmente! Isso é no mínimo intrigante, não acha

Lá vai o vídeo:

Amazing baby!

Eu não tenho dúvidas que esse vídeo é ótimo para perder alguns segundos. Michael só queria fazer compras. Viva a Era da Tecnologia!

Somos mais sortudos que os fãs de Elvis (risos)

E aqui temos outra coisa “interessante”, e até mais fascinante do que o item acima. Digo isso porque vemos a ilustre presença de um Jackson!

Paris Jackson está na Webcam com uma amiga, e então a tal amiga começa a conversar com um tal de Michael. 

Porém a coisa se torna espantosa quando ouvimos a voz do tal Michael, pelo simples motivo de que a voz é idêntica a de Michael Jackson!

post 3

Ela supostamente está perguntando para ele que horas são, então Michael diz que está dificil de entender, ela repete a pergunta e ele responde informando o horário.

Segue o vídeo:

Primeiro: isso não é antes da morte dele, porque está claro que se trata de um vídeo atual olhando para o rosto de Paris.

Segundo: é engraçado pensar que alguém estaria falando com Paris,  e ao mesmo tempo imitando a voz do pai dela? Isso é engraçado? Ou é mais engraçado ainda pensar que a filha se divertiria apoiando imitações, para se divertir com os fãs lunáticos?

Não isso não é engraçado! 

Aliás, esse bate-papo é de 2013.

Outra coisa que notei.

O cara lá atrás de fato lembra aquele cara lá, que também forjou a morte

Sim! Elvis Presley:

elvis

WTF!

É montagem? Adoro uma contradição, então vamos lá!

Bem acabou a graça, já sabemos que Michael está vivo.

Para sustentar uma simples mentira, são necessárias muitas outras. Confesso que admiro a criatividade deles [..]

Há uma razão para a mentira: ela funciona

Michael is alive! IntrigadoIntrigado

Fonte: Pri Abrantes em http://mulheresluxo.wordpress.com/2014/03/30/fa-encontra-mj-em-paris-e-sua-voz-aparece-em-webcam/#comments

Minha consideração:

fazia tempo que eu não via esse vídeo, mas é bem interessante e também acho que uma pessoa comum, não conseguiria fazer toda uma produção para encenar um encontro com MJ na rua, ainda mais em Paris, até porque seria conseguir muita coisa.  E a Paris não iria participar de uma brincadeira na internet onde um imitador do Michael Jackson iria aparecer para conversar com a menina e ela, dizendo ser o Michael, ali devia ser mesmo o Michael Jackson e alguém conseguiu vazar o vídeo com a gravação!  E naquela foto atrás da Paris é o Elvis Presley!  Beijos Marila Hoppe

Anúncios

06/04/2014 - Posted by | Uncategorized

2 Comentários »

  1. Olá Marila !
    Já vi o vídeo da fã. Tornei a ver hoje, mais uma vez.
    Achei muito estranho, porque tinha alguém filmando o casal de jovens,
    o rapaz ainda olha para trás.De repente, surge alguns homens com sacolas, e a moça grita : “É Michael …” Sinceramente, não acredito neste vídeo, porque a moça não estava filmando nada.
    Tinha alguém atrás do casal, os seguindo e os filmando,enquanto andavam pela rua, á noite.
    Todo mundo quer encontrar Michael Jackson em algum lugar, quer
    provar que ele está VIVO.
    Dizer que Michael está VIVO muitos fãs dizem, mas provar, até agora ninguém conseguiu, apesar de todas as evidências que provam que ele, Michael Jackson não “morreu”.

    Comentário por Margarida Maria | 07/04/2014 | Responder

    • Margarida

      Eu respeito a sua opinião,eram 3 turistas que estavam indo conhecer a Torre Eiffel e quando viraram a esquina, deram de cara com o ” Michael Jackson” que aparece no vídeo e o segurança tenta arrancar deles o celular com o vídeo, isso que acho estranho, eles quererem o celular com o vídeo, e tentar arrancar deles o celular. Acho estranho isso. Mas respeito que você não acredita que seja real o vídeo.

      Comentário por marilahoppe | 14/04/2014 | Responder


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: