Michael Joe Jackson Nós Te Amamos!

Nós Te Amamos!

Dirceu Jackson na TV Record novamente!


emissora_rederecord_assistir_ao_vivo

Vou falar novamente, eu acredito que o Michael Jackson está realmente vivo e não sei se vai voltar, claro que muitas pessoas querem que ele volte, eu também, mas tenho claramente o pensamento de que ele não vai voltar, até porque os fãs de Michael sempre foram muito unidos e depois de 2009 se criou dois lados entre os fãs, o lado que acredita que Michael Jackson está vivo, e o lado que não acredita que o Michael está vivo, eu estou do lado que acredita. Até aqui vimos muitas provas que nos mostram que ele está realmente vivo, e o Dirceu pega nossas provas e coloca nas emissoras de TV dizendo que são dele, sendo que na realidade são algumas das nossas pesquisas, pesquisas da Pri Abrantes e de outros fãs, mas ele nunca mostrou a nossa pesquisa sobre o fato de não ter o corpo do Michael no cemitério, e da jornalista Pearl Jr e de uma fã que ligou para lá e falou que queria mandar flores ao túmulo do Michael e o pessoal do cemitério falou que o corpo de Michael não se encontra em nenhum dos cemitérios Forest Lawn.  Isso ele não nos explica, já que é uma das provas mais concretas, pelo menos nunca vi Dirceu comentando isto. Ele quer audiência e fama, mas nós pesquisamos e estamos fazendo um ótimo trabalho com as pistas, juntamente de Pri ( Mulheres Luxo), Mulher Pobre e tantos outros. Ele mostra todos os vídeos, fotos e fatos que vimos até aqui,, como se fosse só ele que investigou, só que não é verdade, temos essas pistas todas, graças a Pri, Mulher Pobre, Lyllyan, Tony Ramos, Alba, Believe 5, Jordanoggs, Thaty e tantos outros.  O importante, mesmo ele não tendo dado os créditos é que esse assunto está em alta novamente e as pessoas estão criando dúvidas sobre a suposta “morte” de Michael  e se fazendo perguntas, sei que os fãs que não acreditam nele vivo, não estão gostando disto, claro que ele devia colocar as fontes de onde tirou o vídeo e os fatos todos, mas o importante é que o Brasil está se perguntando de novo, se questionando sobre o que realmente aconteceu naquele 25 de junho de 2009, eu acho que ele não volta, mas vamos aguardar, do Michael podemos esperar tudo.  Se bem que a Pearl Jr pega as notícias da mesma forma que o Dirceu, mesmo sendo mais coerente que ele! Beijos Marila Hoppe

record_logo1

Anúncios

20/04/2014 - Posted by | Uncategorized

14 Comentários »

  1. Eu só assisti porque pensei que ele mostraria alguma novidade,Não só você e a Pri,mas eu e,acredito,outras pessoas que visitam seus Blogs devem ter comentado que ele não apresentou nenhuma novidade e ainda quis se dar bem na mídia em cima de quem teve muito trabalho para apresentar aos interessados o que pode ter acontecido de verdade sobra a “morte” do Michael.

    Comentário por Mariluz Lima | 20/04/2014 | Responder

    • Amiga ele faz as matérias sem colocar os créditos para o pessoal que teve o trabalho em descobrir tudo, mas infelizmente não se pode fazer nada. Bjs

      Comentário por marilahoppe | 20/04/2014 | Responder

  2. Infelizmente, não assisti a reportagem.Já vi no Youtube, vídeos deste homem, Dirceu Jackson.Pelo que você falou, ele só repetiu o que já
    sabemos, e sem dar os créditos ás pessoas que investigaram, que
    correram atrás da verdade, dos fatos.
    Mas não faz mal, o importante é que se tocou neste assunto : “falsa
    morte” de Michael Jackson, e em uma emissora de TV muito, muito, conhecida, que tem grande audiência.Dirceu Jackson foi corajoso.
    Acho que valeu a pena a reportagem.Vejamos tudo isto pelo lado bom.
    A TV RECORD, envia sua programação para o mundo, para vários
    países. Simplesmente SENSACIONAL ! Levantou-se a polêmica. Tem muita gente que pensa, onde há fumaça, há fogo…
    A dúvida foi colocada no ar : MJJ está VIVO ou MORTO ?
    As pessoas são em sua maioria, muito curiosas.Quem já estava com a pulga atrás da orelha,ficou mais ainda.Logo, mais pessoas passarão a investigar sobre este assunto.Esta é a minha maneira de pensar.

    Comentário por Margarida Maria | 20/04/2014 | Responder

    • Vi pouca coisa, mas o pouco que vi da reportagem, deu para notar que ele sempre rouba as matérias da Pri e diz que ele mesmo pesquisou tudo, mas a verdade é que ele pega tudo do blog Mulheres Luxo da Pri e coloca na emissora, sendo bom pelo espaço na mídia, o que ela sempre lutou para ter e não teve, aliás, por isso que ela e o pessoal todo que pesquisa usa a internet, a Pri faz esse trabalho a cinco anos coerentemente e com muito amor, nunca por interesse algum em dinheiro, da um trabalho danado fazer as pesquisas, traduzir, investigar, ir atrás de tudo e manter o blog, eu já tive 3 blogs, e preferi manter apenas esse, pelo cansaço que dá! No começo de tudo eu passava horas na frente do computador pesquisando e quase esqueci da minha vida, todo momento eu queria ver se tinha algo novo ou se alguém tinha comentado, com o tempo soube notar que fiquei um pouco obcecada e quase esqueci de meus afazeres e das pessoas ao meu redor, confesso que fiquei um pouco obcecada, mas melhorei e hoje eu tenho a firmeza e certeza da minha crença, claro que respeitando a crença das outras pessoas, até dos RIP, que as vezes xingam a gente! Feliz Páscoa! Beijos

      Comentário por marilahoppe | 20/04/2014 | Responder

  3. Parabéns pela matéria….eu comentou no integram do Geraldo, que tudo que o Dirceu disse eu já tinha lido em vários sites em 2009… nada seria novo… apagaram meu comentário….
    fico feliz por que acredito que ele esteja vivo…essa tal Pri que vcs falam….quem é ? Já li em outros sites falando dela.
    bjus e parabéns matéria mais uma vez….esse Dirceu só quer fama.

    Comentário por Fran Ribeiro | 20/04/2014 | Responder

    • desculpe pelo corretor automático do celular….
      eu comentei *
      instagram *

      Comentário por Fran Ribeiro | 20/04/2014 | Responder

      • Eu sei como é, meu celular faz isso em seguida.

        Comentário por marilahoppe | 20/04/2014

    • Fran a Pri é dona do blog Mulheres Luxo, onde Dirceu pegou todas as matérias que ele mostrou na TV. Seja sempre bem vinda, aqui! Beijos

      Comentário por marilahoppe | 20/04/2014 | Responder

      • Eu li foi este blog mesmo…so nao sabia que era dela.
        o Dirceu falou ao vivo que MJ conversa com ele por e-mail…afirmou que a musica foi ele que descobriu….entre outras afirmacoes….acho que a PRi deveria sim correr atras disso….nao por fama ja que Dirceu ta atras disso…mas acho que ela deveria da as caras em publico e tentar nao provar que ela que adquiriu todo este material…mas tentar limpar a imagem do nosso idolo….afinal as ameacas que ele recebia era pq alguns acreditavam q ele era pedofilo….mesmo ele tendo aquele carinho lindo com os 3 filhos….e se ele realmente esta sobe protecao do FBI eh pq algo de muito grave aconteceu….ninguem forja sua morte em vao….ainda acho que quem morreu foi o sosia dele e se for preciso ele viver escondido para viver os verdadeiros fas entenderao isso….
        *desculpe os erros e falta de pontuacao e acento ortograficos.*

        Comentário por Fran Ribeiro | 21/04/2014

      • Fran a Pri, se pronunciou no blog dela ontem, inclusive se você clicar no nome Mulheres Luxo, na lista de blog na lateral direita do meu blog, você vai ser direcionada ao blog da Pri, então ela não desistiu e vai manter foco, embora não tenha nada que a gente possa fazer, ela vai continuar firme e forte, só que muita gente ficou indignada com ele pegar os créditos todos para ele, ela não quer dinheiro e nem fama, apenas quis confortar os fãs e dividir a crença dela conosco, a conheço da internet nesses 5 anos, e ela é uma pessoa integra e bem legal, por isso ela fez questão de se pronunciar. E quanto a história da pedofilia, sim tem muita gente que ainda acha que ele é pedófilo, o menino que o acusou foi a público e disse que era mentira e que ele nunca foi abusado sexualmente por Michael Jackson e que o pai dele queria era a grana do Michael e acabar com a carreira musical de Michael, porque não aceitaram um roteiro para um filme que ele escrevia. Foi por isso que o cara o acusou de ser pedófilo, acredito que o Dirceu deveria também usar a mídia para falar que o Michael nunca foi pedófilo e limpar a imagem do Michael, a Pri pensa igual, que Dirceu deveria limpar a imagem do nosso Rei. É isso. Mas ela se pronunciou. Não acredito que o Michael volte, ele pode ter a liberdade que ele nunca teve enquanto estava na mídia, e acho que ele vai aproveitar isso agora, não fez a falsa morte por querer, mas ele foi muito ameaçado de morte com a história da pedofilia, inclusive o FBI afirmou isto algumas vezes para os fãs de Michael! Beijos

        Comentário por marilahoppe | 21/04/2014

  4. Marila, bom dia. Se você tem a possibilidade de escrever ou conversar
    com a criadora do Blog Mulheres Luxo, diz a ela, que no site da TV RECORD (www.r7.com), a reportagem exibida por Dirceu Jackson, teve até agora, 01:52 de 21/04/14, 271.654 acessos.
    Em relação á enquete :
    “Você acredita que Michael Jackson está vivo” ?
    O resultado parcial até o momento, é: SIM : 68,4%, Não : 31,58%.
    A luta, todo trabalho, desta moça, PRI, deve ser Priscila, não foi em vão, diz isto a ela, que não pode desanimar, retroceder, perder o ânimo, a vontade de descobrir novidades.
    As pesquisas dela foram para a mídia, para a TV, Youtube, para o mundo.A Rede Record de Televisão, envia sua programação para 165 países, que integram a Rede Record Internacional.
    Afinal, aconteceu o que ela queria, não como ela esperava, mas aconteceu.
    No site da TV, diz que irão PESQUISAR a música This is it, de MJJ, pois o tal Dirceu Jackson, diz que há mensagem sublimar nesta música, onde se ouve que MJJ está VIVO. Espero que aconteça muito mais, pois uma coisa puxa a outra. Quem sabe, algum fato novo !

    Tenha uma EXCELENTE semana !

    Comentário por Margarida Maria | 21/04/2014 | Responder

    • Margarida, vou te dar a mesma resposta que eu dei para a Fran. A Pri, se pronunciou no blog dela ontem, inclusive se você clicar no nome Mulheres Luxo, na lista de blogs na lateral direita do meu blog, você vai ser direcionada ao blog da Pri, então ela não desistiu e vai manter foco, embora não tenha nada que a gente possa fazer, ela vai continuar firme e forte, só que muita gente ficou indignada com ele pegar os créditos todos para ele, ela não quer dinheiro e nem fama, apenas quis confortar os fãs e dividir a crença dela conosco, a conheço da internet nesses 5 anos, e ela é uma pessoa integra e bem legal, por isso ela fez questão de se pronunciar. E quanto a história da pedofilia, sim tem muita gente que ainda acha que ele é pedófilo, o menino que o acusou foi a público e disse que era mentira e que ele nunca foi abusado sexualmente por Michael Jackson e que o pai dele queria era a grana do Michael e acabar com a carreira musical de Michael, porque não aceitaram um roteiro para um filme que ele escrevia. Foi por isso que o cara o acusou de ser pedófilo, acredito que o Dirceu deveria também usar a mídia para falar que o Michael nunca foi pedófilo e limpar a imagem do Michael, a Pri pensa igual, que Dirceu deveria limpar a imagem do nosso Rei. É isso. Mas ela se pronunciou. Não acredito que o Michael volte, ele pode ter a liberdade que ele nunca teve enquanto estava na mídia, e acho que ele vai aproveitar isso agora, não fez a falsa morte por querer, mas ele foi muito ameaçado de morte com a história da pedofilia, inclusive o FBI afirmou isto algumas vezes para os fãs de Michael! Ótima semana, amiga!Beijos

      Comentário por marilahoppe | 21/04/2014 | Responder

  5. Olá queridos Michaelmaníacos! Espero que estejam todos bem! Marila vc tem toda razão, o 1º site que li sobre essa questão foi o do Toni Ramos, logo depois vieram outros; entretanto, os fãs que acreditam jamais iriam à TV somente para aparecer, ao contrário, quem realmente ama o Mike e acredita que ele está vivo, respeita isso e aceita a vontade dele de querer ou não. Não acho legal o cara ir à TV para sair do anonimato. Bjú a todos!

    Comentário por Suelyla | 21/04/2014 | Responder

    • É isso mesmo, amiga, não é legal usar o Michael para conseguir fama. Mas é como a Pri disse, logo surge outra notícia e ele perde os cinco minutos de fama.

      Comentário por marilahoppe | 22/04/2014 | Responder


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: