Michael Joe Jackson Nós Te Amamos!

Nós Te Amamos!

O desabafo de Pri Abrantes!


Créditos Pri Abrantes. Beijos Marila Hoppe

Fã diz que Michael Jackson não morreu e mostra vídeo do astro vivo

20 de abril de 2014

Imagem

Olá gente, antes de mais nada quero desejar uma Feliz Páscoa!

Como o título já diz, é isso mesmo! Quem quiser ver o video, clica aqui.

Bem eu estou aqui por um motivo já conhecido pela maioria. Eu recebi inúmeras mensagens sobre o assunto, e a maioria (graças a Deus) de forma voluntária, vieram demonstrar revolta devido ao acontecimento.

Não é novidade para ninguém de que Dirceu Jackson; o “jornalista”; costuma adotar um posicionamento firme ao afirmar que Michael Jackson está vivo. 

Antes de mais nada quero parabenizar o mesmo, por ter conseguido um espaço para o assunto, mas por outro lado também lamento pela forma como isso foi conduzido. Se querem respeito, também temos que oferecer isso. A história foi mais retratada como uma “piada” ruim. 

Eu vou contar uma histórinha para vocês. Não foi nada fácil manter essa página atualizada nos últimos 5 anos, e foi mais difícil ainda em produzir mais de 20 videos sobre Elvis e Michael. Eu quase prejudiquei meu trabalho, teve uma época que realmente fiquei quase “obcecada”, levantei discussões com namorado e etc. Eu madrugava! E tudo isso tinha apenas um único propósito: ajudar os fãs a “superarem” a morte de Michael, e olhar o outro lado da moeda como eu estava olhando. Eu nunca ganhei nenhum dinheiro com isso.

Então o tempo foi passando, e hoje acredito que quem está e esteve comigo, consegue viver de forma tranquila com suas crenças. Amém!

Durante essa jornada que ocorreu lá por 2009 e 2010, que foi o ponto mais alto dessa bagunça, eu conheci pessoas que me ajudaram a construir essa página. Isso aconteceu através de contribuição e muito respeito. E quando de fato tinha uma contribuição, eu sempre citava a fonte. Como eu sempre dei isso, também sempre esperei por isso. Afinal, gentileza gera gentileza (..)

Tudo feito com muito amor, o que consecutivamente tornava tudo simples e sem cansaço. Como esquecer da Cih entregando a carta para Joe Jackson, onde falava sobre Blog? Das contribuições da Tathy? E de tantas outras?  

É em nome dessas pessoas que hoje estou aqui.

Eu não acho nada legal você levar o crédito por algo que você não fez. Quem já passou por isso, sabe o sentimento que esse tipo de coisa desperta. O meu papel não é se tornar advogada do diabo, mas eu acho que um jornalista deveria ter outra postura. E isso é válido tanto para Dirceu Jackson, quanto para a própria emissora. O fato é que não estou nem ligando para o que Dirceu faz e diz, até porque ele uma vez tentou me vender uma suposta foto, onde seria de MJ morto. Isso tem um nome que prefiro não citar.

Quem acompanhava a comunidade de MJ no orkut conhece o comportamento dele.  Já fez outras matérias usando meus conteúdos, e dizendo que foi ele quem “achou”. Lembro como se fosse hoje enquanto era transmitido o enterro de Michael, Dirceu insistia em me dizer no msn que estava no local pois foi convidado pela família, e que Janet Jackson teria dado encima dele. O engraçado é que ele nunca falou sobre isso em público. Por que? Uma pessoa que esteve no enterro de MJ, deveria ter mais provas do que eu, não acha? E agora ele diz que Paris Jackson avisou que Michael iria mandar um email para ele. Oi? Por que MJ escolheria Dirceu? Ah sim, porque Dirceu é o irmão cósmico de MJ, segundo o próprio Dirceu.

Meu amigo! A lista de barbaridade é grande demais (…)

Apenas quero deixar claro que NÃO foi Dirceu Jackson que pesquisou determinados materiais que estão na reportagem, pois as mesmas foram tiradas daqui, tanto é que fui eu quem fiz o círculo nas imagens. O video de TII onde tem a música invertida, ele também argumentou de que foi um material que ele desenvolveu. É sério isso? É fácil extrair o aúdio, pegar a legenda, e fazer um video novo. Simples! Claro que uma boa edição faz tudo se tornar bem convincente, através das ferramentas de manipulação de imagens.

Infelizmente as pessoas ainda são levadas pelo sentimento de egoísmo. Se o cara realmente fosse um jornalista, teria aproveitado o momento para trazer os fãs até o nosso Blog, e daria uma proporção maior e mais inteligente para isso tudo.

Mas sabe como é?

“Deus dá asas a quem não sabe voar”

Por que ele não usa toda essa fama, para ajudar a limpar a imagem do Michael? Seria por que isso não trás audiência? 

Isso não vai mudar nada a nossa vida, e vamos continuar aqui firme e fortes!!

FOCO!

Deixa ele ser feliz. Nunca precisamos disso baby.

Eu não estou indignada e nem com ódio, eu apenas lamento a postura. Peço sinceramente desculpas pela forma como o assunto foi abordado, e peço mais desculpas ainda por não poder mudar certas coisas. Eu gostaria que as coisas fossem levadas mais a sério, e não com toque de idiotice. Desculpa. Tem coisas mais relevantes para discutir do que o vídeo de Paris. 

A nossa “briga” sempre foi pelo nosso direito de voz, e não por audiência, certo? Essa é a razão pela qual usamos a internet.

Você acha que algo pequeno não faz diferença? Tente dormir de forma tranquila com um mosquito em seu quarto.

Que vantagem têm os mentirosos? Quando falarem uma verdade, nunca serão levados a sério. 

Michael is alive!  

Fonte: Pri Abrantes em http://mulheresluxo.wordpress.com/2014/04/20/fa-diz-que-michael-jackson-nao-morreu-e-mostra-video-do-astro-vivo/

Minha consideração:

Amiga estou contigo desde o começo, e sei todo o trabalho que você teve e ainda tem para manter o blog, sempre que copio algo teu, eu te dou o crédito, coloco o nome do teu blog e tudo mais lá no meu blog, gentileza gera gentileza. O Dirceu está falando que o seu trabalho é dele, eu fiquei revoltada com isso, achei muito errado e injusto, triste com o que ele fez. Estou firme e forte aqui e mantendo sempre o foco, pode contar sempre comigo. Te adoro, amiga! Believe sempre! Beijos

Anúncios

21/04/2014 - Posted by | Uncategorized

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: