Michael Joe Jackson Nós Te Amamos!

Nós Te Amamos!

Michael Jackson foi visto no elevador de um hotel em Las Vegas!


WINN HOTEL

Michael visto em elevador em hotel de Las Vegas

Eu nunca tinha ouvido falar do seu site, mas eu comecei a procurar Michael Jackson vivo no Google depois do que aconteceu comigo esta manhã! Ok, eu estou em Las Vegas agora. Eu fiquei no Wynn Las Vegas para as últimas noites. Esta manhã, acordei muito cedo (05:30). Um pouco cansada, decidi descer e ver se eu poderia obter café da manhã em algum lugar. Saí do meu quarto em torno de seis horas e enquanto eu caminhava para o corredor, eu notei outra abertura de porta não muito longe de mim. Alguns homens saíram do quarto, 2 marmanjos afro-americanos em roupas casuais, um cara afro-americano menor com um pequeno chapéu e o último a sair da sala era um homem branco com uma pele branca. Ele estava vestindo roupas pretas e jaqueta de couro (esta foi a primeira coisa que eu achei estranho sobre isso, como Vegas é muito quente). A próxima coisa que eu notei é que suas mãos, elas eram muito grandes e arqueadas Inglês não é minha primeira língua). Eu disse ‘hey’, por educação, mas parecia assustá-los, como eles ouviram bem atrás deles, de repente. O homem menor com o chapéu disse: ‘elevador, vamos, vamos! “E eu realmente não entendo o que aconteceu, Achei que era algum tipo de negócio da multidão, , então eu voltei para o meu quarto, caminhando lentamente para trás. Então, o homem branco deixou cair a chave para o seu quarto e continuou andando. Um dos caras maiores viu isso e correu diretamente para ele e pegou. Enquanto isso, Michael e os outros dois homens negros já estavam perto dos elevadores .. De repente, Michael virou-se e eu pude ver seu rosto. Ele tinha o cabelo mais curto do que você vê nas imagens e ele olhou para mim meio assustado, mas então ele começou a gritar para o cara negro que estava pegando a chave: ‘meu livro, eu deixei cair meu livro! “O guarda-costas (eu presumo) pegou um pequeno livro preto (algum tipo de caderno) e fui para o elevador .. Poucos segundos depois, eles se foram. Eu estava muito, muito confusa com a coisa toda, tudo aconteceu realmente muito rápido e eu ainda estava muito cansada, então eu fiquei tipo: o que diabos está acontecendo aqui? Também se espera que alguns outros hóspedes com o livro caindo no chão podem ter acordado com o barulho, porque o correr e gritar bastante alto .. Eu definitivamente estou 100% certa que eu vi Michael! Eu disse a algumas pessoas no lobby, mas eles não acreditariam em mim e riram, com exceção de uma mulher que disse que acreditava que ele esta possivelmente vivo, e que eu tive a sorte de tê-lo visto .. Eu sei que isso soa muito estranho, e eu estou muito confusa, mas eu tenho certeza que eu vi Michael .. Eu provavelmente vou gastar o resto do meu dia lendo outras histórias neste site que parece ser a mesma que a minha .. Se eu lembrar de algo mais, vou enviar outro e-mail!

E-mail de Melissa que foi recebido em 17 de junho de 2014.

Fonte: site Michael Jackson sightings em http://www.michaeljacksonsightings.com/

Minha consideração:

Minha amiga Rafaela me avisou sobre esse texto de que o Michael teria sido avistado por uma pessoa em Las Vegas no elevador de um hotel, bem como no texto tem o nome do hotel, eu pesquisei se esse hotel realmente existe, o hotel existe, eu não sei se é real a história, mas o hotel realmente existe e se chama Wynn e o endereço dele é:

3131 S Las Vegas Blvd, Las Vegas, NV 89109, Estados Unidos

A classificação do hotel é 5 estrelas.  Um hotel bem chique e bonito em Las Vegas, e acredito que se o Michael estivesse em Las Vegas, ele poderia andar tranquilamente pelas ruas, porque lá tem vários sósias do Michael, e ele poderia ser confundido com um sósia dele. A menina tanto pode ter visto um sósia do Michael, como pode ter visto o próprio Michael, o interessante dessa história toda, é que o hotel realmente existe! Beijos Marila Hoppe

WINN HOTEL.jpg  1

Anúncios

02/08/2014 - Posted by | Uncategorized

1 Comentário »

  1. Bom dia Marila !
    Gostei da história desta moça, pode ser REAL.Como ela não esperava ver o que viu, não filmou, nem tirou foto.Sósia de MJJ certamente não anda com seguranças.Deve ser o MICHAEL mesmo.Já se passou algum tempo desde 2009. Michael deixou de ser notícia em jornais e revistas.Então ele se sente confortável, despreocupado, em seguir sua vida, sua rotina, afinal ele está “MORTO”.
    Esta garota não foi muito esperta.Se eu estivesse no lugar dela, iria até a recepção do hotel, e perguntaria quem estava hospedado na suite “X” do referido hotel.Tentaria descobrir alguma coisa. MJJ pode ter usado nome falso ao se hospedar.
    Acredito que MJJ está “VIVO”, cuidando de seus negócios, do seu “ESPÓLIO”, multiplicando sua fortuna, mostrando seu verdadeiro rosto, ou disfarçado.
    Mas vai chegar a hora, que algum fotógrafo vai se deparar com MJJ, e vai tirar uma foto dele, atual, sem que o mesmo se dê conta,sem que ele perceba.E este genial fotógrafo vai postar esta foto. Torço para que isto aconteça.A mentira tem pernas curtas.A verdade sempre aparece.Não perco a esperança. MJJ ESTÁ VIVO !!!!!!!
    Abraços, Margarida Maria

    Comentário por Margarida Maria | 04/08/2014 | Responder


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: