Michael Joe Jackson Nós Te Amamos!

Nós Te Amamos!

Wade Robson quer Arvizo no seu processo contra Michael Jackson.


Créditos:Lyllyan . Beijos Marila Hoppe

Wade Robson quer que Gavin Arvizo deponha ao seu favor no processo contra Michael Jackson

Olá,

O homem que Michael Jackson supostamente molestou quando criança é “como os cartões empilhados”, ao pensar se ele vai cooperar com a ação judicial pedente sobre abuso sexual contra o espólio de Michael Jackson, uma fonte disse ao National Enquirer.

Getty Images

Gavin Arvizo, tinha apenas 15 anos quando ele testemunhou em um julgamento criminal em que Michael Jackson supostamente abusou sexualmente dele. Uma década depois, Wade Robson, que se tornou a principal testemunha de defesa de Michael Jackson quando ele disse que nunca presenciou nada de errado no rancho Neverland, agora quer que Gavin Arvizo seja sua testemunha.

Os jurados do Tribunal de Santa Barbara, Califórnia, considerou Michael Jackson não culpado de todas as 10 acusações em 2005, em parte por causa do testemunho de Wade Robson. Mas dançarino e coreógrafo desmentiu seu depoimento no ano passado, quando ele entrou com uma ação civil contra o espólio de Michael Jackson por danos que ele alega ter sofrido por ter sido repetidamente violentado e sodomizado pelo cantor durante um período de sete anos na década de 1990.

Robson, de 32 anos, agora está pleiteando com Arvizo para testemunhar a seu favor em um julgamento que poderia ser realizada em Los Angeles no próximo ano.

“Gavin é uma pessoa especial”, uma fonte sobre Gavin para o Enquirer . “Ele pode apenas cooperar com Wade para finalmente provar o que Michael Jackson fez para ele.”

Jordan Chandler, cuja família entrou com uma ação de abuso sexual contra Michael Jackson, há duas décadas, também está indeciso sobre um pedido dos advogados de Robson para ajudar na nova ação judicial, disse um amigo.

O caso Chandler terminou com um acordo confidencial, que incluiu um pagamento $ 20 milhões para a família em 1994.

Chandler se recusou a ajudar os promotores, em 2005, no julgamento de Arvizo.

O advogado da propriedade de Michael Jackson, Howard Weitzman insiste que não há conversações de paz em curso e “não haverá qualquer acordo. “.

Se Jordan Chandler resolver depor mais uma vez mentindo sobre o que nunca aconteceu é porque de fato ele nunca teve vergonha na cara… É possível que desta vez ele apanhe de muitos fãs de Michael Jackson…

Este Wade Robson não desiste nunca…

Lyllyan

Fonte: Radar Online

Fonte: Lyllyan em http://newspressrelease.wordpress.com/2014/11/13/wade-robson-quer-que-gavin-arvizo-deponha-ao-seu-favor-no-processo-contra-michael-jackson/

Links da Lyllyan:

http://newspressrelease.wordpress.com/2014/11/03/ex-procurador-michael-jackson-tom-sneddon-morreu/

http://newspressrelease.wordpress.com/2014/11/07/ele-era-um-cara-engracado-diz-coreografo-de-michael-jackson/

http://newspressrelease.wordpress.com/2014/11/08/avidos-tubaroes-visando-prince-jackson-antes-de-ele-completar-18-anos/

http://newspressrelease.wordpress.com/2014/11/11/desenhos-secretos-de-michael-jackson-revelam-referencias-ao-controle-mental/

http://newspressrelease.wordpress.com/2014/11/11/dr-arnold-klein-continua-se-arrastando-com-seu-pedido-de-falencia/

http://newspressrelease.wordpress.com/2014/11/12/nostalgica-madonna-posta-foto-ao-lado-de-michael-jackson/

http://newspressrelease.wordpress.com/2014/11/13/coreografo-de-michael-jackson-e-recebido-por-celebridades-em-sao-paulo/

http://newspressrelease.wordpress.com/2014/11/13/zabel-goulart-imita-michael-jackson-em-foto/

http://newspressrelease.wordpress.com/2014/11/13/brooke-shields-relata-seu-amor-por-michael-jackson/

Minha consideração:

Esse Wade Robson é um demente, ele não sabe o que diz, e tudo o que ele quer é ganhar dinheiro com o Michael Jackson, porque ele sabe que Michael ganhou muito dinheiro depois de 2009, infelizmente sempre vão existir esses urubus para cima de Michael, ainda estou ofendendo os urubus!  Tomara que esse Arvizo não aceite o convite, e tomara que Wade perca todos os processos, porque Michael Jackson nunca foi pedófilo, ele nunca abusou dessas pessoas e isso é invenção do Wade, porque ele não tem mais fama em sua carreira! Beijos Marila Hoppe

Anúncios

16/11/2014 - Posted by | Uncategorized

2 Comentários »

  1. Estranho, de onde surgiu esta notícia ? Não li nada a respeito de MMJ em “Radaronline”, nem no TMZ. Quando isto foi postado ? Não será outra notícia falsa, como a que a filha de MJJ está “grávida” ? Esta história de dizer que MJJ é PEDÓFILO, já foi, já era. Este tal de Gavin Arvizo, não é o garoto que Michael ajudou,quando estava doente, e estava presente( grudado em Michael),na entrevista de Martin Bashir ? Que horror ! De novo ?
    Este Gavin Arvizo e Wad Robson se merecem, dois loucos por dinheiro fácil. E a família Jackson não vai fazer nada a respeito ? Aliás, eles estão SUMIDOS !
    Vamos aguardar, no isto vai dar.

    Comentário por Margarida Maria | 17/11/2014 | Responder

    • Essa notícia tinha no site deles e minha amiga pegou e traduziu a notícia, eu fui lá ver, senão eu não teria publicado. Beijos

      Comentário por marilahoppe | 17/12/2014 | Responder


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: