Michael Jackson fazia plásticas para acabar com semelhança com o pai, diz livro inédito
DiLeo morreu em 2011, aos 63 anos, mas um produtor e sócio dele, Mark Lamica, pretende publicar as memórias do amigo o quanto antes e já antecipou à imprensa algumas das revelações que seu livro promete fazer. “O Michael disse ao Frank numa conversa por telefone que não aguentava ver o rosto do próprio pai quando olhava no espelho. O Frank falou que ele precisava parar de alterar o rosto, porque estava ficando irreconhecível para os fãs. O Michael estava emotivo e disse ao Frank: ‘Preciso cortá-lo fora, tenho de removê-lo. Ainda vejo Joseph quando olho no espelho. Eu tenho de arrancá-lo’”, contou Lamica ao ‘Page Six’, seção de fofocas do jornal ‘New York Post’.
O livro, chamado ‘DiLeo: I Am Going to Set the Record Straight’ (em tradução livre, “DiLeo: Vou Pôr o Disco para Tocar Direito”), compila informações de áudios, vídeos e diários de Frank DiLeo.
“O Michael não aguentava ficar perto do pai”, acrescenta Mark Lamica. “Quando ele apareceu no meio da turnê ‘Bad’ [1987-1989], o Michael teve crises de pânico.”
A obra, a ser lançada no outono do hemisfério norte (que começa em 23 de setembro de 2015), deve ainda apontar quais pessoas enganaram e humilharam o rei do pop, além de problemas que o músico enfrentava com relação a suas propriedades.
Vem ai mais um livro para a biblioteca.
Lyllyan
Fonte: Meio Norte
Fonte: Lyllyan em https://newspressrelease.wordpress.com/2015/02/08/michael-jackson-fazia-plasticas-para-acabar-com-semelhanca-com-o-pai-diz-livro-inedito/
Olá !
Não estou defendendo o pai de MJJ, Joe Jackson.Mas criar nove filhos não é nada fácil.Acredito que Joe temia ver seus filhos se envolvendo
com drogas,com bandidos.Eles trabalhavam na noite,casas noturnas.
Joe Jackson exagerou, mas no fundo, ele tinha suas razões.
Tenho a mesma idade que MJJ, e apanhei também, e muito, do meu pai. Na época em que eu era criança,os pais batiam em seus filhos,
com cinto, chinelo, vara de goiabeira, vara de marmelo.Meu pai era como o Joe Jackson, e eu tinha muito medo do meu pai.Mas ele me ensinou a ser a pessoa que sou hoje.Para mim, cada surra valeu.
Voltando ao assunto MJJ e Joe Jackson, Michael perdoou seu pai.
Na ocasião do julgamento de MJJ, Joe Jackson estava presente.
É graças a Joe Jackson que todos os seus filhos ficaram famosos,não
podemos esquecer isto. Joe Jackson foi um grande empresário, e manteve a rédea curta com seus filhos.
Acredito que MJJ fez suas plásticas por vaidade, ele queria parecer
“bonito”, queria ser admirado por seus fãs, pelas pessoas. MJJ sempre foi vaidoso, e insatisfeito consigo mesmo.Só que ele “exagerou”, ao
procurar a perfeição de seu rosto.
“Alguém”(?) queria SIM matar MJJ, pois ela falava tudo que sabia, a
respeito de muitos assuntos,e isto não agradava . Michael Jackson
sabia DEMAIS … No mundo do entretenimento, tem pessoas boas e más.Ricos e pobres.Tem reis, sheiks, diplomatas, magnatas, políticos, banqueiros, assassinos, bandidos,escória, gente da máfia chinesa, japonesa, russa, italiana…
No mundo da música, existe regras,leis,negociatas,acordos,contratos, que envolve muito, muito, dinheiro.
Quero ler o que Frank Dileo escreveu a respeito de MJJ. Ele o conheceu bem,conviveu com ele. Espero que seja tudo verdade.
Mas Frank Dileo morreu, fica difícil contestá-lo.
Acredito que MJJ esteja ESCONDIDO, e não “morto”, continuo com o mesmo pensamento.
Abraços !
Amiga, sim ele falou demais, por isso queriam a morte dele, e quanto ao pai dele é e era uma relação ódio e amor até o momento em que ele perdoou o seu pai, embora diziam que ele não gostava muito de ficar perto de Joe. Mas isso é outra história, amiga! Entendo você!
Mike jamais foi parecido com seu pai, acho que isso ficou na cabeça dele porque outras pessoa faziam este comentário. Entendo a posição e a repugnância de ser parecido com alguém que consideramos cruel. Eu e minha mãe nunca nos demos bem, agora que envelheci estou ficando parecida com ela, isso me deixa muito chateada, pois na infância e na adolescência eu me parecia com meu pai; um moreno lindo, amigo e muito doce comigo. Agora todas as vezes que me olho no espelho e vejo um pouco dela em mim, fico muito infeliz e procuro mudar a cor dos cabelos, a maquiagem e a forma de ser, pois não suporto me parece com aquela que foi e ainda é um algóis da minha vida. Entendo o Michael Jackson perfeitamente! Bju a todos!
Suelyla
Te entendo perfeitamente, em relação ao meu pai no meu caso.