Michael Joe Jackson Nós Te Amamos!

Nós Te Amamos!

Michael Jackson fez plástica para não se parecer com seu pai!


Créditos: Lyllyan. Beijos Marila Hoppe

Michael Jackson fazia plásticas para acabar com semelhança com o pai, diz livro inédito

Olá,As diversas cirurgias plásticas a que Michael Jackson (1958-2009) se submeteu ao longo de décadas eram motivadas por uma obsessão do cantor: parecer-se cada vez menos com o próprio pai, o empresário Joseph “Joe” Jackson, que havia abusado do popstar quando criança. Essa é a tese de um livro ainda inédito baseado em registros de Frank DiLeo, último empresário de Michael.

DiLeo morreu em 2011, aos 63 anos, mas um produtor e sócio dele, Mark Lamica, pretende publicar as memórias do amigo o quanto antes e já antecipou à imprensa algumas das revelações que seu livro promete fazer.  “O Michael disse ao Frank numa conversa por telefone que não aguentava ver o rosto do próprio pai quando olhava no espelho. O Frank falou que ele precisava parar de alterar o rosto, porque estava ficando irreconhecível para os fãs. O Michael estava emotivo e disse ao Frank: ‘Preciso cortá-lo fora, tenho de removê-lo. Ainda vejo Joseph quando olho no espelho. Eu tenho de arrancá-lo’”, contou Lamica ao ‘Page Six’, seção de fofocas do jornal ‘New York Post’.

O livro, chamado ‘DiLeo: I Am Going to Set the Record Straight’ (em tradução livre, “DiLeo: Vou Pôr o Disco para Tocar Direito”), compila informações de áudios, vídeos e diários de Frank DiLeo.

“O Michael não aguentava ficar perto do pai”, acrescenta Mark Lamica. “Quando ele apareceu no meio da turnê ‘Bad’ [1987-1989], o Michael teve crises de pânico.”

A obra, a ser lançada no outono do hemisfério norte (que começa em 23 de setembro de 2015), deve ainda apontar quais pessoas enganaram e humilharam o rei do pop, além de problemas que o músico enfrentava com relação a suas propriedades.

Vem ai mais um livro para a biblioteca.

Lyllyan

Fonte: Meio Norte

Fonte: Lyllyan em https://newspressrelease.wordpress.com/2015/02/08/michael-jackson-fazia-plasticas-para-acabar-com-semelhanca-com-o-pai-diz-livro-inedito/

joe-michael-jackson
Minha consideração:
Ele fala em uma entrevista que se sentia muito mal ao lado do pai dele, até vomitava, isso foi devido ao que o pai dele aprontava com os filhos e a família, muito rígido! Tem filhos que não querem ser parecidos com seus pais, ou pais que não querem o mesmo, não o julgo por isso! É só assistir ao seriado Jackson – Um Sonho Americano e ver como era o pai de Michael com os filhos! Beijos Marila Hoppe
34ff0ba3

 

Anúncios

10/02/2015 - Posted by | Uncategorized

4 Comentários »

  1. Olá !
    Não estou defendendo o pai de MJJ, Joe Jackson.Mas criar nove filhos não é nada fácil.Acredito que Joe temia ver seus filhos se envolvendo
    com drogas,com bandidos.Eles trabalhavam na noite,casas noturnas.
    Joe Jackson exagerou, mas no fundo, ele tinha suas razões.
    Tenho a mesma idade que MJJ, e apanhei também, e muito, do meu pai. Na época em que eu era criança,os pais batiam em seus filhos,
    com cinto, chinelo, vara de goiabeira, vara de marmelo.Meu pai era como o Joe Jackson, e eu tinha muito medo do meu pai.Mas ele me ensinou a ser a pessoa que sou hoje.Para mim, cada surra valeu.
    Voltando ao assunto MJJ e Joe Jackson, Michael perdoou seu pai.
    Na ocasião do julgamento de MJJ, Joe Jackson estava presente.
    É graças a Joe Jackson que todos os seus filhos ficaram famosos,não
    podemos esquecer isto. Joe Jackson foi um grande empresário, e manteve a rédea curta com seus filhos.
    Acredito que MJJ fez suas plásticas por vaidade, ele queria parecer
    “bonito”, queria ser admirado por seus fãs, pelas pessoas. MJJ sempre foi vaidoso, e insatisfeito consigo mesmo.Só que ele “exagerou”, ao
    procurar a perfeição de seu rosto.
    “Alguém”(?) queria SIM matar MJJ, pois ela falava tudo que sabia, a
    respeito de muitos assuntos,e isto não agradava . Michael Jackson
    sabia DEMAIS … No mundo do entretenimento, tem pessoas boas e más.Ricos e pobres.Tem reis, sheiks, diplomatas, magnatas, políticos, banqueiros, assassinos, bandidos,escória, gente da máfia chinesa, japonesa, russa, italiana…
    No mundo da música, existe regras,leis,negociatas,acordos,contratos, que envolve muito, muito, dinheiro.

    Quero ler o que Frank Dileo escreveu a respeito de MJJ. Ele o conheceu bem,conviveu com ele. Espero que seja tudo verdade.
    Mas Frank Dileo morreu, fica difícil contestá-lo.

    Acredito que MJJ esteja ESCONDIDO, e não “morto”, continuo com o mesmo pensamento.

    Abraços !

    Comentário por Margarida Maria | 12/02/2015 | Responder

    • Amiga, sim ele falou demais, por isso queriam a morte dele, e quanto ao pai dele é e era uma relação ódio e amor até o momento em que ele perdoou o seu pai, embora diziam que ele não gostava muito de ficar perto de Joe. Mas isso é outra história, amiga! Entendo você!

      Comentário por marilahoppe | 16/02/2015 | Responder

  2. Mike jamais foi parecido com seu pai, acho que isso ficou na cabeça dele porque outras pessoa faziam este comentário. Entendo a posição e a repugnância de ser parecido com alguém que consideramos cruel. Eu e minha mãe nunca nos demos bem, agora que envelheci estou ficando parecida com ela, isso me deixa muito chateada, pois na infância e na adolescência eu me parecia com meu pai; um moreno lindo, amigo e muito doce comigo. Agora todas as vezes que me olho no espelho e vejo um pouco dela em mim, fico muito infeliz e procuro mudar a cor dos cabelos, a maquiagem e a forma de ser, pois não suporto me parece com aquela que foi e ainda é um algóis da minha vida. Entendo o Michael Jackson perfeitamente! Bju a todos!

    Comentário por suelyla | 17/02/2015 | Responder

    • Suelyla

      Te entendo perfeitamente, em relação ao meu pai no meu caso.

      Comentário por marilahoppe | 27/02/2015 | Responder


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: