Michael Joe Jackson Nós Te Amamos!

Nós Te Amamos!

Trump amigo de MJ.


Créditos: Pri Abrantes. Beijos Marila Hoppe

Trump diz que MJ vive em seus edifícios, novo álbum de Janet, e suposta aparição do cantor

11 de setembro de 2015

jtjgjtjgbwvkaweuawhlyxj0lmnvbsuyrmnjlwnvbw1vbiuyrm1sawilmkyymtm1jtjgmdclmkyymtm1xze0mzc3ndgwmtauanbn

Olá quanto tempo!

Parece que foi ontem que tudo começou. 

Desculpem a minha ausência. É pouca notícia e também estou em outro momento em minha vida. Acho que vocês conseguem entender. 

Talvez eu esteja trazendo hoje informações “velhas” para alguns fãs, mas eu ainda espero ser relevante nesse meio. Estou tentando cumprir a promessa que fiz. São informações não tão chocantes talvez, mas todos já sabem a minha opinião. O furacão da morte de MJ já passou, e agora depois de tudo, cabe a cada um viver com suas crenças. Eu tenho a minha.

Então lá vai!

Quem é fã de Janet Jackson ou acompanha música, sabe que a irmã talentosa de Michael voltou ao mundo da música, e irá lançar um novo cd. A coisa se torna interessante quando em uma entrevista é dito que

“um dos maiores artistas influentes do mundo irá voltar a vida para apoiar o novo álbum dela”

 

11666159_897373427001041_1370612838390067463_n

Não que eu acredite que Michael irá voltar para promover o cd da irmã, mas analise o contexto dessa frase. Acredita mesmo que não estavam falando de Michael? O “bom senso” da família ainda me “assusta”. Como esquecer de Janet no Larry King [..] 

E a coisa se torna até mais interessante, quando vemos que o novo álbum de Janet será chamado de Unbreakable, o mesmo nome da música que ela gravou com Michael. Hmm…

E falando em Larry King, agora quero falar de outra pessoa  com grande influência no mundo do entretenimento, chamada de Donald Trump.

Donald estava dando uma entrevista para a CNN, quando disse que se sente como Michael, quando as pessoas não param de falar sobre ele. 

Até ai tudo bem, Donald garante que tinha uma amizade com Michael Jackson.

Michael-Jackson-Instagram-Donald-Trump

Mas de repente Donald começa a falar de Michael no presente, e diz que MJ é como um bom amigo que vive em muitos dos seus edifícios. Donald conclui dizendo que “ele me segue no sentido de que ele gosta do que eu tenho”

Notícia abaixo:

Vasculhando os arquivos da CNN de Larry King , é claro que Trump teve uma afinidade com Jackson. “Eu fui para Madison Square Garden, e eu assisti Michael Jackson executar e fazer o moonwalk, não havia artista como ele”, disse Trump. Durante os anos, Trump faz referência repetidamente a Jackson como um “bom amigo” que vive em muitos de seus edifícios.

“Ele me segue no sentido de que ele gosta do que eu tenho”

-> Link da notícia

Oi?

Vive em muito dos seus edifícios? Ele te segue?

Gosto de como essa afirmação está no presente. Nem parece que Michael morreu faz mais de 5 anos..

Pode ser uma metáfora talvez, mas por outro lado Michael tem uma amizade com ele, e Donald sendo um homem rico e com muitos edifícios, empresta um “lar” para Michael!? Afinal, Michael gosta do que ele tem, e está o seguindo. 

Bem, vou deixar vocês refletirem sobre isso.

Mas antes de ir, quero compartilhar um vídeo que recebi da linda Daise. Durante o aniversário de MJ de 56 anos no ano passado, a família fez um pequeno evento com a presença da imprensa, e supostamente Michael aparece e entra em uma casa da família. A suposta aparição acontece no minuto de 3:15.

mj

WTF! 

Desculpa os céticos mas para entrar na casa ele precisava de autorização, não acham? Não soa engraçado ter alguém assim tão parecido com o Michael no meio da família e em seu aniversário? Se ele estão morto, então eu afirmo mais uma vez que adoro o “bom senso da família”

A coisa se torna atraente quando o suposto Michael está usando uma roupa parecida, com uma usada pelo próprio Michael em um video caseiro.

Se lembram desse video?

Então..

mj

#Reflita

Na realidade não conhecemos a verdade porque ela está no íntimo.

Michael is alive!  

Fonte: Mulher Luxo em https://mulheresluxo.wordpress.com/2015/09/11/novo-album-de-janet-jackson-e-donal-trump-diz-que-michael-vive-em-seus-edificios/

Minha opinião:

Eu acredito que Michael está vivo e já vimos em várias dicas, inclusive em algumas músicas, voltar eu não sei se ele volta, isso é outra história, mas Trump é amigo de Michael e creio que ele pode estar escondido em um dos apartamentos dele. Mas não podemos afirmar. Beijos Marila Hoppe

 

Anúncios

13/05/2016 - Posted by | Uncategorized

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: