Michael Joe Jackson Nós Te Amamos!

Nós Te Amamos!

Oi turma! Explicando as fotos da tragédia de Dallas no canal CNN.


Então, eu quero deixar claro que eu ainda sou Believe, essa semana, quando aconteceu a tragédia em Dallas, o que eu dou meus sentimentos para a família dos policiais que foram brutalmente assassinados, perder alguém da família é muito doloroso. Bom vamos ao assunto, teve uma testemunha na tragédia, que se chama Michael Jackson, então o canal CNN entrevistou a testemunha e deixou muitos fãs agitados, até os que não são BELIEVE, eu entrei no facebook e vi essas fotos:

13606821_1373607735989100_1421294237266500715_n13438813_1373607762655764_5126751490975412812_n

13606821_1373607735989100_1421294237266500715_n

Eu ainda não sabia da tragédia que estava  acontecendo nos EUA, e  então eu fui na página Michael Jackson – Believe’s e perguntei se era verdade essa história, eu estava perguntando porque eu só havia visto as fotos que a fã Savannah Jackson postou no seu facebook perguntando se era real, então perguntei a mesma coisa, o nosso amigo e moderador da página Michael Jackson – Believe’s  e ele me mandou o recado seguinte:

Mensagem do Davi
Galera, venho por meio desse comunicado informa-los que isso não é bem o que estão pensando, não sabemos muito sobre o caso, mas parece que houve uma tragédia em Dallas e uma testemunha do ocorrido por coincidência se chamava Michael Jackson, e ele estava em uma ligação ao vivo com o canal CNN falando o que viu.

Essa foi a resposta do Davi e logo olhei para o noticiário da TV e passou, ninguém havia explicado que era uma testemunha com o nome igual o nome artístico de Michael Jackson, porque todos sabemos que o nome de batismo de Michael é Michael Joe Jackson.

Então o que realmente aconteceu foi uma confusão, porque todos estavam achando que foi a volta de Michael Jackson, mas não foi, foi apenas uma testemunha com o mesmo nome, Michael Jackson!

Agora uma coisa eu tenho certeza, serviu para vermos como lidaríamos se ele realmente aparecesse de alguma forma agora, depois de alguns anos de sua falsa morte, muitos fãs não acreditariam, continuariam sendo RIP e muitos outros acreditariam, fiquei segurando o grito até saber a história dos fatos, e o fato foi que levei o maior susto e que soube como iria reagir com a volta de Michael, será que mais gente levou um susto quando leu:

MICHAEL JACKSON AO TELEFONE?

Eu levei e asseguro que com todas as acusações antigas que estão trazendo a tona agora, e que todas essas acusações antigas nas mídias lixo, ele não voltaria, eu havia dito para não criar expectativas, eu não criei, mas ele não voltou, eu amo ele e o apoio em todas suas decisões, mas vimos os que o apoiariam e os que não o apoiariam! Foi isso que aconteceu nesse fim de semana e deixou todos assustados! Meus sentimentos para a família das vítimas de Dallas e seus amigos, que Deus esteja com todos eles!  Beijos Marila Hoppe

Anúncios

13/07/2016 - Posted by | Uncategorized

2 Comentários »

  1. Olá Marila ! Tenho certeza, que se MJJ “PUDESSE”, ele falaria ao telefone, e protestaria contra violência. Que pena que não é o REI DO POP, este Michael Jackson que falou ao telefone. Mas convenhamos, é bem estranho, e muita coincidência, não acha ? O mesmo NOME !
    Talvez esta pessoa, este homem, queria causar algum REBOLIÇO, ou queria fazer lembrar aos fãs que MJJ está VIVO, quem sabe ?
    Como você, continuo pensando da mesma forma, MJJ IS ALIVE !
    E pode estar circulando por aí IRRECONHECÍVEL !
    Se ele vai voltar, digo, parecer na mídia, só DEUS sabe !
    Abraços !

    Comentário por Margarida Maria Muniz de Moraes | 15/07/2016 | Responder

    • Se ele voltar, vai ser bom, amiga, mas é melhor ele se manter escondido ainda, até porque tem muitos fãs que não acreditam que ele está vivo e iriam querer a morte dele, mas de Michael podemos esperar tudo.

      Comentário por marilahoppe | 18/07/2016 | Responder


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: