Michael Joe Jackson Nós Te Amamos!

Nós Te Amamos!

Hoax Death do cantor Prince?


Créditos: Michael Green e MediaMass. Beijos Marila Hoppe

Prince  ainda está vivo?

Por Michael Green
Washington
Última Atualização em 18 de julho de 2016

ct-prince-photos-20160421

Alguns pensam que o músico ainda está vivo, dizem que sua morte é uma farsa.

A notícia da morte de Prince em 21 de abril de 2016 surpreendeu o mundo. Desde então, milhões de fãs em todo o mundo têm vindo a acreditar que a morte do músico é uma farsa e que ele ainda estava vivo e bem.

ATUALIZAÇÃO 18/07/2016: Esta história parece ser falsa.

Prince Death Hoax: Ele ainda está entre nós?

“Há apenas muitas perguntas não respondidas, muitas coincidências, muitas coisas simplesmente não fazem sentido”, um fã disse à imprensa.

Fãs fanáticos começaram a investigar as circunstâncias estranhas e contraditórias em torno da “morte” de Prince, oferecendo “provas incontestáveis” que o músico ainda estava vivo. Mais de 2 milhões de pessoas clicaram no vídeo popular do YouTube ‘Prince vivo ?! prova chocante ‘e cerca de 30.000 pessoas têm comentado sobre isto.

Uma ampla gama de fãs do músico estão convencidos de que o vídeo prova conclusivamente que Prince ainda está vivo.

Nova onda de avistamentos de Prince

Além disso, desde a sua morte em 2016, centenas de testemunhas afirmaram ter visto ele em muitas cidades ao redor do mundo, em shoppings, táxis, mesmo em um restaurante em Minneapolis (Cidade de nascimento de Prince).

Prince estaria com 58 anos de idade hoje.

Será que algum dia saberemos a verdade? Provavelmente não, mas a lenda que é Prínce vai viver para sempre. Algumas coisas são simplesmente boas demais para serem esquecidas.

© 2016 MediaMass Todos os direitos reservados. Não reproduza (Mesmo com permissão).

Fonte: MediaMass em http://en.mediamass.net/people/prince/alive.html

 Minha observação:
Essa história de Prince me remete ao começo de tudo com o Michael Jackson, primeiro que ainda não vi a família de Prince comentar algo a respeito de Prince Death Hoax, mas como diz  no texto que essa história pode ser uma mentira, eu acredito em muitas coisas, a morte de Prince foi muito parecida com a de Michael e não vimos o corpo de ambos, mas a família disse que fez uma cerimônia de despedida de Prince e ele foi cremado, exatamente como você pode ver aqui.  E eu vi isso nas mídias e até  mesmo na TV, eles falando na cerimônia, eu acreditei que Prince morreu, mas no caso de Michael teve muitas provas desde o começo, tivemos os deslizes dos familiares, senti e ainda sinto o Michael Joe Jackson vivo, ainda não o senti partir, quando isso acontecer eu mesma vou falar, mas vai demorar, e acredito que ainda estamos no começo nesse caso de DEATH HOAX de Prince, caso a história seja real, ou caso a história seja falsa, mas hoje eu pesquisei a frase: Prince is alive? E vi no site do TMZ o vídeo em que eles todos comentam sobre o assunto de Prince estar vivo ou morto, vocês também podem ver aqui.
Como podem ver, agora o TMZ também pesquisou, não vi de que dia é o vídeo, mas mais uma vez teremos o TMZ perguntando, só que dessa vez é sobre Prince. Ainda sou uma BeLIEve de Michael e vou continuar sendo até que me provem o contrário, mas sete anos se passaram e nada foi provado para mim. Agora essa história sendo real ou não é muito legal para ficarmos de olhos bem ligados!
Beijos Marila Hoppe
5edHIRSj

 

 

Anúncios

18/07/2016 - Posted by | Uncategorized

3 Comentários »

  1. Olá Marila ! Sempre pesquisando tudo !
    Segundo o site TMZ, o cantor Prince estava se medicando com Fentanil, droga injetável, potente analgésico á base de ópio, mais potente que heroína (para dor crônica).E segundo a Revista The National Enquirer, Prince era HIV positivo, tinha AIDS.
    HIV causa calafrios, dor muscular, inflamação da garganta, dor de
    cabeça. Prince estava fraco, com imunidade baixa, devido ao HIV.
    E insistia em fazer shows, fazer suas performances, queria demonstrar
    que estava bem.Suas performances lhe causavam muita dor. Como
    ele tomava analgésico muito potente, opiácio, isto lhe causou parada cardíaca. Prince morreu de parada cardíaca.Foi encontrado morto no seu estúdio de gravação, em sua casa, em Minneápolis. Não acredito que esteja vivo. A família de Prince não queria que soubessem que o mesmo tinha HIV. Fizeram um velório reservado, e Prince foi cremado, não foi enterrado. Se Prince não tivesse morrido devido á parada cardíaca, morreria de Aids, porque esta terrível doença ainda não tem cura, infelizmente.O que aconteceu a Prince, foi bem diferente do que aconteceu a MJJ, que tem um rastro enorme de pistas, que fazem com sua “morte” pareça estranha, duvidosa, etc, etc, etc.E nos faz pensar e
    acreditar que o REI DO POP (MJJ) está VIVO em algum lugar.
    Esta é a minha forma de pensar, a respeito deste caso.

    Comentário por Margarida Maria Muniz de Moraes | 19/07/2016 | Responder

    • Querida amiga Margarida
      Eu disse que o Prince teve momentos parecidos com a “morte” de Michael na parte em que ele teve parada cardíaca e o remédio forte em que estava tomando, eu acredito que Prince morreu mesmo, não sabia que ele tinha Aids, é uma doença muito triste. Sem cura. Mas o nosso REI tem muitas provas e deslizes dos amigos e familiares que nos prova o quanto ele esta vivo feito nós. Mas tenho certeza que alguns fãs de Prince desejariam que ele estivesse vivo e que o caso de Prince fosse igual ao de Michael, mas infelizmente o Prince partiu e nos deixou o seu legado, mas é interessante ficar de olho nas notícias.

      Comentário por marilahoppe | 20/07/2016 | Responder

  2. Olá Marila ! Sempre pesquisando !
    O cantor Prince estava se medicando com Fentanil, droga injetável, potente analgésico, á base de ópio,mais forte que herína(para dor crônica).Segundo a Revista The National Enquirer, Prince era portador do vírus HIV, que causa calafrios, dor muscular, inflamação na garganta, dor de cabeça. Prince estava com sua imunidade baixa, mas queria demonstrar que estava bem, continuava a fazer seus shows, suas performances, e isto lhe causava muita dor, onde ele usava a medicação forte. Prince morreu de parada cardíaca, em seu estúdio de gravação, em sua casa, em Minneápolis.A família de Prince não queria que soubessem que ele era portador do vírus da Aids.
    Realizaram um velório para os mais íntimos, e ele foi cremado, não foi enterrado. Se o cantor Prince não tivesse morrido de parada cardíaca,
    morreria de HIV, porque infelizmente, esta doença ainda não tem cura.
    Não acredito que Prince esteja vivo não.Penso que ele morreu mesmo.
    O que aconteceu ao cantor Prince, é bem diferente do que aconteceu a MJJ, que deixou um rastro enorme de pistas, fatos, que tornam a sua “morte” misteriosa, etc, etc, etc.O que nos faz, a nós, seus fãs, pensar,
    acreditar, que o REI DO POP (MJJ), está VIVO em algum lugar.
    Esta é a minha maneira de pensar, a respeito desta matéria. Abraços.

    Comentário por Margarida Maria Muniz de Moraes | 19/07/2016 | Responder


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: