Michael Joe Jackson Nós Te Amamos!

Nós Te Amamos!

E Conrad Murray e o livro!


0720-conrad-murray-michael-jackson-getty-3

Muitas pessoas estão falando do livro que Conrad Murray fez sobre ele e Michael Jackson, até agora não vi o livro, mas ele já lançou, eu creio que muita coisa que vão ler nesse livro são notícias que já lemos sobre a defesa dele no caso da “morte” de Michael Jackson, ele vai se defender, é claro e contar histórias do que ele viveu com Michael Jackson, acredito que isso já era esperado, até porque amigos e irmãos e irmãs de Michael Jackson já lançaram livros sobre sua vida com Michael Jackson, muitas histórias do que os amigos e familiares falaram sobre Michael Jackson podem ser mentiras  e verdades, confesso que algumas coisas que quem comprar o livro vai saber identificar, são as verdades e as mentiras, muita coisa que Murray falou até agora é mirabolante demais, mas outras coisas são verdades, só lendo o livro para saber, eu não tenho ideia se vou comprar, mas tem muita gente que vai comprar esse livro e até mesmo disponibilizar na internet, isso é o que acontece e claro, Murray estava sumido e essa foi a forma dele aparecer na mídia novamente e ganhar um dinheiro, já que diz estar sem trabalho, o que achei estranho, porque até um tempo atrás falaram na mídia que ele estava atendendo crianças com problemas cardíacos, estranho isso né?Porque até o TMZ falou sobre os atendimentos dele! Mas vamos aguardar e ver o que vão falar do livro para podermos ter uma posição e comentários adequados sobre esse livro, mas acredito que muito do que vão ler é o que já saiu na mídia, igual aconteceu com aquele livro que o pai de Michael Joe Jackson veio divulgar no Brasil juntamente do autor, e era tudo que tínhamos lido na internet, e quem comprou gastou dinheiro a toa! Não estou defendendo o médico, mas estou apenas supondo o que pode acontecer! É o que geralmente acontece quando divulgam tanto algo, compramos e acabamos nos decepcionando, pois esperávamos algo gigante em torno daquilo que diziam na propagando do produto tão esperado! Beijos Marila Hoppe

E sou believe! Até agora não me provaram o contrário!

0720-conrad-murray-book-1

Anúncios

22/07/2016 - Posted by | Uncategorized

4 Comentários »

  1. Olá Marila !
    Li a respeito deste Livro de Conrad Murray na Internet.
    Cá para nós, este homem não é confiável, agora que sua licença foi cassada, está a fim ganhar dinheiro, e ás custas de MJJ.
    Sei que existe muitos segredos, muitos mistérios, a respeito de MJJ.
    Conrad Murray, em seu Livro “This is it”, está novamente, denegrindo a imagem de MJJ, inclusive dando a entender que MJJ sempre foi um “pedófilo”(queria se “casar” com Emma Watson ou Harriet Laster), que gostava de garotas de programa, que clareou sua pele por ser racista, que MJJ disse que tomou hormônio para manter a voz fina, etc, etc. O livro não poderia ter outro nome ? THIS IS IT, é nome de música, nome de filme,documentário, de MJJ. Conrad Murray pediu autorização para usar este nome ? Estranho não ?
    A família de MJJ não vai se pronunciar a respeito ?
    O Livro ainda não foi lançado, e já está na internet, jornais, revistas,
    trechos do seu conteúdo. Se Conrad Murray não tem dinheiro, quem
    financiou este livro ? Conrad Murray está novamente na mídia, falando
    a respeito de MJJ (?) A verdade, verdade mesmo, é o que os fãs de
    MJJ querem saber, histórias mirabolantes não.
    Para mim, MJJ está VIVO, e talvez se divertindo com os conteúdos do
    livro. Será que foi ele que financiou o livro ? MJJ não quer de jeito
    nenhum ser esquecido. Falem bem ou mal, mas falem de mim …
    Com este Livro, MJJ está sendo LEMBRADO. Não pode ser ?
    Isto ainda vai dar pano para manga …
    Abraços.

    Comentário por Margarida Maria Muniz de Moraes | 24/07/2016 | Responder

    • Amiga Pode ser que ele tenha financiado o livro, tens razão amiga, acho que sim, falem bem ou falem mal, mas falem de mim, tem sentido essa frase, vou aguardar mais cenas desse livro. Abraços.

      Comentário por marilahoppe | 29/07/2016 | Responder

  2. Olá meus queridos Michaelmaníacos, tudo bem? Espero que sim! Já soube que esse médico vai reforçar nas entrelinhas desse livro que o Mike era pedófilo. Dr. Murray afirmou em uma entrevista que na época dos ensaios do THIS IS IT, Mike queria pedir Emma Watson, a atriz de Harry Portter em casamento. Como vc disse Marila, esse senhor sumiu da mídia e agora volta com a pretensão de escrever um livro denegrindo a imagem do Mike que não pode se defender. Proponho que leiamos para que possamos sair em defesa do nosso querido Micahel. Bju a todos.

    Comentário por Suelyla | 25/07/2016 | Responder

    • Eu quero ler esse livro. Vou aguardar pela internet que assim que lançar já teremos todo ele para lermos.

      Comentário por marilahoppe | 29/07/2016 | Responder


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: