Michael Joe Jackson Nós Te Amamos!

Nós Te Amamos!

Sobre duas pistas antigas.


Yellow reminder with pin on notice board

Todos nós conhecemos a  Paris Jackson desde que ela nasceu, até agora, muitos comportamentos da filha de Michael Joe Jackson e Debbi Rowe está assustando alguns fãs, pois ela sempre viveu embaixo de panos que tapavam o seu rosto e depois de alguns anos teve que aparecer sem esse pano no palco falando sobre o seu pai Michael Jackson naquele funeshow, eu chamo assim, porque ela estava com um fone de ouvido onde escutava os comandos de alguém, falando para chorar ou não chorar, todos eles usaram, e eu acredito que Michael Jackson não morreu, não desencarnou e está entre nós, mas falam muito que ele não faria isso com a família e os filhos, primeiramente, o próprio Michael estava dizendo que a sua família era os filhos e os fãs, toda entrevista ou coletiva eu via ele comentando isto, o FBI declarou depois da facke death de Michael que ele estava sofrendo muitas ameaças de morte, temos gravações em que o próprio afirma isso, eu não creio que Michael esperaria sentado ou deitado que o matassem, sim, ele planejou bem tudo isto, as fitas de gravações do fatídico dia, não mostram a hora exata de Michael Jackson voltando dos ensaios de THIS IS IT, não aparece muita coisa nas investigações, eu acredito que ele pode ter saído pelo outro lado da casa e ter feito a fuga dele, porque o Aeroporto fechou por algumas horas e alegou que era pelo mal tempo? Se no dia tinha muito sol, e alguém foi visto embarcando em um avião para sair dali, isso é mais um dos fatos. No dia eu vi na CNN uma entrevista de Liz Taylor falando que o Michael estava no hospital, fez algums exames e estava bem, logo teria alta. Procuro até hoje esse vídeo, mas tiraram do canal da CNN e do YOUTUBE, eu lembro bem que procurei esse vídeo por algumas vezes e nunca mais achei, até hoje eu procuro e nada dele estar na internet. Outra coisa muito estranha aconteceu no site do Michael Jackson, isso mesmo o site https://www.michaeljackson.com  , eles fizeram um sorteio em que quem ganhasse ganhava um jantar com uma pessoa misteriosa em um restaurante em que jantam no escuro, esse novo conceito de restaurante chamado jantar às cegas, isso mesmo, eu me inscrevi no sorteio e inscrevi uma amiga minha, no dia seguinte das nossas inscrições, fui ver se o resultado do sorteio estava lá, eles sortearam uma pessoa, mas não divulgaram o nome do ganhador ou ganhadora, tiraram o resultado e o sorteio do ar, vindo a substituir com um lugar no site em que a gente colocava nossas fotos com um nome de uma música de Michael que a gente mais escutava, fiz para mim e minha amiga também, fomos colocadas nessa imagem que vocês conhecem muito bem:

mj_thisisit_1_l

Cada quadradinho na imagem do Michael, tinha a imagem do fã que enviou a sua foto, eu confesso que ficou bastante tempo no ar essa imagem de Michael com as fotos dos fãs, o que sei é que o sorteio foi excluído do site em menos de 24 horas, porque fizeram esse sorteio? Qual seria o objetivo dele, se não pudemos ver o ganhador ou ganhadora do sorteio? O site nem sequer deu explicação do que aconteceu, mais tarde, muito mais tarde, eles lançaram o disco THIS IS IT com essa imagem na capa, e pasmem, o disco foi produzido por Michael Jackson, não disseram que foi pela equipe de Michael Jackson, mas sim por ele mesmo e John McClain.

this-is-it-cd2-2-picture

Se você tem o disco THIS IS IT em casa, da uma olhada na contracapa dele, atrás da capa do CD, está escrito:

Album Produced By Michael Jackson & John McClain.

Estranho para se dizer o mínimo, como é que uma pessoa morta iria produzir o seu próprio cd Póstumo? Esse foi um dos grandes deslizes do site dele em que eu lembre, outro grande deslize foi o dia em que o site divulgou o famoso livro chamado The  Official Michael Jackson Opus, e dizia que o livro foi autorizado e endossado por Michael Jackson e sua propriedade. Como esse foi o livro póstumo, eles escreveram e lançaram após a “morte” de Michael Jackson, o que notei de imediato, foi uma loucura o lançamento desse livro  autorizado e endossado pelo próprio Michael Jackson, sendo que ele já havia morrido. Estranho demais da conta, o que me assustou e não me assusta mais, foi que a família e a Propriedade de Michael Jackson autorizaram e não comentaram nada sobre isso do Michael autorizar o livro. Como uma pessoa morta faz isso? Ele autorizou do além? Desculpa, mas tem que ser divertido essa grande aventura, e Michael Jackson não esta morto para que digam que estou sendo cruel com esses meus dizeres, o que é estranho é que os fãs que acreditam nele morto, não falaram nenhuma vez sobre essa frase escrita no livro, autorizado e endossado por Michael Jackson e sua propriedade.

jackson-home

Bem essas duas gafes são o suficiente para acreditar no Michael Joe Jackson vivo, sim, porque morreu o artista, Michael Jackson. Está entre nós o homem Michael Joe Jackson.

Tem muitas outras pistas, mas essas duas eu considero muito importantes, foram as primeiras que eu vi.  E na minha pesquisa do Instagram, aquela pessoa que estou de olho ainda não me respondeu, devo lembrar que já fiz uma pesquisa igual a esta do Instagram, na época foi o aplicativo Skype e nele achei um perfil que seguia a Paris Jackson, em que o e-mail desse perfil é o e-mail michaeljackson@michaeljackson.com , essa minha pesquisa chegou a fazer sucesso até com a famosa jornalista americana Pearl  Jr, que investiga a falsa morte de Michael Jackson, o que eu estou pedindo é que ainda existe muita coisa sobre esse tema, e podemos investigar de muitas maneiras, tanto na internet como que nas redes sociais, eu não creio que se uma pessoa de sua família morra, você continue usando o aplicativo que ela usava na internet, o e-mail que ela usava, o normal seria deletar tudo isto, mas eles não deletaram, tem muito fã que desistiu agora de ser BELIEVE, porque dizem que Michael não faria isso com os filhos e não deixaria a filha se casar ou mudar de casa, Paris se mudou com o namorado e eles desistiram de tudo,  eu já vi em uma entrevista que ele mesmo disse que deixaria os filhos fazer o que lhes deixasse feliz, embora pudesse se decepcionar algumas vezes, mas eles estando felizes era e é ainda o que importa, por tanto os filhos dele estão seguindo suas vidas, exatamente como aconteceu com a filha de Elvis, Michael queria seguir todos os passos de Elvis Presley, que acabaria como ele, por certo, estamos vendo isso acontecer, com a rebeldia dos filhos e a família cuidando, exatamente como aconteceu com a ex – esposa de Michael, Lisa Presley, sim, eu sou Believe e acredito que Michael esteja vivo por causa das pesquisas e principalmente das minhas intuições. As outras pesquisas de Pri Abrantes, Mulher Pobre, Tony Ramos e Lyllyan, Fatos Believers ainda são muito importantes, é bom lembrar que elas fazem ótimas pesquisas, ainda são Believe também. Eu vim depois delas e divulgo suas matérias por aqui, e também pesquiso. Estou na ativa novamente, agora tem surgido algumas coisas novas, foco e fé, para fatos não existem coincidências, para bom entendedor meia palavra basta. Beijos Marila Hoppe

 

Anúncios

09/09/2016 - Posted by | Uncategorized

2 Comentários »

  1. Olá !
    Li esta reportagem a respeito da filha do Rei do Pop, no TMZ, onde diz que ela foi morar na antiga casa de MJJ com o namorado (?)
    Assim como também li no TMZ , que Debbie Rowe, mãe de Paris Jackson está com câncer de mama, e que Paris, sua filha, via apoiá-la neste momento difícil.
    TMZ não é da SONY ? MJJ não tem participação na Sony ?
    Penso que tudo isto é para nos fazer lembrar de MJJ, para o mesmo não ser esquecido … Porque falar em MJJ, nos seus filhos, na família
    Jackson, sempre causa reboliço !
    Como dizia MJJ, nem tudo que a gente lê nos tablóides, é a verdade.
    A filha de MJJ, Paris Jackson, se tornou moça muito bonita. Mas está muito mudada, com inúmeras tatuagens, cabelo pintado, dando um ar de moça “rebelde”, parece que quer chamar a atenção para si mesma.
    A vovó Katherine Jackson e a família, não estão conseguindo dar bom
    senso a esta garota ? Ela está se expondo demais !
    Por falar em Paris Jackson, ela não queria ser “atriz” ? Dizem que até fez até um filme ! Nunca ouvi falar no tal filme.
    No “velório” de MJJ, Paris deu uma de atriz, “chorou” sem lágimas !
    A família Jackson sempre foi um mistério ! Assim como a “morte” de
    MICHAEL JACKSON ! Que “aventura” demorada !
    Persistência Marila ! O importante é não desistir e ACREDITAR que MJJ está VIVO !
    Bom domingo !

    Comentário por Margarida Maria Muniz de Moraes | 11/09/2016 | Responder

    • Oi querida amiga Margarida

      Eu acho que Dona Kathe não está tendo pulsos firmes para criar os filhos de Mike, boa pergunta essa de que TMZ pode ser da Sony Music, vou fazer uma pesquisa e colocar aqui se achar algo, eu vou dar teus créditos pela pergunta, amiga. A Paris estava gravando um filme sobre a natureza, para mostrar o quanto é importante que a gente cuide dela, falando nisto, eu lembro de vídeos caseiros do Michael onde os filhos quando eram crianças, falavam em ser produtores e atores, e o Michael aceitava numa boa, portanto que fossem um sucesso, feito ele é, ele até comentou isto em uma entrevista, dizendo que se era isso que os filhos queriam, ele iria apoiar. Essa aventura está cada vez mais demorada. Mas entramos no embalo e não vamos desistir. Bjs e boa semana.

      Comentário por marilahoppe | 12/09/2016 | Responder


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: