Michael Joe Jackson Nós Te Amamos!

Nós Te Amamos!

Polêmica de Paris Jackson na revista Rolling Stones


Créditos: Cristiane Rodrigues. Beijos Marila Hoppe

rolling-stone-paris-jackson

publicada há 2 dias atualizada há 23 horas

Paris Jackson fala pela 1ª vez da morte do pai: ‘Vítima de armadilha’

Em entrevista à Rolling Stone, filha de Michael Jackson diz ter sido estuprada aos 14 anos e investe na carreira de modelo para superar depressão.

Cristiane Rodrigues Do EGO, no Rio

Paris Jackson conquistou de vez a turma da moda nesta edição do Fashion Week da França, onde começou a dar seus primeiros passos como modelo e fashionista. Aos 18 anos, a filha mais velha de Michael Jackson mostrou toda sua beleza ao topar ser capa da badalada revista americana Rolling Stone. A publicação, que será lançada em fevereiro, promete esquentar o cenário pop. É que a loira fez revelações bombástica e abriu o coração.

Michael Jackson vítima de armadilha
Sobre a morte do pai, que aconteceu há 8 anos, Paris confessa que não se recuperou completamente até hoje. “As pessoas dizem que o tempo cura, mas isso não é verdade. Acho que a gente só consegue se acostumar com a falta da pessoa. Eu vivo pensando: ok, perdi a coisa mais importante da minha vida. Tento seguir em frente… Eu sinto que meu pai está comigo o tempo todo”, resumiu ela.

Com tom de certeza, Paris diz que acredita que seu pai foi vítima de uma armadilha. “Acho que nada de tão ruim pode voltar a me acontecer nesta vida. Ele vivia dando pistas de que estava sendo perseguido. Parece até teoria da conspiração, mas o fãs mais antigos e boa parte da nossa família acreditam que foi vítima de uma armadilha”, lembra ela, que acredita no envolvimento do cardiologista Conrad Murray com o “possível assassinato”.

Infância quase normal
Ela e seus irmãos, Prince Michael Jackson, de 19 anos, e Prince Michael Jackson II, de 14 anos, tiveram uma infância quase normal. Mesmo morando em uma propriedade especial da Califórnia, batizada de Neverland e com um parque de diversões, um zoológico e um cinema, as crianças precisavam seguir regras no dia a dia e brincadeiras só com autorização do pai.

“Nós tínhamos escola todos os dias e tínhamos de ser bons. Se nossas notas na escola fossem boas, poderíamos escolher se íamos ao cinema ou ver os animais. Mas se tivéssemos mau comportamento ou notas baixas, ficávamos de castigo”, explicou ela, que falou sobre a figura materna. “Tive muitas figuras de mães. Mas no momento em que minha mãe entrou em minha vida, não era uma coisa infantil. Foi um relacionamento adulto”.

Carreira de modelo e tatuagens para esconder cicatrizes de suicídio
Paris também quebrou o silêncio sobre as tentativas de suicídio, em 2013, e revelou que cobriu cicatrizes de automutilação com tatuagens. “Eu me odiava, tinha baixa autoestima e achava que não fazia nada certo. Eu achava que não valia a pena continuar vivendo”, disse ela, que encontrou na moda uma nova vida.

“Algumas pessoas me acham bonita, outras me chamam de feia. Mas quando estou desfilando, meus problemas com autoestima e depressão somem porque me concentro no fotógrafo e acredito muito mais em mim”, afirmou ela.

Estupro aos 14 anos e pedofilia envolvendo o pai
Apesar de não dar detalhes e assunto ser tabu, Paris revelou que foi estuprada quando tinha apenas 14 anos de idade. “Realmente não quero dar muitos detalhes. Definitivamente não foi uma boa experiência. Foi muito difícil para mim na época. Eu não conseguia contar para ninguém”, contou ela.

Uma das grandes mágoas de Paris são as acusações de que seu pai era pedófilo. “Imagine seu pai chorando porque o mundo odeia ele por algo que ele não fez. Isso é horrível… Eu comecei a odiar o mundo por causa do que eles estavam fazendo para ele (Michael). Como as pessoas podiam ser tão malvadas?”.

Fonte:  EGO Cristiane Rodrigues em http://ego.globo.com/famosos/noticia/2017/01/paris-jackson-fala-pela-1-vez-da-morte-do-pai-vitima-de-armadilha.html

Minha consideração:

Sei que tem muita gente desistindo de ser BeLIEve por causa dessa entrevista,  não deixei de ser beLIEve, acredito nele vivo, até porque o papel de Paris é o de falar que seu pai foi assassinado, para que os que realmente o queriam morto, parassem de persegui -lo, tanto a Paris ou os seus irmãos, quanto a família jamais vão falar que o Michael Jackson está vivo, ele está bem escondido! E tudo que vimos até aqui não foi em vão!

La Toya assinou o atestado de óbito = mesmo os leigos sabem que quem assina esse atestado é o médico!

Jermaine anunciou a morte de Michael no hospital = todos sabemos que quem anuncia, tanto nos EUA como aqui em nosso país, é o médico que está no hospital e fez aquele atendimento!

Os erros de Jermaine e La Toya nas entrevistas: Jermaine, quando ele ia para o Aeroporto, ops Hospital!!!

E claro que eles sempre falaram que foi assassinato, para que tanto desespero se tudo o que ela disse, já foi dito  e redito em todo o planeta terra! A única coisa nova talvez seja o estupro e sinto muito, porque é algo que causa um trauma tremendo!  Beijos Marila Hoppe

tdy_news_paris_jackson_170124__481995-today-inline-vid-featured-desktop

Anúncios

26/01/2017 - Posted by | Uncategorized

2 Comentários »

  1. Olá ! Boa noite !
    Concordo com tudo que você escreveu, a respeito da “morte” de MJJ.
    O anúncio da morte, a assinatura no Atestado de Óbito.
    Se o médico que atendeu MJJ não quis assinar o Atestado de Óbito,
    é porque ele não tinha certeza que o morto era MJJ, ou sabia que
    ele estava vivo.
    Também continuo acreditando que MICHAEL JACKSON está VIVO.
    Paris Jackson, muito linda por sinal, está a serviço de seu pai. Esta
    garota deveria ser ATRIZ também, não só modelo. MICHAEL JACKSON
    tem que ser sempre LEMBRADO, de uma forma ou de outra, e tem que estar “morto”, bem “morto”, e sempre na mídia.
    Que tinha pessoas querendo matar MJJ isto não é novidade. Mas MJJ
    não deixou que isto acontecesse, ele “MORREU” antes.
    Agora esta história que Paris Jackson sofreu um “estupro”, eu nunca soube disso não.Se ela tinha 14 anos, o fato ocorreu há quatro anos atrás,2013, e MJJ já tinha “morrido”.Quem seria o autor desse “crime”? A família Jackson não fez nada a respeito ? Muito estranho ! Será que
    foi por causa deste “estupro” que Paris Jackson tentou se matar ?
    Como eu sempre digo, a família Jackson é uma caixinha de surpresas,
    tem muita sujeira debaixo dos tapetes desta família, muitos mistérios.
    Paris Jackson sabe de tudo, será que ela vai começar a falar ? Será
    que ela vai começar a desvendar estes mistérios ?
    É esperar para ver.
    Bom fim de semana.

    Comentário por Margarida Maria Muniz de Moraes | 28/01/2017 | Responder

  2. Olá meus queridos michaelmaníacos, saudações. Eu acho que Mike foi vítima de ameaça de morte sim, afinal o Tonny Motolla não vale nada. Mas no fundo sei que Mike está vivo e bem. Quanto as pessoas dizerem que Paris é feia; é até pra rir, pois não há uma garota mais linda do que Paris Jackson! Quem disse isso deve ser doente ou alguma imbecil invejosa! Aliás, os filhos de Michael são todos lindos, inclusive o Omer Berth. Bjos amores.

    Comentário por suelyla | 30/01/2017 | Responder


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: