Me atrasei para atualizar, mas estamos aqui!
Algumas notícias e explicações!
Durante a outra semana surgiu uma polêmica no Facebook de que iriam exumar o corpo de Michael Joseph Jackson, só que com isto muitos fãs deixaram de ser Believes, exumar é algo comum que fazem em até quatro anos, após o sepultamento da pessoa.
O que é exumação?
A exumação é basicamente a “retirada dos restos mortais”. Ela pode ser realizada em até 4 anos (36 meses) após o devido sepultamento. Isto está descrito na Lei 1740/83 | Lei nº 1740 de 12 de dezembro de 1983 de acordo com a justiça Brasileira. A prática da exumação foi generalizada em todos os Cemitérios do Brasil. A exumação é bastante comum em pessoas que morreram de forma desconhecida, ou a justiça pede para que ocorra a exumação do corpo de alguma pessoa.
Mas lá nos Estados Unidos eu não sei como funciona a lei, e se tem uma lei que se aplica para tal feito, disseram que lá também fazem essa prática após quatro anos do sepultamento de uma pessoa.
Depois pesquisaram muito e foi descoberto que toda essa história de exumação do corpo de Michael, era uma mentira, foi notícia falsa. E na semana anterior a está, tinham dito que iriam internar a Paris Jackson novamente, também acredito que isto foi mentira, porque ela não foi internada, ela terminou o namoro com o Michael Snoddy e agora tem uma relação boa com a sua mãe Debbi.
Outra coisa que eu gostaria de lembrar é que o nome de batismo de Michael é Michael Joe Jackson, assim o chamaram no julgamento de 2005, que não pode dizer erroneamente o nome para não prejudicar uma outra pessoa com o nome parecido.
Todos os documentos da “morte” de Michael Jackson, estão com o nome Michael Joseph Jackson e não o de batismo, Michael Joe Jackson, inclusive o atestado de óbito foi a irmã dele, La Toya que assinou e não o médico!
Isso e muitos erros e deslizes sobre a “fake death” de Michael, pronunciadas pelos irmãos dele.
Não percam sua fá, logo que eu souber mais novidades, postarei aqui!
Beijos Marila Hoppe
Nenhum comentário ainda.
Deixe um comentário