Michael Joe Jackson Nós Te Amamos!

Nós Te Amamos!

Mãe de Michael Jackson estaria gravemente doente?


A mãe de Michael Jackson, Katherine Jackson, supostamente gravemente doente

26 de dezembro de 2018 Stacy M. Brown Entertainment, Destaque, Notícias, NNPA Newswire, Stacey M. Brown

Por Stacy M. Brown, Correspondente da Newswire da NNPA
@StacyBrownMedia

Katherine Jackson, a matriarca da famosa família Jackson, está gravemente doente, com membros da família já brigando por sua parte da herança do falecido Michael Jackson.

Agências de notícias, como Radar Online, o National Enquirer e até Atlanta Black Star relataram que Jackson, 88, está enfrentando uma cirurgia no cérebro.

Anteriormente, as agências relataram que Jackson teve vários derrames e outras doenças que a deixaram de cadeira de rodas e dependente de cuidadores.

Os últimos relatórios também sugerem que várias das crianças de Jackson se envolveram em uma feroz batalha para controlar a parte de sua mãe na vasta propriedade do falecido Rei do Pop – avaliada em mais de US $ 1 bilhão.

“Agora todos na família estão disputando posições”, disse uma fonte ao National Enquirer. Embora um representante negou, dois membros da família afirmaram que a bisavó sofria de dores de cabeça excruciantes, levando a uma visita ao hospital no final do verão, informou o tablóide.

“Katherine está em péssima condição”, disse outra fonte ao RadarOnline.com. “Agora todo mundo na família está disputando uma posição.”

“O médico dela pensou que ela teve um derrame”, disse outra fonte não identificada – descrita como uma fonte – ao Radar. Segundo outra fonte, Katherine permaneceu internada por cerca de uma semana.

“Mais testes foram realizados para ver se sua condição pode ser algo ainda mais grave – como um tumor no cérebro”, disse a fonte.

A família disse que os médicos descobriram um crescimento do tamanho de uma bola de golfe no cérebro de Katherine e declarou que ela deve ser submetida a cirurgia o mais rápido possível.

Enquanto alguns duvidam da veracidade das fontes não identificadas, vários membros da família Jackson são bem conhecidos por falar fora de registro e solicitando anonimato.

Michael Jackson, que morreu em 2009, forneceu histórias sobre si mesmo e sua família ao National Enquirer, segundo seu ex-publicitário e outros em torno dos Jacksons.

No início deste ano, o patriarca da família Joe Jackson morreu aos 89 anos de idade, após uma crise de câncer.

Vários estabelecimentos informaram que Joe havia sido alienado da família depois que ele tentou ganhar dinheiro com a morte de Michael Jackson em 2009 empregando olhe-goste e realizar conferências de imprensa para impulsionar novas músicas e outros materiais enquanto a família lamentava o cantor de “Thriller”.

 

Batalhas sobre a fortuna do Rei Do Pop supostamente começaram momentos depois que ele foi declarado morto, com Katherine, Latoya e outros revistando sua casa em Los Angeles e suplicando à ex-babá de Jackson que lhes dissesse onde o dinheiro pode ter sido escondido dentro.

Agora, fontes disseram às agências de notícias que as crianças de Katherine estão se acotovelando para garantir que elas tirem sua fatia da torta antes – e depois – de Katherine morrer.

Atualmente, ela paga US $ 37 mil por mês às filhas Latoya, 62, e Rebbie, 68, disse uma fonte ao Radar.

Katherine também fatura US $ 12.000 para o filho Jermaine, 64, e quase US $ 10.000 para pagar o aluguel de alguns filhos de Jermaine e Randy.

“Algumas dessas pessoas querem que ela viva para que elas possam ficar no trem”, disse uma fonte ao tablóide. “Outros gostariam que ela fosse embora, achando que eles conseguiriam ainda mais de sua propriedade!”

Nascido em Barbour County, Alabama, em 4 de maio de 1930, Katherine e Joe se casaram em 1949 e tiveram dez filhos juntos, incluindo os superstars Michael e Janet.

Uma musicista e cantora, Katherine, juntamente com Joe, encorajou a família a seguir uma carreira na música. Ela fez pouquíssimas aparições públicas recentes – uma vez no show de seu neto em Los Angeles; mais tarde em outro show com uma de suas netas e no funeral de Joe Jackson em agosto.

Katherine e Joe Jackson tinham quase 30 netos e, apesar dos vários relatos da mídia, os dois nunca se divorciaram.

Nas últimas notícias, uma fonte de Jackson disse à NNPA Newswire que “Katherine está em boas mãos.
Não acredite na campanha publicitária.

Fonte: BlackPressUsa em https://www.blackpressusa.com/michael-jacksons-mother-katherine-jackson-reportedly-gravely-ill/?fbclid=IwAR005xgq1xpIl7kfhQUXAiJPP1wni3ZeGLPcVIkCmVYK2XVV7OkipKSjXCQ

 

Minha consideração:

Eu não sei se ela está realmente muito doente, mas quem cuida dos filhos de Mike é ela e um primo dos filhos de Michael, se eu não me engano, não sei como está os mais velhos. Mas era isso que eu sabia. Não custa desejar melhoras e orar, rezar por dona Katherine Jackson. Esperamos que tudo dê certo a Katherine. Beijos Marila Hoppe

Ainda acredito no MJ vivo!

 

 

Anúncios

01/01/2019 - Posted by | Uncategorized

2 Comentários »

  1. Olá Marila !
    Será verdade mesmo que a Senhora Katherine está tão doente ?
    No dia 04 de maio de 2019, Katherine Jackson fará 89 anos. Apesar de ser sempre muito forte, ela já não mais uma “garota”. Penso que ela sentiu muito a morte de seu marido Joe Jackson, o que deve ter agravado seu estado de saúde. Penso que lá no fundo, ela gostava
    dele, nem se divorciou, apesar de Joe Jackson ter sido “mulherengo”. Michael Jackson a chamava de “santa”.
    No velório de Joe Jackson, Katherine Jackson estava em uma cadeira de rodas, e muito abatida, vi as fotos no Youtube.
    Quanto aos “urubus” a sua volta, querendo dinheiro, não é novidade para ninguém. É muito triste. Mas ela é rica, tem dinheiro para se cuidar, cuidar da saúde. Desejo que a Senhora Katherine fique bem,
    que Deus a proteja, e faça o que for de melhor para ela.
    Como estará MJJ com esta situação ? Será que vai ficar perto de sua mãe ? (Creio que ele, MJJ está VIVO !)
    BJS, Marila !

    Comentário por Margarida Maria Muniz de Moraes | 02/01/2019 | Responder

  2. Amiga eu também espero que ela fique bem, também a vi de cadeiras de rodas, e os urubus sempre existiram. Espero que ela melhore logo.

    Comentário por marilahoppe | 02/01/2019 | Responder


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: