Michael Joe Jackson Nós Te Amamos!

Nós Te Amamos!

Ele não voltou!


Bom galera ontem tinha uma notícia imensa em um grupo que participo no Whatsapp de que o Mike iria voltar, mas ele não voltou pelo que acabei olhando hoje no grupo, até tentei acompanhar o link ontem, mas acabei dormindo, o meu ponto de vista é que ele não volta por causa da divisão dos fãs deles, parte que acredita que ele está vivo, eu estou nessa parte que acredita, e a outra parte que não acredita e vai no cemitério visitar o mausoléu, então eu digo algo, vivo ele está, porque a maioria dos documentos da “morte” estão errados, o tribunal tratar o caso Murray, como suposta vítima, suposto assassino e suposto crime, o que quer dizer que não tem crime, e Murray nunca apareceu com roupas da cadeia, com roupas de presidiário, como tantas pessoas e artistas que são presos e aparece a foto deles usando a roupa laranja. Isso tudo vamos descobrir e ter respostas um dia, por enquanto sabemos que ele está vivo, mas não sabemos a data da volta caso ele queira aparecer. E o número do caso de Murray aparece sempre como se não existisse no site deles no tribunal de justiça dos EUA.

Beijos Marila Hoppe

Anúncios

02/01/2019 - Posted by | Uncategorized

1 Comentário »

  1. Olá Marila ! Como sempre aconteceu, tem muita gente que quer aparecer, ás custas do Michael Jackson, isto inclui notícias falsas.
    Acredito que MJJ está VIVO, andando por aí “disfarçado”, livre e solto, fazendo o bem quiser, sem ser incomodado pela imprensa.
    MJJ sabia muito a respeito de vários assuntos, inclusive os “proibidos”, e “falou” demais, incomodou muita gente poderosa e perigosa, por isto queriam matá-lo. MJJ “fingiu, forjou” a sua “morte” para não “morrer”, para escapar, é o que eu penso.
    Se MJJ vai voltar (?) … Seria o máximo, um “estrondo”, o “BAM “, mas penso que MJJ não vai mais aparecer na mídia, infelizmente.
    Se MJJ quisesse fazer isto, já o teria feito. Nem disco “postumo” foi lançado mais …
    BJS ! Bom fim de semana !

    Comentário por Margarida Maria Muniz de Moraes | 04/01/2019 | Responder


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: