Michael Joe Jackson Nós Te Amamos!

Nós Te Amamos!

Documentário nojento!


Propriedade de Michael Jackson descarta o documentário ‘Leaving Neverland’ como ‘Assassinato de Personagem de Tablóide’ da última estrela.

Em um comunicado, a propriedade do ícone disse que o documentário é “o tipo de assassinato de um personagem dos tablóides que Michael Jackson sofre na vida, e agora na morte”.
Por Cecily Trowbridge em 26 de janeiro de 2019

Em Leaving Neverland, um novo documentário sobre Michael Jackson, duas supostas vítimas do falecido cantor explicam como ele abusou delas quando eram crianças. O filme estreou no Sundance Film Festival em Park City, Utah no fim de semana. 

O documentário lançou luz sobre as acusações de abuso sexual contra Jackson, pelas quais ele foi investigado em 1993. Um acordo multimilionário foi alcançado e a investigação foi abandonada. Em 2005, ele foi a julgamento, mas foi absolvido. Jackson era conhecido por convidar jovens, muitas vezes desprivilegiados para sua propriedade em Los Olivos, CA, que ele chamou de rancho Neverland.

Wade Robson e James Safechuck, agora com trinta e poucos anos, alegam que Jackson começou a abusar deles quando tinham sete e dez anos.  Safechuck diz que ele foi presenteado com jóias em troca de favores sexuais. Ele alega que Jackson concedeu uma faixa de ouro forrada de diamantes em cima dele durante uma cerimônia de “casamento simulado”.

Robson também diz que Jackson penetrou analinamente nele. Mais tarde, Jackson supostamente pediu a Robson para jogar fora a roupa de baixo que ele estava usando no momento, a fim de dispor de provas.

No dia em que o documentário foi lançado, o espólio de Jackson divulgou um comunicado condenando-o por ferimentos antigos. Também questionou a confiabilidade de Robson e Safechuck.

“O filme leva alegações não confirmadas que supostamente aconteceram há 20 anos e as trata como fatos.

Os dois acusadores testemunharam sob juramento que esses eventos nunca ocorreram. Eles não forneceram provas independentes e absolutamente nenhuma prova em apoio às suas acusações, o que significa que o filme inteiro depende apenas da palavra de dois perjuros. “

A declaração também apontou que o cineasta Dan Reed incluiu apenas Robson e Safechuck no documentário e “negligenciou a checagem de fatos para que ele pudesse criar uma narrativa tão descaradamente unilateral que os espectadores nunca chegam perto de um retrato equilibrado”.

No entanto, os participantes da estreia foram abalados.

Mara Reinstein

@MaraReinstein

Sinto-me mal do estômago depois de assistir a parte 1 do #LeavingNeverland doc. Testemunhas de Michael Jackson / vítimas de abuso sexual saindo muito credível. É tão sexualmente explícito que os conselheiros estão no lobby. # SundanceFilmFestival2019
698
16h34 – 25 de janeiro de 2019

Matt Jacobs

@tarantallegra

Deixando Neverland é devastador, devastador, angustiante. Menos um julgamento do legado cultural de Michael Jackson do que um golpe dos efeitos de seus crimes. Foda-se.
94
18h55 – 25 de janeiro de 2019
Informações e privacidade dos Anúncios do Twitter

Adam B. Vary @ Sundance

@adambvary
· 25 de janeiro de 2019
Respondendo a @adambvary

Wade Robson disse que não tem nada a dizer para os fãs de MJ que não acreditam nele, além de entender por que eles não acreditam. Ele disse que, embora tenha acontecido com ele, ele não podia acreditar no que Jackson fez de errado.

Adam B. Vary @ Sundance

@adambvary

A LEAVING NEVERLAND Q & A acabou, e eu vou escrever um relatório mais completo. Eu nunca vou esquecer o homem que se levantou e disse que ele tinha sido abusado quando criança, e que o filme vai fazer muito mais bem no mundo “do que Michael porra Jackson”.

Amy Kaufman

@AmyKinLA

Reação incrivelmente emocional do público depois de #LeavingNeverland. Um membro da audiência diz que ele foi molestado quando criança e que Robson e Safechuck “farão muito mais bem no mundo do que Michael Jackson”. #Sundance

Francesca Bacardi

@OriginalFresca

Deixando Neverland deixou as pessoas chocadas e se perguntando como Michael Jackson foi absolvido. E nós só vimos a primeira parte até agora # Sundance2019

Adam B. Vary @ Sundance

@adambvary
· 25 de janeiro de 2019
Respondendo a @adambvary

Um profundamente emocional Wade Robson e James Safechuck recebem uma ovação de pé após a exibição de LEAVING NEVERLAND. Haverá muito a dizer mais tarde, mas posso dizer isto: este é um filme completo, devastador e profundamente credível.

Adam B. Vary @ Sundance

@adambvary

Robson e Safechuck dizem que foram abordados pelo diretor da LEAVING NEVERLAND, Dan Reed, que entrevistou Robson durante três dias e Safechuck durante dois dias. Eles dizem que não foram pagos e fizeram isso para ajudar a evitar abuso sexual de crianças no futuro. # Sundance2019

Minha consideração:

Michael Joe Jackson , foi, é e sempre vai ser inocente dessas falsas acusações de pedofilia, porque esse Robson e esse Safechuck fizeram tudo isso agora? Porque são covardes e não estão falando a verdade, eles mentem descaradamente sobre algo que nunca aconteceu. Uns depoimentos sem pé e argumentos, Michael deve estar muito triste com esse documentário, ele é e sempre vai ser inocente. Beijos Marila Hoppe

Anúncios

27/01/2019 - Posted by | Uncategorized

4 Comentários »

  1. Olá Marila ! Que TRISTEZA !!!!
    Wade Robson conheceu MJJ quando tinha apenas 5 anos, foi “amigo” de MJJ por vinte anos. MJJ ajudou, ensinou, foi a referência para este rapaz ser dançarino, coreógrafo, compositor.(Agora não passa de um “fracassado”).
    Em 2004, Wade Robson deixa claro sua insatisfação pela perseguição do Promotor Tom Sneddon a MJJ. Ficou revoltado sobre as acusações a MJJ em 1993, disse que as provas foram “forjadas”. Wade e sua
    família, defenderam MJJ em 1993, em 2004/2005.
    O pai de Wade Robson se “enforcou” em 2002. O pai de Jordy Chandler foi encontrado morto, com ferimento á bala, na cabeça, em
    2009(se matou ?).
    Wade Robson disse que MJJ pagou 70 milhões de dólares pelo silêncio de suas “vítimas”.
    Wade Robson e seu advogado James Safechuck, querem MONEY !!!!
    Na letra da música “MONEY”, MJJ diz : ” … Dinheiro, minta por ele,
    espione por ele, mate por ele, morra por ele”. Tudo por DINHEIRO.
    Só quem conhece MICHAEL JOE JACKSON, como nós, os seus fãs conhecemos, sabemos que ele, MICHAEL, pessoa doce, por vezes até
    ingênuo, de coração puro, jamais cometeria tais atos, jamais faria mal a alguém, principalmente a crianças. Porque de novo esta história “sórdida “, se MJJ já foi “inocentado” de tudo ? Dinheiro, MONEY !
    Você disse uma coisa muito certa Marila, MJJ deve estar muito triste com tudo isto. No seu “anonimato”, talvez tenha até ido “disfarçado”, assistir o tal documentário, fantasioso, mentiroso.
    Abraços !!! Tenha uma boa semana.

    Comentário por Margarida Maria Muniz de Moraes | 28/01/2019 | Responder

    • Exato, eles querem dinheiro, porque eles não se contentaram com a inocência do MJJ.

      Comentário por marilahoppe | 06/03/2019 | Responder

  2. Olá meus queridos, saudades de falar sobre o nosso eteno menino, o querido Mike. A mídia podre está vendendo a mãe para ganhar dinheiro, não basta “matar” o Mike quando estava em destaque, agora querem apunhalar pelas costas. Quantas e quantas vezes serão necessárias dizer que NÃO ACREDITAMOS NESSAS ACUSAÇÕES INFUNDADAS? Além de fãs, temos senso critico, estudo, capacidade mental e sexto sentido, nunca levaremos em conta o que essa mídia tem vomitado sobre o Mike. Esta é a hora de começar e/ou continuar a boicotar à mídia nojenta. Bjo a todos

    Comentário por suelyla | 31/01/2019 | Responder

    • É isso amiga, um absurdo o que estão fazendo com ele, mas nós, os fãs verdadeiros sabemos que ele é e sempre vai ser INOCENTE.

      Comentário por marilahoppe | 06/03/2019 | Responder


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: