Michael Joe Jackson Nós Te Amamos!

Nós Te Amamos!

Michael é inocente.


Ambos Wade & James mentiram. A própria mãe de Wades disse que suas próprias mentiras são tão “convincentes” que ele merece um Oscar.

Wade e James disseram sob juramento que Michael Jackson NUNCA fez nada inapropriado. Wade foi questionado em detalhes durante o julgamento criminal de MJ e repetidamente negou qualquer irregularidade de MJ.

Em 2011, Wade foi rejeitado para o trabalho principal de coreografia no show do Cirque du Soleil, com tema de MJ. Sua carreira estava desmoronando e seu casamento estava por um fio. Foi neste momento que ele de repente “percebeu” que ele havia sido abusado.

Safechuck afirma que ele só percebeu que ele foi abusado depois que Robson entrou com uma ação de vários milhões de dólares contra o espólio de Jackson.

Ambos estão reivindicando centenas de milhões de dólares. Até agora, quatro processos diferentes falharam, mas continuam a perseguir suas reivindicações para cada dólar.

Robson foi pego mentindo repetidamente durante esses processos e até escondeu provas não apenas do tribunal, mas até mesmo de seus próprios advogados. O juiz descobriu que “nenhum investigador racional poderia acreditar na declaração jurada de Robson”.

Dan Reed, diretor de ‘Leaving Neverland’, admitiu várias vezes que ele conscientemente tomou a decisão de não entrevistar ninguém que pudesse ter dado uma opinião diferente sobre essas histórias. Ele não queria que ninguém fosse capaz de desacreditar a história que ele queria contar. Ele também não fez nenhuma investigação sobre as reivindicações ou forneceu qualquer evidência que não seja a palavra de dois mentirosos – novamente, depois de nada além de notoriedade e dinheiro.

A única vítima aqui é Michael Jackson.
Triste ver tudo isso acontecendo. Mais triste ainda saber que a reputação de Michael, o artista que mais ajudou crianças ao redor do mundo, esteja sendo jogada na lama, mais uma vez, por dinheiro. #mjinnocent

 

Anúncios

19/03/2019 - Posted by | Uncategorized

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: