Michael Joe Jackson Nós Te Amamos!

Nós Te Amamos!

Michael Jackson deveria ter o direito de proteger sua reputação


Michael Jackson deveria ter o direito de proteger sua reputação? de Alan Dershowitz


4 de março de 2019 por Deixando Neverland Fatos

“Porque Jackson está morto, qualquer um é livre para difamá-lo. A lei atual geralmente exige que indivíduos difamados estejam vivos para processar por difamação ou calúnia. Este é um buraco na proteção legal da reputação que permite todo tipo de mentiras, até mesmo falsas acusações feitas para ganho financeiro ou vingança, para ser amplamente divulgado sobre pessoas mortas. No momento em que alguém morre, sua reputação está em jogo. Pode ser atacada sem qualquer evidência credível, e sem qualquer recurso da lei pelos entes queridos ou a propriedade do falecido difamado. Esta temporada de abertura de celebridades mortas incentiva a exploração de suas memórias para o lucro. Também incentiva a mídia a não se preocupar com a busca da verdade, especialmente quando as mentiras vendem sabão e a verdade sutil é chata ”.

Fonte : Leaving Neverland Facts em https://leavingneverlandfacts.com/should-michael-jackson-have-the-right-to-protect-his-reputation-by-alan-dershowitz/?fbclid=IwAR2gpA_wIgHc3sK776wSgX-4JG-edw9xT4NTuiSCU4Tmq1UZg0iAhZ04mQI

Minha consideração:

Eu concordo que se agora ele estando vivo, que é o que eu acredito, não pode se defender, a sua família deve o defender, e processar os difamadores e caluniadores, que são os salafrários que fizeram esse documentário mentiroso sobre falsas acusações, querendo ganhar dinheiro. A família e o espólio têm que processar os dois e o documentário também. Beijos Marila Hoppe

Consideração de Cecil Holmes ( Pearl Jr ):

Este é um artigo que vale a pena ler, mas meus pensamentos são para MJ se apresentar como estando vivo de um país sem tratado de extradição para se proteger; mesmo que ele não tenha quebrado nenhuma lei, só assim ele pode estar seguro para que ele possa lutar por seu legado / reputação, enquanto que como bônus, ele muda a lei “não pode difamar os mortos”. 

Fonte: Cecil Holmes (Pearl Jr).

 

 

Anúncios

19/03/2019 - Posted by | Uncategorized

3 Comentários »

  1. Olá Marila ! Tudo bem com você ?
    Tem um ditado que diz : “Quem fala mal de você, tem três coisas no coração : 1a. vontade de ser você, 2a. vontade de ter o que você tem, 3a. vontade de fazer o que você faz”. Este ditado cabe muito bem, a
    Wade Robson, James Safechuck, dois INVEJOSOS, falsos, mentirosos, ingratos. Michael Jackson sempre foi muito ingênuo, confiava muito nas pessoas, este foi o seu mal, porque vivia cercado de “urubus”.
    Que “espólio” é esse, que não defende o “morto” ? Os advogados do tal “espólio” estão interessados em ter seus “lucros”. E a imagem, o
    legado, a história, o nome, do “morto”, podem ser “manchados” ? Esta história já foi longe demais. Tem gente “boicotando” MJJ, por causa do tal documentário, pensam que é verdade, que MJJ é um pedófilo.
    A família Jackson, não processa, não faz nada para inocentar MJJ, estão com os bolsos cheios, do dinheiro que MJJ ganhou trabalhando duramente, durante toda sua vida. Calúnia, injúria, é CRIME, todo mundo sabe disso, só a família Jackson que não sabe ? É revoltante.
    Para mim, MJJ está VIVO, pensando que fez bem em “sumir”, e não viver novamente o inferno de ser acusado injustamente.
    MJJ é INOCENTE ! Abraços !

    Comentário por Margarida Maria Muniz de Moraes | 21/03/2019 | Responder

  2. Nova tentativa de “matar” a reputação do Mike. Comigo esse golpe não cola, estou vacinada contra pessoas de péssimo caráter querendo lucrar em cima do Rei do Pop.Olá meus queridos fãs de Michael Jackson não se deixem levar por essa produção canalha em que se tornou esse documentário. Bjo a todos.

    Comentário por suelyla | 25/03/2019 | Responder

  3. Meninas para mim esse golpe não cola também, eu acredito na inocência dele, a família tem que processar esses urubus que fizeram esse documentário mentiroso. Agora tenho visto gente que acreditava na inocência do Michael, acreditar nesses idiotas do documentário, quem vai fazer algo para acabar com a mentira desses idiotas? Só o que se fala é nisso, e to de saco cheio de mentirem sobre a pedofilia e o Michael.

    Comentário por marilahoppe | 02/05/2019 | Responder


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: