Michael Joe Jackson Nós Te Amamos!

Nós Te Amamos!

Sobre as acusações falsas.


Acusadores de Michael Jackson recebem luz verde para processar por abuso sexual

03/01/2020 12:20 PM PT

12:20 PM PT – O Estado apenas deu à TMZ esta declaração … “O Tribunal de Apelação NÃO reviveu os processos do Sr. Robson e do Sr. Safechuck contra o Espólio de Michael Jackson. Ambos os processos foram julgados improcedentes em 2016” – como dissemos no post. Eles também dizem que os dois homens “afirmam absurdamente que os funcionários de Michael são de alguma forma responsáveis pelo abuso sexual que nunca aconteceu”. Eles também observam que o tribunal de apelações não tratou do mérito das reivindicações … isso é para um júri decidir.

______________________________________________________________________________________________

Os dois homens que apareceram em “Leaving Neverland”, que acusaram Michael Jackson de molestá-los quando crianças, acabaram de ganhar uma grande vitória legal … porque um tribunal de apelações da Califórnia lhes deu o direito de processar por abuso sexual.

Um juiz rejeitou os casos de James Safechuck e Wade Robson, alegando que eles esperaram demais para registrar sua queixa. Quando entraram com suas ações, a lei da Califórnia não apoiou sua reivindicação, porque o estatuto de limitações exigia que apresentassem antes de completar 26 anos. Na época em que entraram, Robson tinha 30 anos e Safechuck 36.

Mas, uma nova lei entrou em vigor em 1º de janeiro de 2020, que permite que as vítimas de abuso sexual processem até os 40 anos. Um tribunal de apelações da Califórnia decidiu que a nova lei permite que Robson e Safechuck tenham seus casos julgados – presumivelmente antes de um júri.

É uma enorme inversão de fortuna. Até agora, as empresas de MJ conseguiram se defender dessas reivindicações com base no estatuto de limitações, mas tudo isso mudou a partir do dia de ano novo.

Sob a decisão, os dois homens podem ir a julgamento contra a MJJ Productions e a MJJ Ventures … e, de acordo com a lei, eles poderiam vencer se provar as acusações e mostrar às pessoas que dirigiam a empresa que eles conheciam ou deveria saber que eles estavam em perigo. Quanto ao Espólio de MJ, existem regras diferentes, e Safechuck e Robson são barrados pelo estatuto de limitações.

Safechuck alega que Jackson o abusou centenas de vezes quando criança … beijando seus órgãos genitais, esfregando e chupando os mamilos de Jackson enquanto o cantor se masturbava e penetrava Safechuck com o dedo.

Quanto a Robson, ele afirma que o abuso incluía acariciar, beijar, dar e receber sexo oral e um incidente em que MJ tentou se envolver em sexo anal com ele.

As pessoas que administram o Espólio de Jackson disseram que o tempo todo é falso e arquivado por ex-fãs de MJ descontentes que são barrados pelo estatuto de limitações.

O advogado do espólio, Howard Weitzman, disse ao TMZ no passado que está confiante de que as reivindicações serão rejeitadas.

Publicado originalmente – 10:54 AM PT

https://www.tmz.com/photos/2019/01/17/inside-neverland-ranch/

Fonte: TMZ em https://www.tmz.com/2020/01/03/michael-jacksons-accusers-allowed-to-sue-for-sexual-abuse/

Minha consideração:

Penso igual ao Howard Weitzman, as reinvindicações serão rejeitadas e esses nojentos não vão conseguir provar nada. Beijos Marila Hoppe

 

04/01/2020 - Posted by | Uncategorized

2 Comentários »

  1. Olá Marila ! James Safechuck e Wade Robson não desistem, querem a todo custo o dinheiro de Michael Jackson, e denegrir a sua imagem.
    Infelizmente, Michael Jackson confiou demais em pessoas erradas.
    O tal Documentário que eles fizeram é simplesmente “nojento”. Tudo isso é muito triste. Espero que mais uma vez, as reinvidicações destes dois abutres, não sejam atendidas, que não consigam seu intento.
    Enquanto isso, TMZ deita e rola em cima desse assunto. Vai começar
    tudo de novo, a mídia vai voltar a atacar Michael Jackson.
    Não entendo, porque a família de Michael, não processa os dois, por
    falso testemunho, calúnia, difamação ?
    Uma boa semana para você !

    Comentário por Margarida Maria Muniz de Moraes | 05/01/2020 | Responder

    • Pois é, mas na última atualização que eles fizeram dizia que eles não podem mais fazer essa denúncia. Eu não entendo o motivo da família não processar esses abutres. Bjs

      Comentário por marilahoppe | 13/01/2020 | Responder


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: